Você conhece o Minx?

Essa foto tem rolado no Facebook à bessa. Já teve mais de 2700 compartilhamentos, e em muitos deles aparecem mulheres surtando porque querem ter umas unhas phynas e shiny como essas, bem estilo Nina.

Eu fico pra morrer lendo em alguns dos posts no Facebook de pessoas falando que esse brilho todo se deve ao esmalte IMPALA dourado da linha Cromo. Gente, pelo amor de Deus, me perdoem a sinceridade, mas quem pensa que isso é verdade não entende nada de esmalte! Nenhum esmalte consegue ter esse acabamento espelhado, por melhor que seja o material. Nem importado consegue esse efeito, imagina ainda se um brasileirinho furreco conseguiria! Acorda, gente!!!!!

Na primeira vez que eu vi, também surtei. Isso tem uns 2 ou 3 meses mais ou menos. Pesquisei até finalmente chegar ao criador dessa maravilha: Minx Nails, cujo site você pode visitar clicando aqui.

Esse é um produto para gente PHYNÍSSIMA! Praticamente 9 entre 10 celebridades americanas usam o produto. Dentre estas estão as fãs de carteirinha Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga e Kim Kardashian. Celebridades amam brilhar, e sem dúvida nenhuma, não há forma mais fácil de brilhar do que usando o Minx. Por onde passa, ele deixa a mulherada histérica. Não é pra menos, né? Vai brilhar assim na casa do chapéu!!!  Ainda mais quem nunca viu. Essas então ficam à beira de ir pro hospital com crises de palpitações desesperadas.

Eu me animei todinha quando vi, e já tinha colocado na minha wishlist, quando, de repente, jogaram um balde de água gelada em mim. O Minx custa os olhos da cara (dá pra entender perfeitamente por que celebridades trocam de Minx como quem troca de roupa) e só pode ser aplicado e removido por profissional treinado, porque ele não é um adesivo comum. Ele é aplicado e removido com calor (e, até onde eu lembro, ele dura bastante na unha). Essa pequena “dificuldade” torna o produto caro, porque não se coloca ele em qualquer manicure. Já cansei de ver fotos de gente que se aventurou a colocar sozinha, usando o secador de cabelos, e o Minx não ficou espelhado como na foto, mas sim todo derretido e ondulado, sem um brilho sequer. Vejam neste link a aventureira de quem estou falando, e compare o trabalho de porco dela com o da foto acima, que foi aplicado por um profissional.

Em teoria, o Minx é uma cobertura até mais saudável do que o esmalte, pois não tem a química que o esmalte tem. O  Minx é aplicado com uma lâmpada especialmente desenvolvida para isso. Na verdade, o calorzinho derrete a cola, que faz o Minx grudar na unha. O Minx só é prejudicial se for aplicado e removido “aventureiramente” como algumas pessoas fazem, com secador de cabelos, pois não há um controle da temperatura e o calor é geralmente excessivo para as unhas, além de estragar o produto, claro. Vejam no link que coloquei acima, como o Minx da garota que aplicou sozinha derreteu e ficou deformado. Por isso é essencial que a aplicação e remoção sejam feitas por um profissional qualificado, e com os equipamentos corretos. O produto precisa ser removido com a mesma temperatura correta que é usada para aplicá-lo. (este parágrafo foi uma resposta que dei a uma leitora, e que resolvi incorporar ao post. Obrigada por sua contribuição, Andreia!)

Há vários desenhos super maneiros, mas certamente nenhum dos desenhos faz mais sucesso que o prata e ouro cromados, que deixam as mulheres enlouquecidas, justamente pelo seu brilho quase ofuscante. Inclusive, é possível customizar seu Minx, pela bagatela de 250 dólares 5 kits de desenhos exclusivos. Sim, vc leu certo: 250 dólares! Só me pergunto se depois de algum tempo ele não fica todo arranhado, como ficam nossos esmaltinhos comuns, que sempre são salvos por uma nova camada de top coat…

Vocês sabem que eu não sossego, né? Eu tinha ficado ansiosa com o Minx quando vi pela primeira vez, mas sosseguei por ter me ocupado com outras coisas, e, por consequência, esquecido. Agora que o Minx voltou a enlouquecer a mulherada no Facebook, o comichão Minx voltou. Já fico imaginando eu aplicando o Minx nas celebridades de Macaé, uhauhauhahuahuhauhuahua.

