Boa noite, meninas; ops, irmãs… rsrsrsrsrs
Meu caso está ficando grave… Eu hoje peguei um trabalho tão chato, mas tããããããão chato que eu fiquei sem paciência o dia inteiro! Bem rabugenta mesmo. O diacho do trabalho só tem 5 páginas, mas parece ter umas 50, e eu não consigo terminar, arghhhhh! Pra piorar o nível do meu mau humor, eu ainda fico me deparando com coisas que eu realmente não concordo. Vou explicar.
Diariamente no Facebook eu recebo váááááááários pedidos de novas amizades. Mas eu já vi tanta porcaria sendo postada no FB, principalmente posts com palavrões, gente pelada, bundas, peitos, gente morta com pênis na boca, etc. que eu resolvi ser mais seletiva, assim como sou aqui no nosso blog, e só deixar entrar na minha lista de amigos gente que tem um mínimo de bom senso e comportamento satisfatório. Como resultado disso, antes de confirmar o pedido de amizade das pessoas, eu olho praticamente todo o mural da pessoa para ver o que ela posta, e qual tipo de comportamento essa pessoa tem. Já vi todo tipo de gente, vou te contar! Já vi gente se dizer cristã, super evangélica, e compartilhar fotos com palavrão. Total nonsense! Que fique claro aqui que não é preconceito à religião, mas à hipocrisia da pessoa, pois quem faz tanta questão de dizer pra todo mundo que segue os caminhos de Deus não pode dar mau exemplo dessa forma. Eu já fui evangélica, e nunca concordei com tantas ovelhas em pele de lobo como eu via na igreja, e foi por esse motivo que eu saí, e me entendo com Deus sozinha.
Enfim… Hoje eu estava vasculhando o mural de uma “candidata a minha amiga”, mas ó, só Cristo! A pessoa não postava nada de interessante ou que trouxesse alguma contribuição à existência humana, não compartilhava nada de coisa nenhuma, e não fazia NADA além de colocar tudo o que fazia na sua vida. “Vou lavar meu cabelo que está fedendo”, “minha tia doente está chata, mas eu tenho que cuidar dela”, “essa dor de cabeça não passa”, vou preparar um sanduíche que tá dando fome”, “morro de raiva quando deixam a luz acesa”, “o carteiro só traz conta pra pagar, que droga”, e por aí vai. Eu fiquei tão zangada com isso que eu hoje causei polêmica no Facebook. Coloquei no meu mural uma mensagem de indignação a pessoas que dissecam suas vidas em uma rede social, como se as pessoas, ou seus “amigos”, estivessem totalmente interessados nos pormenores do que fazem diariamente, e pior, praticamente a cada 10 minutos. Falei mesmo que isso é ridículo e uma total falta do que fazer. Muita gente concordou comigo, mas vocês sabem como é, né? As que fazem justamente isso ficaram PAU DA VIDA e começaram a se rebelar contra mim, uhauhahuahuahuahuauh, dizendo que tem gente sozinha, que não tem amigos, e que fazem isso para ter contato com alguém. Me perdoem, mas concordo com uma pessoa lá, que em minha defesa disse que se é tão carente assim, que criasse um grupo, no FB mesmo, para atender à suas necessidades. Eu sou uma pessoa praticamente sozinha e não fico dizendo no FB tudo o que acontece a cada 10 minutos. Façam-me o favor!
Minha manicure semana passada falou justamente disso. O marido teve um comportamento estranho com ela ao telefone, e parecia estar escondendo algo dela. Esse tipo de comportamento ele geralmente tem quando há algo relacionado aos filhos dele. Sabem como ela descobriu o que ele escondia? Fuçando o Facebook da filha dele. Lá ela teve o serviço completo do que o marido escondia, porque a filha dele é dessas que, como diz minha manicure, “só falta dizer a hora que peidou”, uhauhahuahuahuahuauhahu. Esse é um exemplo PERFEITO de como dissecar sua vida numa rede social pode ser ruim, principalmente se você quer esconder alguma coisa.
Eu acho até válido quando a pessoa fala algo que fez ou algo que tenha acontecido, desde que esse fato/assunto possa ser um elo de transição para um outro assunto qualquer, como eu penso que eu faço aqui no blog. Já cansei de falar abobrinhas e coisas da minha vida que eu até poderia ter deixado de falar, mas vocês hão de reconhecer que na grande maioria das vezes elas sempre acabam levando a comentários que prestam pra alguma coisa, huahuauhuahhua. Aliás, diga-se de passagem, a função de um BLOG é essa! Para quem não sabe a definição de BLOG, aprenda aqui com titia pastora Adriana, em uma extração do dicionário Merriam Webster: “Web site that contains an online personal journal with reflections, comments, and often hyperlinks provided by the writer” (site na internet que contém um diário de uma pessoa, com pensamentos, comentários e geralmente hiperlinks fornecidos por quem escreve)
Então, eu penso que esse tipo de gente que tem necessidade de ser “ouvida”, que crie um blog e escreva seus pensamentos e suas frustrações. Garanto uma coisa, se houver REALMENTE alguém interessado em ouvir o que essa pessoa tem a dizer, ela terá leitores e eles a acompanharão sempre (lixando as unhas enquanto escrevo, uhahuahuahuahu). Estou errada? O quê vocês fazem aqui? Não é ler o que eu escrevo porque gostam do que eu digo e posto? Se não gostassem, simplesmente parariam de ler e ponto!
Essas coisas são tão intragáveis para mim que eu até fico com azia, hhuahuahuahuhuahuauha. E falando em azia, isso me deu a ideia de mencionar justamente sobre esse mal que ataca tanta gente, principalmente pessoas fora do peso (gorduchas) e sedentárias, como eu! Vejam nesse link uma explicação satisfatória sobre a azia.
Eu só compro remédio para azia (e outros também) nos Estados Unidos, porque lá eles vendem remédios às toneladas, em um pote super econômico, com vááários tabletes mastigáveis e com sabor de frutas. Meu estoquinho já está acabando, mas já tratei de pedir pra KK trazer pra mim, para repor meu estoque.
Aqui no Brasil só vende líquido (como leite de magnésia – que é horrííííííível), ou, quando em tablete, um pacotinho miserável com 10 tabletinhos. Não dá nem pro cheiro (pra mim).
É claro que a cura da azia depende de uma série de fatores, que no link está bem explicadinho. Mas vocês sabem como é, né? Já que eu tenho esse remédio, fiquei sem-vergonha e não procuro a causa-raiz do problema. Mas uma coisa é certa: se eu comer qualquer coisa que tenha farinha de trigo eu fico com azia.
Hoje a danadinha da Melissa, nova leitora aqui da “igreja”, veio cutucar a onça com vara curta. Ela disse que achou o sabonete de limão siciliano somente em tamanho grande, onde deveria ser quebrado aos pedaços para usar. Eu fiquei na mesma hora com cara de cachorro caído do caminhão de mudança e entrei em pânico. Havia semanas que eu entrava no site da Phebo esporadicamente e não tinha o sabonete, estava sempre esgotado. Para minha sorte, a malvadeza da Melissa me ajudou, hehehehe, pois consegui encontrar o sabonete hoje e já comprei logo 6, já que ela disse que é maravilhoso o perfume. Vou confiar no bom gosto dela, hehehehe. Na pior das hipóteses, eu sorteio, caso não goste. Mas duvido muito.
Bem, irmãs, vamos ver se amanhã eu me animo a apresentar um reloginho pra vocês. Agora eu vou descer e atacar a geladeira, porque eu estou com fome! uhahuahuahuahuahuahuahuahu
Bjs
Adri =)))

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3