Ploc – Impala

Ou será PROC? Do jeito que tenho andado imersa em um mar de ignorância ortográfica, eu acho que estou desaprendendo a língua Portuguesa. Daqui a pouco iremos criar um dialeto, uma variante do Português, onde falar “para mim fazer”, “só mente o necessário”, “fazer-mos”, “anCiosidade”, “agente fazer”, “sombrancelha”, “concerteza” e outras aberrações ortográficas e gramaticais serão aceitas.

Bem sei que o nível de analfabetismo é enorme em um país com o território tão grande, como o Brasil tem. Mas na minha cabeça não entra, me perdoem, o fato de uma pessoa ter acesso a computador, internet e não “conseguir ter acesso” a coisas certas, e só absorver o que é errado. É repugnante.

Tirando o momento desabafo, hoje trago para vocês o PLOC, da Impala, que é um dos esmaltes da coleção Fun, acima. Ele é o irmão mais “bronzeado” do Audrey, da mesma marca.

Ploc (Coleção Fun) x Audrey

Na foto acima vocês podem ver a diferença entre os dois. O “PROC” é mais azulado e escuro.

Nesse reloginho foram usadas 2 camadas e nenhum top coat. Brilhante, né? Achei uma cor bem bacana e chique, viu? Ele tem um quê de cinza, e realmente é uma cor bem curinga, que serve para a maioria das ocasiões. E como base para carimbo, branco, ainda, deve ficar um EXcândalo! É claro que nas falecidas unhas de Mary, ficou mais chique ainda. (que N.S. das Esmaltadas as tenha).

E na Seção BF de hoje, teremos uma seção NOJINHO. Não leia se tiver estômago sensível, heheheheh Só vou contar isso porque demos muitas gargalhadas do absurdo do debate que eu tive com a Gabi por causa desse tópico tão inusitado.

Não sei se já comentei aqui que Mary tem um pequeno probleminha de entupir qualquer vaso sanitário da face da terra. Até o do colégio entupia! Nunca a convide para ir na sua casa… uhahuuahhauhuauhahuahu , pois você se arrependerá!

Enfim, não é novidade que o vaso sanitário do banheiro da suíte dela viva entupido. Às vezes a situação fica tão catastrófica que ela consegue chegar ao cúmulo de entupir os 5 vasos sanitários da casa!

Esses dias em que estou sem meu computador, que deu pau, eu tenho ficado no quarto dela, no ar condicionado, trabalhando, já que estou usando o notebook, e o calor anda brabo por estas bandas. Só que, como eu tenho tomado o óleo de coco, meu intestino, que sempre foi super preso, agora anda mais “domado”. (O óleo de coco é bom mesmo!)

Esses dias Mary usou o vaso dela, que até onde sei estava desentupido, e tarááááá, entupiu de novo. E esta manhã me deu uma dorzinha de barriga relâmpago, e não tive para onde correr, senão para o banheiro dela, já que eu estou no quarto dela trabalhando.

Aliviada, dei descarga, e só vi aquela massa d’água “bronzeada” subindo. Me deu paniquinho, e eu só pude rir, rsrsrsrsr Saí do recinto e deixei para voltar lá depois que o nível da coisa tivesse baixado, e voltei ao trabalho. Só que Mary entrou no banheiro dela e viu la situación. Ela então, não sei o que fez, que conseguiu desentupir a coisa, e falou para mim que tinha tudo ido embora, e que só ficou uma folhinha de coentro do meu “produto” boiando na água. Eu então perguntei para ela por que era o coentro do MEU “produto” e não do dela, já que os dois “produtos” estavam juntinhos, dividindo harmoniosa e pacificamente o mesmo “ambiente”. Ela bateu pé e disse que era meu, porque eu fui a primeira a ir ao Miguel (banheiro) depois que comemos o jantar que ela fez ontem, que levava coentro. uhahuahuauhahuahuahuahuhuahau. Ela me chamou para ir conferir o coentro boiando, e eu falei que não, claro, e ainda a chamei de doida por querer que eu fosse olhar o vaso sanitário. Não conformada, ela pegou meu iPhone e foi tirar uma foto do coentro boiando, e veio me mostrar, vocês podem crer nisso?????

Essa minha filha é maluca, tadinha! Quero só ver como vai ser no hotel lá em São Paulo. Vamos ficar eu, Mary e Nina juntas no mesmo quarto. Nina, amigue, não quero desanimar você, mas se prepare para o pior! huauhahuahuahuahuahu Tome chá de goiaba e não beba nenhum líquido para não ter que usar o vaso sanitário enquanto estivermos juntas! huahuauhahuauhahuhuahuahua

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Ploc – Impala

  1. gabimoura24 diz:

    adriiii, to achando que tu não giras bem!!!
    heheheh!
    Adorei o apelido pro Ploc, bronzeado!!
    :)))
    e infelizmente tá brabo de ler muito erro por aí!!

    beijoooooooooooooo

  2. raquelraposo diz:

    Que esmalte lindo!!!! *-*

    • raquelraposo diz:

      E, falando sobre erros, os que mais me irritam:

      1º – CONCERTEZA (esse me tira da graça!!! Huahauha)
      2º – MENAS
      3º – SEJE/ESTEJE
      4º – Usar cedilha antes de “e” ou “i”.

      Esse é meu Top 4.

      Sabe, eu também tenho dúvidas quanto a grafia de algumas palavras, o que é normal, todo mundo tem! Se eu tenho dúvidas eu vou pesquisar em dicionários na internet ou no google. Tudo bem que faz parte do meu dia-a-dia, do meu curso. Mas pera lá, né?! “Concerteza”? “Menas vezes”? Vamos ter bom senso!

