Lov.U – Impala

Meninas, o que teve de divertido no BF de ontem teve de trágico na BF de hoje. Portanto, vamos começar o post de hoje com a BF trágica…

Estava eu dormindo faceira e aconchegada na minha caminha, por volta das 4 da manhã, sonhando maravilhosamente gostoso, com um gato à “la sacola da Abercrombie, lembram?…

…onde eu estava numa paquera arrumada com o tal personagem, e na hora em que estava chegando perto da hora do tão esperado beijo, acordo com uma dor insuportável! Abri os olhos e doía, doía, doía muuuuuuuuuuuuuito o meu braço.

Naquela coisa de estar embriagada de sono, e acordando com a dor, e a “culpa” de estar nas preliminares de um rala e rola que teria sido maravilhoso, eu por um momento esqueci que não tenho mais marido e achei até que tinha levado um beliscão bem dado dele… mas logo “acordei” e lembrei que não tenho mais marido, e o raio da dor só ia aumentando. Então a ficha caiu. Corri para acender a luz.

Marylou tem dormido comigo esses dias, e acordou também embriagada, mas não abriu os olhos e continuou com a cara enfiada no travesseiro. Olhei para o teto do meu quarto e lá estava o desgraçado que causou a dor que não parava: um marimbondo. O filho duma égua deve ter pousado em mim durante meu maravilhoso sonho e, como ele deve ter feito cosquinha ou algo assim em mim, eu devo ter mexido o braço e o @¨%*&¨$%*@¨&%$ me ferroou. Meu ódio era enorrrrrrrrrrrrrrrrrme!

O único problema é que o meu quarto fica no último andar da casa, e o telhado é em “uma água” só, onde a parte mais alta do pé direito fica a uns 4-5 metros de altura da chón. E o desgraçado do marimbondo estava lá na parte mais alta, como quem ria de mim (nessas horas a gente fantasia um monte de coisas, né?) Não titubeei; peguei meu chinelo e comecei a arremessar no teto enlouquecida de raiva. Minha sede por vingança era ENORME!!!!!! Atirei o chinelo umas 5 vezes até que Mary, enfim, levanta e fala: “Que monte de PA-PUM é esse?????” (PA-PUM é o som do chinelo batendo no forro de madeira e caindo no chão) . Daí, continuei com os PA-PUM e fui explicando o que aconteceu. Ela levantou meio cambaleante e foi lá pra sala de TV com os travesseiros na mão (os meus e o dela), mas apesar de não ter entendido o motivo, continuei na minha sede selvagem por vingança.

Vendo que a porcaria do chinelo não estava atendendo a contento o objetivo, e que minha pontaria para arremesso de chinelo não é lá das melhores, eu resolvi apelar para as almofadas. Só que o desgraçado do marimbondo se escondeu na frestinha de uma peça de madeira do forro e a almofada não chegava nele. Ele devia estar às gargalhadas, rindo da minha cara!!!!!!!!!! E meu fôlego acabando.

Gritei para a Gabi pegar um inseticida, e, como diz a nossa amiga Cassya (do blog da Cassya), como eu já suava como uma galinha de granja, parei de jogar inutilmente a almofada para esperar o inseticida, mas de olho no desgraçado.

Quando Gabi me entregou a lata de spray, quase vazia, terminei de esvaziar o pouco que tinha, xingando, porque ela podia ao menos ter pegado uma lata cheia, porque teria mais pressão e o inseticida chegaria onde ele estava. Como tinha pouca pressão na lata, apertei e não tirei o dedo da válvula, porque a distância era muito grande entre a lata e o desgraçado do marimbondo, então queria jogar bastante inseticida para ver se ele saía do lugar. O spray acabou, eu quase morri intoxicada, e o (&@¨%$&%¨@*¨$%&@ só fazia sacudir as asas, como alguém que dá de ombros dizendo: pode jogar à vontade que nem está me fazendo cosquinhaaaaaaaaaaa!

Gente, pensar que  (com licença da palavra) o fdp daquele marimbondo estava gozando com a minha cara, se divertindo às minhas custas, e fazendo chacota de mim só me fazia ficar com mais raiva. Incrível como a gente na hora da raiva não pensa que um marimbondo NÃO PENSA! Me senti ridícula depois…

Enfim, matutando como eu faria para pegar o desgraçado, ele finalmente saiu voando meio cambaleante, mas o perdi de vista, achando que ele tinha pousado no lustre do quarto, que é cheio de detalhes, exatamente como o da foto abaixo (inclusive é da mesma cor)

Então gritei pela Gabi para que ela me ajudasse a achar o desgraçado. Enquanto eu olhava para cima procurando, ela apontou para o desgraçado, que tinha caído no chão, batendo as asas ainda. Quando vi o dito cujo no chão, me senti como um leão selvagem e voraz no Coliseu olhando para um gladiador já ferido e cansado – seria facilmente “jantado”.

