Wallis – Butter London

Noite, meninas.

Como imaginei, o dia hoje foi um suplício. Fiquei sem internet a maior parte do dia, e para o meu desespero, eu tinha um pagamento para fazer hoje, que se eu não fizesse, eu teria que ir na Caixa Econômica pagar, e a lembrança que tenho da última vez que tive que fazer isso não foi nada agradável. CEF é sinônimo de uma loooooooooooooooooooooooooooonga fila de espera. Às vezes faço valer meu direito de deficiente física (sim, sou deficiente física, por ser surda), e no desespero, “furo fila”, embora eu tenha o direito legal de fazer isso. Já quebrei muito pau em filas porque as “furei”, fazendo valer meu direito. O questionador muitas vezes diz, “Ahhhh, mas você está me escutando!”, e eu respondo “Ahhhhhh, quer dizer que se uma pessoa com perna mecânica chegar aqui na fila ela não é mais deficiente física porque tem uma perna mecânica?????”, e acrescento: “Se eu quiser trabalhar como telefonista, eu não posso por causa da minha deficiência, então, porque sou deficiente para arrumar emprego e não sou deficiente para entrar na fila de deficiente????”.

Isso já causou muuuuuuuuuuitos quebra-paus nas filas, podem acreditar. Mary sai de fininho quando o barraco começa a chacoalhar! Mas se a fila estiver enorme e eu estiver com pressa, eu faço valer meu direito sim! Sou deficiente física inclusive na minha carteira de motorista, então, não é um caixa de supermercado (e nem ninguém) que vai me tirar de lá, NÃO MESMO!!!! Tem muito idoso que entra na fila preferencial e que correria uma maratona, de tão atlético! E aquelas mulheres que levam crianças de 4 anos no colo para furar fila??? Sem falar nas que estufam a barriga dizendo que estão grávidas! Gente, me perdoe, mas eu quebro pau SIM!!!!!! Não estou fazendo nada ilegal!

Então, voltando ao assunto, fiquei sem internet a maior parte do tempo, e quando ela voltava, eu não conseguia nem por um casal de macacos entrar no site do banco para pagar a tal conta. Tive que apelar para a KK, e pedi para ela pagar a conta pra mim. Ela salvou minha tarde. OBRIGADA, AMIGA!

E agora à tarde foi a vez do telefone. Estou sem celular desde as 19 horas. O sinal da Claro caiu, e só Deus sabe quando vai voltar. Quando coisas assim acontecem é que cai a ficha de como nós somos 100% dependentes da tecnologia. Se eu sair de casa sem celular, parece que saí sem as calças. É um horror!

Sei que durante minhas várias tentativas de acessar o banco, enquanto esperava o navegador “pensar”, eu ia fazendo minhas unhas. E escolhi esse esmalte, que me deixou louca desde o primeiro momento em que vi no Brechó da KK. Foi amor à primeira vista!

Ele não me decepcionou NADINHA. Na primeira camada deu pra assustar um pouco, porque ele parece ralo. Mas a segunda cobriu maravilhosamente bem. O glitter dele não é chamativo; é bem comportado.

Comparei ele com o Fashionista, da Kleancolor, e concluí que os dois têm a mesma cor, só que o Wallis tem essa cor por causa do glitter, e o Fashionista é cremoso.

Cakay com essa cor e esse glitter comportadinho. Não brilha escandalosamente no sol. É super chique! Ficou mais bonito ainda com o brilho vitrificado do Seche Vite.

Eu resolvi usar o carimbo E5 da placa DRK-B nele. Embora tenha ficado bonito, eu “matei” o meu esmaltinho, porque o carimbo cobriu sua beleza.

E a segunda amostra da DRK-B finalmente chegou na KK. Ela vai mandar pra mim amanhã. Daí é só testar de novo, torcendo para não ter que mexer em mais nada, e mandar brasa. Torçam para dar certo, para a gente mandar logo fabricar o lote grande!