      =/

    • Concordo em gênero, número e grau, Quel!
      Bj
      Adri

  3. Gente….. quase surtei de rir quando li o post!!!!! É muito parecido com os meus filhotes aqui de casa!!!!! Temos o mesmo problema. Alias Adri, vc sabe a diferença entre “probrema” e “plobema”??? Um amigo meu aqui da faculdade, outro dia estava num onibus no Rio e duas mulheres vinham conversando na frente dele….. conversa vai, conversa vem, uma disse para a outra que estava com um probrema. A amiga então falou…..nunca sei quando tem que falar probrema ou plobema…. a outra prontamente então respondeu: ora amiga, é fácil… vou te explicar: quando é com a gente mesmo, é “probrema”… ou seja, nosso “proprio”… quando é dos outros é plobema!!!!!Huhuhuhuaaaaaa……. quase surtei de tanto rir!!!!!!! Merece um estudo de caso científico!!!!!!!! Agora vamos ao reloginho… adorei o “proc” assim como adorava também o “chicrete proc”… lembra?????? Bjus meninas!!!!!

  4. Não quero nem saber dessa história Dona Adri e Dona Gabs!
    “Venho por meio desta reivindicar a preferência de primeiro uso do ‘Miguel’. Aliás, reivindicar é pouco… eu EXIJO a preferência” auhauhauah
    Gabs, darling, trate de colocar um desentupidor na mala, ou tome o tal chá de goiaba, já que Adri e eu somos maioria uahauhuahua

  5. Eu já deixei de seguir blogs por não aguentar ler tantos absurdos! Cansa demais, e acaba viciando a mente. Estes dias precisei até parar de escrever para pensar, e eram termos simples! Me senti a Analfa do dia! hahaha Gosto tanto do Ploc nas fotos, mas ao vivo ele me decepciona…claro que só vi no vidro, e talvez nas unhas a história seja outra! Falando em história, felizmente já ficou no passado a obrigatória inclusão do Diabo Verde nas compras do mês! http://www.zonasulatende.com.br/ImgProdutos/430_430/44652.jpg Minha filha tinha um probleminha sério, que trouxe da família paterna, porque a minha se caracteriza exatamente pelo contrário! Se tem mico pra pagar na família Garay, pode saber que envolve cocô! Por isso não contei nenhum no concurso do Del Sol…mas enfim, ela só melhorou depois que saiu de casa e aprendeu que precisava cuidar da alimentação, e isto dependeria só dela. Quando estive em SP, comemos em vários restaurantes vegetarianos ótimos, e nem senti falta da carne. Se fosse antes, ela correria ao MCDonald’s e eu teria que comer em outro lugar! Agora melhorou bastante.

  6. Ericka farias diz:

    Depois desse post a Mary tem todo o direito de te estrangular. Coitada da menina, Adri! Como fica a reputação dela agora? Nunca mais vai ser convidada para feijoadas, churrascos e todas as outras festas que sirvam comida mais pesada.

    • Ah, ela já não liga da desgraça dela, até ri. Ela já é famosa por essa “habilidade” inusitada! uhauhauhahuahuahua
      As privadas estremecem qdo ela passa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Rosângela. diz:

    Oi Adri, tudo bem?
    Só os seus textos para me fazerem rir assim no meio da tarde………kkkkkkkk
    Também padeço desse mesmo mal que a sua filha (há controvérsias sobre esse fato…..). Quando casei, minha mãe até deu graças a Deus, porque agora a conta do bombeiro hidráulico ia ser só minha. Mas, de vez em quando retorno às origens e vou marcar o território lá na casa dela…..kkkkk
    É por essas e outras que eu AMO seu blog.
    Bejim,
    Rosângela.

    • uahuhahuauhauhahuahuaauh Não me fale isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Imagino o alívio da sua mãe. Aqui em casa eu prefiro as privadas entupidas do que minha Mary ir embora. Aprendi a lidar bem com os “produtinhos” dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bj kida.
      Adri

  8. ViviK diz:

    Tá ferrada, Nina!
    HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

    Ai gente… Que que eu perdi?!? Quem posta uns erros desse?!?

    Bjooooo

  9. Amei o esmalte, estou pensando em adquirir esse e o rosadinho, lindos lindos, adorei os tons, só to tentando dominar a minha loucura pelos esmaltes do Brechó pra voltar a comprar esmaltes meros mortais, nunca mais comprei risqué, colorama, impala, abandonei geral [a dor no bolso do marido, hahaha] ^_^

    Adri, vc me mata com seus textos, eu adorooooooo tantooooo, é uma injeção de ânimo em qualquer um, fiquei aqui rindo sozinha, aloka, enquanto lia, adorei, apesar de ser um assunto meio controverso, eu ri demais, hauahauahauah

    Mas só por causa disso, deu até vontade de ir lá no blog da gênia pra ver se encontro alguma pérola, todo santo dia tem uma tosqueira ali, prometo me policiar e melhorar meu vocabulário [tentando acentuar tudo, percebeu? hahahaha] pra poder falar um “português bem dizido” qdo visitar o seu blog, haahauahauahauahauah

    Bjo

    Katy

    • hahahahahahahahahah. Você tem que ver o que eu passo com essa guria o dia inteiro aqui em casa!
      E o comentário dos erros não foi endereçado a ninguém específico! Que fique claro isso! uhahuauhahuauhhuahua
      Bj migue!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s