Impiedosamente, bati minha patinha de elefante diversas vezes em cima do infeliz. Já tinha matado o fio fazia tempo, mas para descarregar toda a raiva, continuei pisando. Agora entendo porque uma pessoa com ódio mata a outra com 30-40 facadas: pra ter certeza que o infeliz não vai mais acordar. Pisei tanto que o marimbondo ficou da espessura de uma folha de papel.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, lavei minha alma! Towandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! (quem viu o filme Tomates Verdes Fritos vai entender isso…)

Enfim, essa foi a minha saga de hoje. Agora, estou com o braço doendo, ainda. Na hora doía e ardia muito. Agora só uma dorzinha incômoda, de lembrança.

A droga é que os marimbondos criaram uma colônia sob o telhado da minha vizinha. Às vezes chego ao cúmulo de matar quase 20 marimbondos, que entram no meu escritório e ficam “presos” no vidro da janela. Se antes eu matava para ter menos um, agora matarei com mais prazer, sempre me lembrando da ferroada que levei.

Eu já dormi com marimbondos no meu quarto antes, mas eles nunca me incomodaram. Agora, de jeito nenhum mais permitirei um vivo no quarto, na hora de dormir.

Depois de tanto ódio, e encerrada a BF de hoje, trago aqui o LOV.U, da Impala. É mais um da coleção Fun.

O Lov.U é o vermelho. Vermelho é uma cor problemática, pois nunca fica 100% fiel nas fotos. E como vermelho é a cor que mais tem variações no mercado, é praticamente impossível definir a cor dele. A Camila me perguntou se ele é igual ao Melancia, da Colorama. Eu não tenho o Melancia para comparar, mas, como eu disse para ela, até onde eu lembro, o melancia é mais chegay.

Vamos ao reloginho e tirem suas próprias conclusões.

Eu adoro qualquer vermelho, então, mesmo sendo “mais do mesmo” eu adorei!

Bj

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a Lov.U – Impala

  1. raquelraposo diz:

    Não sou muito fã de vermelho, mas algumas coleções estão com uns maravilhosos! Esse é um deles. Mas o meu preferido ainda é o Poção do amor, da Risqué (coleção Color Effect), com aqueles brilhinhos dourados maravilhosos!! *o*
    E sobre o caso BF, tenho pavor de abelhas e marimbondos. Irch! Só de pensar na sua dor me dá até calafrios! =/ Eu também não sossegaria enquanto não matasse o pilantra!! Hauhuahuah… Beijos Adri!

  2. ViviK diz:

    Que sacola, hein…
    Nem consegui me concetrar no esmalte… HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA

    Adri… Marimbondos não deixam ferrão não?!?
    E não são iguais a abelhas, que qdo picam, morrem?!?
    #InguinorânciaModeOn rsrsrsrsrs

  3. Ontem eu estava lendo o post no trabalho pelo meu e-mail….só não deu tempo de responder….Mas no momento que lí a BF da Mary eu soltei uma gargalhada tão alta que TODOS olharam para mim…..Dos poucos micos que não me arrependo na vida!kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ai Adri, suas histórias estão cada dia mais hilárias!!!!!! Só o seu blog mesmo para nos trazer esta alegria diária!!!!! Tem momentos que o assunto “unhas” fica até em segundo plano… pois suas BFs são o máximo!!!!! Minha unha parece que está querendo (muito devagarinho) começar a dar o ar de sua graça!!!!! Também….. com o tratamento de choque que estou fazendo…. tinha que melhorar de todo jeito!!!!! As unhas de Gabs estavam mesmo o máximo…. que pena que já faleceram..snif, snif…..ve se dá uma folga pra garota das tarefas domésticas…huhuhuhuaaaa….. Bjus!!!!!!

    • Menina, as unhas dela não quebraram por causa de afazeres de Isaura não, quebraram porque estavam enormes e ela não estava acostumada a ter os cuidados que tem que ter para ter uma unha daquele tamanho. Na próxima ela aprende (acho).
      E quanto às BFs, eu sou vítima constante de coisas patéticas assim. Eu acho que devia ter seguido carreira de humorista, talvez estivesse rica agora.
      Bj
      Adri

  5. Paola. diz:

    hahahahaha meudeus…que dor…sempre fugi de marimbondos..dóii a picada né:((
    morri de rir aqui, sei que não deveria porque dói mesmo, mas adorei a sua descrição do fato…o chinelo batendo no teto hahahaha:P
    adoro esse blog adri! adoro dar risada com seus posts! vc deve ser uma pessoa muito legal:DD
    espero que passe logo esse restinho de dor que ficou…
    e que vermelho liiindo! acho essa coleção muito fofa!!

