Kd o post?

Poisé. Não tem! Nada de esmaltinhos ou reloginhos hoje. O dia hoje foi tããããão ruim que eu não tirei a camisola e só saí da cama pra beliscar alguma coisa, às 16h. Dormi praticamente o dia inteiro, e até queria pintar as unhas, mas chove torrencialmente, e eu não queria sair do quentinho do meu quarto para ir lá no escritório, que fica do lado de fora da casa. Hoje está frio. Nem o tempo está ajudando a levantar o astral… É um porre quando a gente fica assim, né?

Tirando um outro fato que aconteceu comigo hoje e que me deixou arrasada, Gabi ainda me abandonou por uma nobre causa. Ela embarcou hoje num cruzeiro com a turma do colégio, e vai passar a semana inteira longe. A minha empregada aproveitou a ausência dela e vai tirar também uma semana de férias. A família, então, ficou reduzida a mim, à ave e às crianças (meus porquinhos-da-Índia).

Quando não estava dormindo, estava no Facebook, e também respondendo emails sobre a nossa placa.

As primeiras compradoras já receberam a placa, e aos poucos vão pipocando fotos dos reloginhos. As pessoas que já receberam gostaram muito da placa, e isso me deixa muito satisfeita e orgulhosa, pois esse papo de placa começou meio que de brincadeira, quando a KK insinuou que a gente deveria criar nossos próprios desenhos e fazer a nossa própria placa. A sorte da gente é que eu sei trabalhar com o programa que faz a criação dos desenhos, então esse trabalho foi de graça pra gente. Depois de muito vasculhar na net, e de várias tentativas e erros, finalmente conseguimos chegar ao mesmo fabricante das placas Dashica, por coincidência, pois não sabíamos disso, até a pessoa responsável pela área comercial da emrpesa nos contar isso. E a placa está fazendo tanto sucesso, não só aqui, como no exterior, que realmente estamos pensando em levar essa brincadeira mais a sério. Agora acho que devemos correr atrás de um fabricante de carimbo de borracha para fabricar carimbos de tamanho especial para nossos desenhos enormes. Tomara que consigamos.

KK está de partida esta madrugada para os Estados Unidos. Sorte a dela, hehehe. Quando voltar, vai estar tão cheia de bagulho que acho até que ela vai precisar de um contêiner para embarcar tudo, heheheheh.

Desejo a ela uma excelente viagem, e espero que ela tenha muito sucesso nessa empreitada.

Falando nela, ela ainda vai trazer muitas novidades pra vocês. Tem uma surpresinha que em breve vocês conhecerão, e eu estou ansiosa para que o dia da revelação chegue logo. Vocês vão amar de montão. E eu fico muito satisfeita de poder tê-la ajudado (e Gabi também) nessa nova aventura. Certamente, depois que ela voltar de viagem o segredinho será revelado. O comichão pra contar é enorme, mas vou me conter, senão faço caquinha e ela me mata.

Espero que amanhã, depois de encher a cara de dormir, eu esteja melhor e bem disposta para fazer um reloginho novo. Difícil mesmo vai ser escolher qual será o esmaltcheenho sortudo da vez.

Bem, meninas, sorry por não ter trazido nenhuma coisinha legal pra vocês hoje, mas certamente vocês entendem quando a gente passa por aqueles dias em que está “sem brilho” nos olhos. Muitas já passaram e passam por isso. Pelo menos passei por aqui para lhes dar uma satisfação, né?

Vou terminar esse post de hoje falando uma coisa para que vocês possam refletir: NUNCA FAÇAM NADA EM SUAS VIDAS DO QUE POSSAM SE ARREPENDER NO FUTURO, E QUE POSSA LHES DEIXAR TRISTES DE ALGUMA FORMA.

Reflitam!

Beijos

Adri =(((

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Bobeirinhas Familiares. ligação permanente.

25 respostas a Kd o post?

  1. Rosângela. diz:

    Oi Adri, tudo ok?
    Sei bem como é ficar assim chatinha, mas, tenho certeza que vc têm muitas fãs que te admiram e que estão aqui para te dar apoio e carinho.
    Bejim….