Mandei um email para o Minx perguntando sobre o kit de treinamento com vídeo, que eles vendem por 300 dólares. Só resta saber agora os detalhes desse treinamento e se seria fácil obter os produtos para aplicação. Não custa sonhar. E mais ainda, sonhar com esse lindo dourado espelhado nas minhas unhas…

Beijos

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Nail Art, Produtos. ligação permanente.

16 respostas a Você conhece o Minx?

  1. gennnte achei o tal Minx!!!!

  2. Aurea Lobo diz:

    Esse Minx é o sonho dos meus sonhos……puxa…fico sem ar……muitas coisas me separam dessa coisa tão inda…….meu mega sonho…lindo demais ….acho que se eu colocasse um nunca mais tiraria….até virar francesinha…eheheheh.

  3. Dayse diz:

    Perfeito, pena que é complicado de se usar e tenho noção do ridículo suficiente para não tentar fazer sozinha e ficar com a unha igual a da criatura do link.
    bjosss.

    • É… esse tipo de coisa eu não tenho coragem de fazer sozinha não, ainda mais que o produto em si não é dos mais baratinhos… Desperdiçar dessa forma é burrice.
      Bjs e boa semana Day2

  4. Camila diz:

    adri gatissima, baphérrimo!!! fora do comum… leeendoo!!!#alokasemcomentarios!

    Bjokas

  5. Sofrendo horrores por esse cromado absurdo! Se vc treinar mesmo, trata de dar um pulo aqui no Rio que eu quero!

    Besos!

  6. meu Deus, não sei se achei o dourado ou o prata mais lindo….maravilhosos…bjks

  7. Olha até a minha mamys que não aguenta mais ver esmaltes e já tá com ódio de mim no quesito unhas ( testei todos os carimbos da placa nas mãos dela…um em cada unha…rsrs) estava passando pela sala e viu este dourado e foi fisgada pelo brilho dele…..Que coisa dyyyva Adri!!!!

    Só ficou uma coisa na minha cabeça…..VC disse q é aplicado com calor…..Isto danificará as unhas?Ou enfraquecerá?

    Bjitos

    • Em teoria, o Minx é uma cobertura até mais saudável do que o esmalte, pois não tem a química que o esmalte tem. O Minx é aplicado com uma lâmpada especialmente desenvolvida para isso. Na verdade, o calorzinho derrete a cola, que faz o Minx grudar na unha. O Minx só é prejudicial se for aplicado e removido “aventureiramente” como as pessoas fazem, com secador de cabelos, pois não há um controle da temperatura e o calor é geralmente excessivo para as unhas. Veja no link que coloquei, como o Minx da garota que aplicou sozinha derreteu e ficou deformado. Por isso é essencial que a aplicação e remoção sejam feitas por um profissional qualificado, e com os equipamentos corretos. O produto precisa ser removido com a mesma temperatura correta que é usada para aplicá-lo.
      Bjs
      Adri

  8. Gente amei… enlouqueci……e assim como vc conseguiu a placa com preço bem amigo, vamos torcer que consiga o Minx amigo também…… huhuhuhuhhuaaaaaaaa……… amiga folgada essa né Adri????? Bjus em todas!!!!

  9. Que máximo adorei.
    Beijos
    Rose

  10. Deise diz:

    Este é o brilho dos olhos de toda esmaltarada, quer dizer, das unhas…hauahauahaha…até meu sobrinho postou no FB por minha causa, e vou avacalhadíssimo pelos amigos! Tadinho! Mas tem uma regra que eu sigo em moda: se a Beyoncé usa, eu jamais usarei! Não por não querer, mas por não conseguir! hehehe É verdade que não custa sonhar, e que podemos esperar muito da Dona Adriana! Muahhahah

    • hehehehehehe. Olha Day, acho que você tá certa. Eu nunca imaginei fabricar uma placa de carimbo, ainda mais uma que deixe as gringas enlouquecidas, huauhhuahuauhauhahu quem sabe eu consigo o Minx?
      Bjs
      Adri

    • Faça-me o obséquio de trazer todo material necessário pra POA hein! Eu necessito desse prata maravilhoso!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s