Nail Art de Vida Curtíssima

Estou arrasada. Estava totalmente inspirada para fazer uma nail art hoje, e fiz, toda contente. Quando estava tirando as fotos, ouvi um barulinho estranho e quando olhei pra trás, percebi que aquele indigente verde estava jantando o headphone do meu iPhone. Gente, quase matei o desgraçado LITERALMENTE. Se por um instante eu não tivesse lembrado que num rompante de ódio a gente comete loucuras das quais nos arrependemos depois, eu teria matado o desgraçado. E meu iPhone está com problema. Eu só consigo ouvir música nele ou falar no Skype usando o headphone. Então vocês imaginam a raiva que eu senti na hora do flagra, né?

Na hora do quase papagaiocídio, eu borroquei toda a minha nail art, e só deu pra salvar as fotos que eu já tinha tirado. Espero que sejam suficientes para vocês conseguirem ver o que teria ficado lindo nas minhas mãos por algum tempo. Depois de todo o trabalho que eu tive, pintando quase à moda americana, para não usar palito, já que pintar com preto é um desastre, e ainda fazendo todo o resto a mão, eu não iria DE JEITO NENHUM fazer tudo de novo. Eu só tinha pintado a mão esquerda para poder fazer logo o post, e pintaria a direita depois. Então, agora, só me resta tirar tudo e olhar as fotos, sentindo pena.

Não foi difícil fazer. Só precisei de um pincel para nail art (fino e curto), instrumentos de fazer bolinhas e os esmaltes: Preto (serve qualquer um), Cool (Hits), 520 (Ozotic), Prism Navy (Peripera) e Dourado (Fine Hits).

O 520 pode ser substituído pelo Sex Appeal (Impala) e o Prism Navy pode ser substituído pelo Dreamer ou Artsy (Hits), apesar de esses não terem o mesmo tom de azul do Peripera. Poderia até ser o Balada da Passe Nati, ou quem tiver, o Gorgeous, da Sinful Colors.

Comecei pintando as unhas de preto, com cuidado para não esbarrar nas cutículas, porque depois que a gente limpa esmalte preto das cutículas, por mais que a gente esfregue ainda ficam manchas feias na pele. Depois, com o pincel de nail art, eu fiz as gotas usando o Cool, como está na foto abaixo.

Depois, ainda usando o mesmo pincel, eu fiz bolas maiores na parte de baixo das gotas. Usando um dos instrumentos de pintar bolinhas, fiz bolinhas menores usando o 520 e depois menores ainda usando o dourado. Nem passei top coat desta vez. Até porque não deu nem tempo, aff.

Quem ainda não sabe, esses instrumentos de fazer bolinhas podem ser comprados no Brechó da KK.

Bem, meninas, é isso aí. Confesso que não estou inspirada agora, depois do estresse demasiado por que passei há pouco. Desculpem a falta de educação, mas sairei à francesa.

Beijos!

Adri =(((

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Nail Art com as etiquetas , , . ligação permanente.

10 respostas a Nail Art de Vida Curtíssima

  1. Caramba, estava inspirada mesmo, hein! Haja paciência para fazer as gotas e as bolinhas coloridas. Eu mataria o papagaio só por eu ter borrado a obra de arte. Poxa Adri, ficou muito legal. Pena que o papagaio arteiro aprontou e foi tudo por água abaixo. =/ Beijos

  2. EStes bichos são TODOS loucos!!!

    rsrsrsrs

  3. Rosângela. diz:

    Bom Dia Adri.
    Ficou bem diferente essa nail………..muito bonita.
    Bejim…

  4. Virgínia Nascimento diz:

    Nossa, tenho 3 ratas de laboratório e elas não podem sentir cheiro de esmalte fresco nas minhas unhas que já querem roer tudo. Teve um dia que a minha rata Petit arrancou um pedaço bem grande de esmalte com aqueles glitters hexagonais grandões e eu tive que abrir a boca dela pra tirar. Tadinha, ficou apavorada.
    Beijo!

  5. Deise diz:

    Ainda não sei como o louro não virou frango assado! Ele apronta muito, mistura camomila na comida dele!…Sei como é! Meus gatos já roeram cabos difíceis de achar, aqueles retráteis do notebook, já mastigaram uma radiografia panorâmica dos dentes da Mari e quase desejei que o que fez aquilo morresse! Foi uma pena a nail art se estragar, porque ficou muito bonita! Hoje eu achei o Cool, foi o que eu me arrependi de não ter comprado no lançamento. Tô alegrinha…beijo, Adri!

    • Nossa, só hoje achei seu comentário, Day. Olha, com a raiva que eu estava eu teria dado ele com prazer para as jiboias da lagoa.
      Paciência.
      O cool é um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho, sem dúvida alguma.
      Bjs Day

  6. Patrícia diz:

    Art nail pra mim é terapia.. adoro inventar mil desenhos e nem me importo de tirar depois (o pessoal do escritório já me acha maluca pq vivo trocando a cor do esmalte. De art nail me internam com certeza). E eu achei a sua lindíssima.. me lembra a cauda do pavão, meio estilizado, meio indu. Um arrazo!! Parabéns

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s