    • Obrigadão, Rô. Eu sei que vocês são perfeitas companhias e que sabem muito bem consolar as pobres almas que estão à beira do purgatório, e agradeço muito por isso!
      Obrigada mesmo. =***

  2. Jane Costa diz:

    Olá =D
    Nossa fiquei super empolgada com a placa que estão produzindo, muito linda e de qualidade.
    Os desenhos que fizeram são lindos, mas eu queria mostrar para vc um artrista plástico que eu conheço e que seria bem fácil fazer contado. Ele tem muito talento e é muito criativo. Já trabalhou na criação de estampas para tecido e decalques para porcelanas. Hoje, é reconhecido como pintor sobre porcelana com desenhos de sua altoria.
    Acho que ele teria muita facilidade em fazer desenhos pequenos devido seu histórico.
    Qualquer coisa é só falar.
    Caso queira ver o seu trabalho, nestes endereços tem alguns. Se quiser pesquisar sobre ele, seu nome é Rigoberto Huanchicay Barcos.

    http://www.firebrickart.com/sonia-rigoberto-barcos-student-from-brazil-t998.html
    http://www.firebrickart.com/time-for-tea-by-rigoberto-barcos-rio-de-janeiro-t1267.html

    Quando a estar meio triste, entendo bem, pois o meu filho estuda em outro estado e fico meses sem vê-lo. Na hora de colocar um prato a menos à mesa nas refeições, bate uma deprê…
    Beijos

    • Olá Jane!
      Obrigada pelo comentário da placa. Todas estão achando ela muito linda, e eu posso ficar orgulhosa que meu trabalho realmente está valendo a pena. E o melhor de tudo, é de graça! hehehehehe
      Obrigada pela indicação do seu amigo, mas como você mesma disse, os desenhos estão lindos, e eu acho que eu consigo dar bem conta do recado. Valeu mesmo.
      E quanto à tristeza, nem é tanto pela ausência da minha filha não. São karmas dos quais não consegui me livrar até hoje. Mas o tempo é um santo remédio. Um dia meu problema há de ser resolvido.
      Grande beijo!
      Adri

  3. Adri, mesmo sem reloginho tu marcaste presença no blog, poucas fariam isso… mas o que tenho pra te dizer é que depois de toda tempestade o sol torna a brilhar, e tu tens um brilho tão intenso que não serão dias assim que te derrubarão, com certeza já passaste por dias assim outras vezes e te recuperaste, então este será apenas mais um dia nubladinho, e hoje/amanhã estarás radiante, brilhando intensamente com todo esse brilho interior…

    Força minha, e sinta-se abraçada – um abraço bem forte capaz de levar embora tudo que te atormenta.

    Beijos

    • É complicado postar todos os dias e ter um dia em que você não tem ânimo nem pra respirar. Ontem foi um dia assim. Foi trágico.
      Acho que estar sozinha em casa ajuda um pouco no baixo astral, mas eu tenho que aprender a viver assim, pois não tenho amigas pra sair e um dia Gabi vai embora e minha mãe vai também. Acho que o único que vai me acompanhar até eu morrer é a ave, isso se eu não for presa por causa dela, hahahahahahahahaha Do jeito que eu ando com sorte, nem duvido de mais nada!
      Obrigada pelo agraço virtual. Fecho os olhos e imagino como ele seria bom.
      Grande beijo amiga!
      Adri

  4. Oi Adri
    recebi minha placa e estou super feliz! Obrigada e parabéns!
    Agora é brincar com ela. Envio fotos depois, tá?
    🙂
    Amei mesmo!
    Obrigada pela atenção!
    Agora estou cheia de comichões para saber das novidades que a KK trará pra nós!! Vou sonhar com vários vidrinhos!
    Espero que seu animo chegue logo ao coração. Conte os dias pelas coisas boas!
    Um beijo enorme!

  5. Adri honey!!!

    Hj o sol não brilha , mas tenho certeza que o teu brilho pessoal tornou o dia muito lindo!!!
    Tenho certeza que já percebeste que o blog já está muito além de “esmaltes”, já aprendi aqui lições de vida e me identifico um pouquinho com cada uma das “irmãs”….Não há vitória sem luta, lembre-se disso e nada como um bom dia “morgada” para levantar-se renovada!!!

    Ai jesus que curiosidade vou me roer até a KK chegar…Quando ela chega????

    hauhauhauahuahau

    Bjos bem especiais no seu s2!!!

