Coral Pink – Peripera

Olá esmaltaradas!
Hoje, além do post ser escrito por moi, a esmaltação das fotxenhas também é minha! O ozotic holográfico que pus para vir pra brasília durou longos cinco dias, sem lascar, descascar ou gastar, foi aprovado! Eu só tirei porque no lugar onde remendei minha unha (que está levantando uma camada em cima da outra!!!!!) soltou a cola do Orly Nail Rescue e com isso o esmalte levantou junto. (Oba! minha praga pegou!!!! Adri)

Minha mãe deu para minha prima, nossa pequena esmaltaradinha, um peripera Coral Pink, o P026, junto com uma das placas DRK-A e um kit de carimbo da Konad. Presente melhor que esse não existe, certo??

Esse peripera é um escandalo; fica rosado dependendo do movimento das mãos e fica rosado com dourado em outros movimentos. Além do mais, tem um  cheirinho delicioso de morango (eu acho que é morango né…)!

Olhei para o bendito esmalte e pensei “minha prima não deve usar tudo isso para pintar as patinhas, vou ajudá-la a gastar!”. E lá fui eu gastar o esmaltinho dela… Foi preciso passar 3 camadas para minha unha crescida não ficar tão transparente com o esmalte, mas duas camadas cobriram muito bem! Alias, a marca peripera tem uma cobertura impecável.

Passadas as três camadas, eu tirei normalmente o excesso de esmalte em volta das unhas com o palito e deixei a pele em volta das unhas toda borrocada. Isso mesmo, toda borrocada, sem limpar nadinha com algodão e acetona! Quando fui tomar banho, liguei a água morna, passei sabonete nas unhas e comecei a esfregar a pele suja de esmalte com a pontinha das unhas e saiu tudinho! Demorou cerca de uns 5 minutos pra tirar tudo, acho que se testar deixar as unhas de molho na água morna com sabonete e depois esfregar deve funcionar do mesmo jeito! Eu até tentei de início limpar com o palito e algodão, mas como borrei tudo, preferi deixar para tirar no banho.

É claro que eu borroquei algumas unhas com a falta de top coat no pincel, ou quando fui tirar o excesso com o palito, mas isso não conta muito, já que essa foi minha segunda esmaltação sozinha, sem ajuda de manicuires profissionais. A primeira vez, caso vocês não lembrem, foi a do Azul Disco da Up Colors.

BF:

Aqui em brasília está muito fresquinho, está sol, mas corre um ventinho que chega até ser gelado, muito gostoso! Estou me divertindo muito com meus primos, ajudando a fazer os deveres, jogando vídeo games, e fazendo brincadeiras de criança. Me sinto realmente como se ainda tivesse 10 anos enquanto brinco com eles. Mas na hora em que fomos pra cama elástica, dentro de 2 minutos eu já estava botando os bofes pra fora… me senti uma velha, LOL.

Enfim, ontem fomos a um rodízio de pizza, e a pizza era retangular. RETANGULAR, alguém já viu isso??? Era muito gostosa, e nos acabamos principalmente com a pizza de chocolate! Na fotinho abaixo voces podem ver meus primos, minha tia, vovs e eu.

É isso então, o que acharam do esmalte? Begos e até mais 🙂

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Coral Pink – Peripera

  1. Muito dyvo o esmalte Gabs!!!!!!!!!!!!!!!!!! E sem cansar de dizer….que unhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Enfim a praga da Adri pegou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu já ví no Rio algumas pizzarias que estão aderindo a este formato de corte……Dizem que a moda vem de SP, mas qt a isto não sei confirmar……………

    Mas triângulo , quadrado, retângulo, redondo, é PIZZA né?hauhauhauahuahauhauahua

    Bjinhoss

  2. Gente, não me canso de dizer….Gabs minha filha, que unha maravilhosa é essa????? Benza Deus……. tá muito linda, e com este esmalte então….arrasou!!!!!! Ai, ver esta foto de pizzaria agora me deu uma fome!!!!! Aff…. vou atacar a geladeira imediatamente!!!!!!!!! Bjus indas!!!!!

  3. Deise diz:

    EEEEHHH, comprei este lindão no Brechó! Fui obrigada, por causa da tampa de gatinho, mas a cor é uma fofura, deixa a gente com mão de rica! Claro que a Gabs já tem a mãozinha de menina rica e estudada, né? Mas quero saber como conseguiu brincar na cama elástica sem arranhar ninguém…

  4. Elaine diz:

    achei essa cor bonita.
    Aqui nunca vi essa marca, mas a passe nati tem uma cor chamada vitória que é semelhante!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s