    • É a vida, miga… sempre pagando micos, é minha sina. Pelo menos tenho assunto a balde pra contar, heheheheh e, sim, sou uma pessoa legal. Tem gente que me acha antipática, mas é porque não sabe lidar comigo, hehehehe
      Daqui a pouco vou mudar o tema do blog para “BFs da Adri”! hehehehe
      Bj
      Adri

  6. Nunca levei picada de marimbondo, mas de vespa…Jesus! Que dor horrível! O pior é que eu estava numa festa ao ar livre, numa casa de desconhecidos, com um copo de bebida na mão e um salgadinho na outra, e minha educação de moça tímida me fez engolir a dor, ao invés de jogar o copo longe e sair gritando AAAAAAAAAIIIIIIII!!!!! Só viram que eu estava machucada, quando meu dedo ficou da grossura de uma salsicha bock que passou do ponto de fervura! Eu poderia ter morrido de choque alérgico, em profundo silêncio! Felizmente não sou mais assim, e teria feito o mesmo escândalo que tu, até estraçalhar a vespa do demônho…muhahahaha!! A cor do reloginho foi bem escolhida, porque foi a cor que meu dedo ficou, além de inchar! Só que este vermelho é bonitinho e brilhante, fofo mesmo! Adorei!

    • uhahuauhauuauhahuauh, Day, vc sempre me fazendo gargalhar! Vc definitivamente tem perfil de blogueira do Esmaltaradas! uahuahuauhauhhuahuahu
      Agora, não sei que cor colocarei para o encontrinho. Oh dúvida cruel!
      Bj
      Adri

  7. Malu diz:

    Ai, Adri, só você! Adoro suas onomatopeias! PA-PUM é ótimo!
    Segundo a minha mãe, a melhor coisa pra picada de marimbondo é barro, lama mesmo. É só por em cima da picada e esperar secar depois lavar… a gente aqui em casa usa argila dessas de mascara facial. Super dá certo.

    O esmalte é lindo! Vermelho maravilhoso. Ainda mais nessa unhas de dyva!
    E pra digitar com essa unha?!?
    As minhas estão curtas… Tô cultivando pra passar os esmaltes novos (chegaram semana passada, finalmente! Agora só faltam os DLs)

    Bjs e se cuida!

    A propósito, adorei o lustre!

    • Hehehhehehe, Malu, obrigada, querida, mas o PA-PUM foi criação da Gabi.
      E quanto ao barro, não tenho aqui =(, mas se houver uma proxima vez vou meter terra do jardim mesmo!
      Quanto às unhas de Mary, ERAM lindas (que N.S.das Esmaltadas as tenha). Elas faleceram semana passada…
      E o lustre é lindo, sim. Na parede em cima da minha cama tenho um quadro feito com as mesmas rosas em ferro. É, na verdade, uma armação de madeira patinada na cor marfim do tamanho de uma porta com o miolo todo trabalhado em ferro, com essas mesmas rosas. É muito lindo! Principalmente porque a parede da minha cama é verde folha (ou bandeira), bem escuro mesmo. Então, contrasta lindamente com as rosas vermelhas e a pátina da armação.
      Bj
      Adri

  8. Ericka Farias diz:

    Uma vez eu estava dormindo em Porto de Galinhas, uma praia bem famosa aqui em PE, e uma abelha me picou. Além da dor, eu comecei a ficar inchada. Descobri que tenho alergia à abelhas nesse dia 😛 A desgraçada ainda acabou com meu final de semana! Achei lindinha essa coleção da impala, mas o único lançamento que disparou meu coração foi a Phemomena, da Hits. Acho que vai ser a única que vai vir morar comigo completinha!

  9. nadinegs diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²²²
    Desculpa as minhas risadas mas é tragicômico amiga.
    Tenho foto com 2 gostosões da Abercrombie e realmente são de fazer qualquer sonho o paraíso…
    Até suspirei agora! hahaha
    Fazia tempo que não passava aqui e já estava com saudades! 🙂
    O esmaltinho é lindo! Aliás essa coleção é bem bonitinha.
    Mega beijo e melhoras aí no braço!
    Ná.

    • Aff. Dá pra rir dois meses depois!
      Gabi tem uma foto com um tanquinho da Abercrombie tb (suspiro). Ai meu sonho… marimbondo maldito!
      Bj
      Adri

    • nadinegs diz:

      Realmente maldito…
      Mas quem sabe logo logo você não vê ao vivo e a cores e ainda dá aqueeeeela passadinha de mão?
      Meu marido queria me matar mas que tirei muitas lascas tirei…kkkkkkkkkkkkk
      Beijos e melhoras “again”!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s