    ***P.S.: Neste momento vou postar a foto do meu primeiro reloginho com a placa DriKK – diria que ficou 70% , o que ficaram ruins mesmo foram as fotos (#cursodefotografiajá), mas preciso de esmaltes próprios para carimbo!!Parabéns a quem consegue fazer bem!!!rsrs

  6. Dayse diz:

    Espero que hoje tu tenhas acordado com outro humor e que o sol esteja brilhando novamente e que isso te traga grandes felicidades.
    Te desejo de coração um lindo dia e uma “maravilhosilinda” semana!!!!

  7. O bom da tempestade é saber que o sol sempre voltará a brilhar……e com certeza ele volta!!!!!! O bom do teu blog, é que mesmo sem “post” a leitura é pelo menos chamativa a uma reflexão!!!!! Ontem a noite finalmente desencantei e pintei “aszunha”… coloquei um coral alaranjado da bourjois (é assim que escreve???) aquele que a tampa faz click e o pincel é o máximo dos máximos!!!!! E no anelar passei um optico lapogee….. com brilhos dourados…. agora é torcer para o sol voltar mesmo para este coral chamar a atenção!!!!!! Tenho certeza que hoje é outro dia e vc vai jogar o baixo astral de lado…. já te disse que baixo astral não combina com vc!!!!!! Bjus miga!!!!!

  8. Heuziwanne Andrade diz:

    Nossa, Adri, parece que vc está precisando de um abraço: sinta-se abraçada! Também não tenho muito o que comentar, mas só o fato de você ter terminado o post com aquela frase e com uma carinha “tri” triste, já demonstra teu astral. Enfim, não gostei desse palhaço, não sou muito fã deles e espero que a Gabs volte logo para ver se vc se anima mais!!! Bjãooooooo.

    • Ô Heu, sem palavras, miga. Sinto-me abraçada sim, querida. Era tudo o que eu precisava.
      Amanha vou colocar um esmalte lindo pra melhorar o astral. Tomara que o sol apareça para iluminar meu dia.
      Beijo, amiga!
      Adri

  9. nadinegs diz:

    Oi Adri! Nem esquenta, viu?
    Sei bem o que é isso e hoje por sinal tb estou um pouco assim…
    Novidades são sempre boas, esperarei ansiosa!
    Queria que a minha placa super tivesse chegado na sexta, mas acho que amanhã ela deve estar chegando pra me alegrar…rs
    Uma boa noite e “melhoras”!
    Beijocas,
    Ná.

  10. Deise diz:

    Já tive estes dias de parar e pensar: quando tomei uma decisão errada que me trouxe à vida atual? Não chego a dormir tanto, mas fico numa letargia tão grande de não conseguir decidir comer, tomar banho, ou fazer qualquer outra simples rotina. Isso acontece quando fico sozinha, mas até entendo que o cérebro faz isso pra descansar! Hoje mesmo, demorei horrores pra “engatar a primeira”, e fazer uma simples faxina na gaveta de papéis! Pensei que conseguiria fazer uns consertos de costura, mas entrei no Face, depois liguei a tv… Pelo menos o dia não foi perdido, minha gaveta foi organizada, até achei teu bilhetinho fofo! hehehe Espero que tudo melhore logo, Adri! Principalmente quando a KK chegar com a surpresa bapho!! Será que ela aceita pagamento em rins? hauhauauhauha Beijos, amiga!

  11. Malu diz:

    Oi, Adri!

    Apesar de não ter reloginho, tem promessa de novidade; o que é sempre bom, né? Tipo “cena dos próximos capítulos”, rs!
    Muito legal que as placas estejam fazendo sucesso, parabéns!

    E esquenta não, todo mundo tem seus “dias de jiboiar”, como diz minha mãe…
    Ando sem ânimo de pintar as unhas, elas estão super-cotocas pq estavam esfarelando, muito estranho…

    Anime-se!
    Bjs!

  12. Camila diz:

    Adri gatissima, é por isso que eu estou no teu blog, bom humor, competencia e respeito acima de tudo…. valew mesmo… e sorte pra amanhã…. “mas é claro que o sol vai voltar amanhã… espera que o sol ja vem!!!

    Bjokas

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s