Bisus

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

23 respostas a Wallis – Butter London

  1. Sueli Castro diz:

    Oi Adri..lindão esse esmalte…com o carimbo então ficou mara, apesar de cobrir o esmalte, mas vc tem a opção de carimbar só o anelar…assim vc consegue mostrar os dois, esmalte e carimbo…bjs

    • É lindo mesmo. Eu preciso me acostumar a carimbar somente um dedo, mas é que é tão gostoso carimbar que eu carimbo tudo, heheheheh Igual a criança quando ganha um kit de carimbos; carimba até as paredes!
      uhauhahuahuahuahua
      Bjs
      Adri

  2. Simone diz:

    Eu já to acendendo vela pra essa plaquinha sair logo.. Nunca usei nenhuma, tinha umas 4, 5 konad aqui mas não gostava, agora gamei na de vocês..
    O mais legal é que 3 pessoas me pediram pra encomedar a A depois que usaram a minha, duas primas e uma tia.. Minha tia por sinal tá surtando.. Me liga umas 4 vezes por semana e se não sou eu segurar a fulana mandaria um e-mail por dia pra KK, até no chat do face já chamou, isso que ela nem é viciada.. UHsahhsuahusa.

  3. danakscully diz:

    Aff, ODEIO ir a qualquer banco, fazer qualquer coisa. Quando sei que preciso ir ao banco, fico de péssimo humor e raramente não arrumo briga com alguém por causa disso… Tsc tsc, sei que preciso melhorar nisso, mas tenho muita dificuldade em segurar meu azedume só para mim quando estou irritada.
    Já esse esmalte, que lindeza, viu? O Fashionista já está na minha wish list, agora estou aqui pensando se coloco esse também ou se tiro o Fashionista…. haahhah
    E por falar em Seche Vite, o meu está acabando e estava em falta na KK!!!!!!!!!!!!!!!!! É de arrancar os cabelos pensar que posso ficar sem o Seche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos Dri.

  4. Jaqueline diz:

    Lindão o Wallis né ?! Comprei o meu com a KK e ainda não usei, mas depois que vi nas suas unhas me deu uma vontade louca de estrea-lo !!!

  5. Adalgreise Correa diz:

    nossa.. amei esta cor… gosto muito de verde, meio dourado…. amei mesmo mas sem os adesivos…

  6. =D Ameei a cor, mas não seu conseguiria usa-la…

    =**

  7. Tatiana diz:

    adoro esse blog, acompanho sempre por e-mail! parabéns!
    esse esmalte é coisa de Jesus, lindo de viver! onde a gente encontra Butter London pra comprar? bjins!

  8. Janaina diz:

    Nossa! O esmalte é lindo mesmo! Não sei se gosto mais com carimbo ou sem: ambas as apresentação são lindas! Essa placa B promete, hein? Adorei o padrão que vc usou. =)
    Qual a cor usada na carimbada?

  9. Gostei dos dois jeitos, com e sem carimbo. Adoro essas cores “diferentes”. Principalmente verdes e azuis…
    A placa DRK-A é umas das melhores aquisições que fiz, estou louca para a DRK-B começar a ser comercializada. De vez em quando a mulherada do meu trabalho pede para eu levar a placa para carimbar as unhas delas, aí eu mando todas virem no mesmo dia, já com as unhas devidamente esmaltadas e faço a festa da mulherada! Várias já compraram, mas a maioria não sabe carimbar direito. Já falei pra elas que é questão de treino, mas é mais fácil pedir pra eu carimbar, né? Pra falar a verdade eu até gosto de fazer arte nas unhas das amigas.
    Bjokas

    • Ahhh deve ser ótimo ver os olhinhos brilhando! Eu mesma não carimbo as unhas de ninguém, mas deve ser muito legal.
      Já estou partindo para a placa E… heheheheh E ainda não conseguimos sair da B!
      Bjus
      Adri

    • Janaina diz:

      Noooossa! Desde a semana passada uma funcionária da escola onde trabalho me pede p/ carimbar as dela! Que coincidência!
      Vou fazer na quarta-feira. Já avisei p/ ir com as unhas feitas, assim eu só carimbo. Vai ser a minha primeira vez carimbando as unhas de outra pessoa. Deseje-me sorte! =)

    • Vai ser mole. Daqui a pouco vai ter fila, hehehehe

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s