Kd o post III

Pois é meninas. Hoje não tem reloginho de novo. Até que Mary pintou as unhas, tirou fotos e tudo, mas na hora de trabalhar as fotos para preparar o post, deu pau no cartão de memória e não teve jeito, senão jogar o cartão no lixo. A minha sorte é que eu pedi pra KK trazer dois cartões pra mim dos States, mas eu ainda não fui buscar (estou, providencialmente, esperando uma determinada “carguinha” chegar na casa dela para poder ir). Como o sol foi embora, e Mary queria tirar foto no sol, ficamos sem reloginho hoje. Acho que estou entrando em uma maré de azar de novo.

Junte-se a isso que eu entrei em um novo momento overloaded. Tem épocas em que o trabalho é uma calmaria que chega a ser entediante, e quando vem trabalho, despejam logo um caminhão enorme em cima de mim e eu fico soterrada. Já comecei até a recusar trabalho, de novo, senão eu morro. Não quero mais entrar naquele ritmo de só dormir 3 horas por noite porque tudo se acaba, humor, paciência, disposição, saúde e tempo para outras coisas.

Como a dona Nina anda meio revolts com as unhas dela, nem ela preparou nada também para colocar aqui pra gente. Vou demitir essa menina. Já tem tempo que ela não se manifesta, hehehehe. E olha que eu estou sabendo que ela está com umas coisinhas lindíssimas na casa dela.

Eu até pensei em fazer as unhas hoje, depois do meu ataque de fúria de ontem depois da trabalheira que tive, mas estou com preguiça. Tô ficando sem vergonha, sim, já fui melhor isso.

Vou ver se amanhã foto novamente as unhas de Gabs e coloco aqui pra vocês verem o tamanho gigantesco das unhas dela, segundo ela diz, por causa do Vita Surge.

Ontem estive na loja do Boticário pra ver a coleção nova, que já está à venda, mas confesso que não me encheu os olhos. Tudo o que tem lá eu já tenho às toneladas. Quem tem esmalte demais acaba ficando com um nível de exigência absurdamente inflexível. Não vou dar quase 10 reais em esmaltes de cores tão comuns.

Bem, então desculpem pela monotonia do projeto de post de hoje.

Beijos

Adri =|||

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas. ligação permanente.

5 respostas a Kd o post III

  1. Pastora, seus cultos são bons de qualquer jeito, mesmo quando vc não tá inspirada e nem tem reloginho para mostrar…. suas palavras nos acalmam!!!! Huhuhuhuhaaaaaaa…….. triste será o dia que vc resolver não postar nada…….e realmente espero que isso NUNCA aconteça!!!!!!! Beijocas.

  2. Deise diz:

    Eu também pensei isso da coleção d’O Boticário, é caro por cores comuns. Ainda não chegaram aqui, mas vi os reloginhos num blog. Gostei do vermelho, pra variar, achei diferente, mas nada que me faça cakar! Prefiro economizar e esperar pelas novidades da KK…ai, minhas coceiras! Não aguento mais a ansiedade de ver os vidrinhos! Hoje tu me falou do Percival, mas quero juntar com outros, e fazer uma compra só…uma grande! Acho que bem grande!!!!! Beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s