Preguicinha

Olá moças!

Pelo título, já perceberam que não tem post hoje, né? Hoje fui expulsa da cama às 7 da manhã para caminhar, e sempre que caminho fico em frangalhos à noite. Estava agora no curso de francês batendo cabeça, quase dormindo; um vexame. E logo eu que sou basicamente a mais empolgada e participativa da turma. Hoje fui uma verdadeira negação. Até a professora quase me bateu, porque eu estava uma tapirus terrestris hoje. Acho que metade dos meus neurônios já estavam babando nos travesseiros deles.

O dia foi uma verdadeira correria, com toneladas de coisas para fazer, e à tarde tive que sair mais cedo de casa, porque tinha que comprar uns itens que mamis pediu para os vestidos de Mary, que ela está fazendo. Temos que aproveitar o tempo em que ela fica aqui, pois ela costura muito bem, e a gente sempre a explora. De certa forma é bom para ela, pois mata um pouco do tempo em que fica aqui em casa. Geralmente não tem muito o que fazer, além de ver TV, já que eu e Mary ficamos com a fuça enfiada nos computadores o dia inteiro; eu no trabalho e Mary ajudando a KK com o site dela. Aliás, TV aqui em casa é um item supérfluo. Se eu assisto uma vez no mês é coisa demais. Ademais, eu nem me animo de ver TV, porque só tem três assuntos: violência, aumento de preços ou roubalheira de políticos/CPIs.

A segunda amostra da placa B foi entregue hoje, e está muito boa. Veio em uma caixa recheada de esmaltes que eu tinha separado lá na KK. Inclusive o tão esperado Flormar vermelho, viu, Day?

Esfolei meus dedos testando os desenhos da placa, com o esfrega-esfrega de algodão com acetona para tirar a carimbada. Infelizmente eu precisava testar nas cotoquettes, porque os desenhos precisam caber nas unhas, e precisamos ter certeza disso antes de mandar fabricar o lote definitivo. Eu usei esmalte de carimbo preto e vermelho, então, vocês devem imaginar de que cor minhas cutículas ficaram, né? Estão em petição de miséria, e eu nem reconheço mais minhas unhas.

Aliás, o esmalte de carimbo vermelho que eu usei, gentem, o que é aquilo!?!?!?!  KK comprou na Alemanha, e o esmalte é um espetáculo. Não observei com muita atenção, mas parece que o dito cujo não tem marca. Pelo menos não vi logotipo algum. Vou observar direito quando fizer o post dele. Blant, me perdoe, mas você perdeu, perdeu! Vou colocar aqui outra hora a fotinha desse vidro de esmalte. A KK não tem ainda para vender, porque ela comprou para testar, e eu aprovei com direito a fogos de artifício. Fora que é um vermelho cor de sangue, meio vinho, espetacular, um troço!

Quase não precisarei mexer na placa. Farei só uns pequenos ajustes e provavelmente na sexta liberaremos para a fabricação. Se tudo correr bem, dentro de 2-3 semanas as bichinhas estarão chegando para venda.

Sendo assim, no final da semana que vem liberaremos o desenho da B para que todas vejam.

Agora, queridas, vou naninha. Meus olhos ardem, que parece até que eu pinguei uma gotinha de Tabasco em cada olho. Amanhã será um dia terrível no trabalho, e confesso que não creio que eu consiga fazer minhas unhas nojentinhas, até porque estou com as cutículas literalmente esfoladas da esfregação. Estão doendo! Vamos ver como ficará a coisa amanhã.

Bjokas pra vocês e boa noite! Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

9 respostas a Preguicinha

  1. Huhuhuhuaaaa…… gotas de tabasco nos olhos é boa!!!! To curiosa mesmo é pelos holos da Layla…… tomara que saia post logo logo!!!!!! bjus (coméntário the flash também!!!!!).

  2. Ah, o Flormar vermelho! Vamos ver se me conquista…aham, senta lá! Aqui é o contrário: minha mãe saiu, foi passar uns dias no meu irmão, então tenho aproveitado pra caminhar bastante! Minhas coxas estão doloridas, mas tudo bem, é só um preparo físico para São Paulo! Ah, é…te falei que vou pra lá? Vou ver a filha, e aproveito para fazer umas comprinhas para minha sobrinha que vai abrir uma estética. Estou adorando ser a sacoleira oficial da família! hahahaha Mas que dó das tuas cutículas…

    • Hahahahah sacoleira foi ótimo!
      E quanto a caminhar, a única coisa que me desanima em viajar é o preparo físico que terei que fazer antes. Se eu não caminhar todos os dias e me preparar para a jornada, minha viagem vai ser estrgada. Até rimou! huahuahuahuahuauhahu
      Bjus e boa visita à filha!
      Adri

  3. adriana gonzalez diz:

    pOXA aDRI….eu canso d comprar aki a placa A e vcs nem negociam, nem enviam, nem dao satisfaçao por e-mail….nada….nao dizem nada.

    • Adri, A Katia me disse que enviou email para todas as que preencheram formulário informando sobre a dificuldade que estamos tendo de liberar as placas na Alfandega. Veja se o seu email não foi para a caixa de spam, pois algumas meninas tiveram esse problema. De qualquer maneira, por favor, tenha um pouco de paciência, porque é a única coisa que podemos fazer. Esperar a boa vontade dos outros de liberarem logo nosso material.
      Bjs
      Adri

    • adriana gonzalez diz:

      Olá, bom dia. O problema é todo esse…nao to dando pressa, é q nao recebi resposta alguma (nem no spam), aí fico pensando..sera q vcs receberam msm minha “compra”. Por isso eu pedi e peço denovo…vcs ja visualizaram q to na fila de compra? Por exemplo, comprei tb na KK e la me mandaram um e-mail dizendo q eu aguarde….nunca q dei pressa a eles, eu ja sei q eles visualizaram minha compra e to aguardando, mas aki na Esmaltaradas eu nao sei se to na fila ou nao…fiz a compra, refiz tb e vcs nao me mandaram e-mail algum. grata e aguardo confirmaçao. bjss!!!

    • Vc preencheu o formulário na primeira vez dia 14/4 e uma segunda vez no dia 16/4. Os dados estão lá, aguardando. Acredito que o email ela enviou para as interessadas antes disso, por isso você não recebeu. Não se deve preencher o formulário mais de uma vez, porque isso atrapalha. Imagine se as 300 pessoas interessadas resolvem preencher o formulário 3 vezes, que droga seria para a gente. Teríamos que deletar todos os excedentes para ter uma visualização melhor das pessoas que pediram a placa.
      Fato é que as placas não estão disponíveis, e peço que aguarde, por gentileza.
      Adri

    • adriana gonzalez diz:

      Aiiii meuuuu Deusssss…isso qeu queria saberrr…se vcs me viram no sistema. To ansiosaaaaa…aguardo sim, sim, sim….e mto obrugada pela atençção e desculpe por ter enviado o formulario 2 vezes….e q devido a nao ter me respondido eu pensei q nao tivesse processado meu pedido. Bjooooooo…aguardo ansiosa!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s