Coleção Magnetix – China Glaze

Finalmente, aleluia! A China Glaze finalmente começou a vender os esperados magnéticos da sua coleção Magnetix. São somente 6 cores, mas também, não acho que precise de mais. Magnéticos só prestam em cores escuras, senão o efeito não aparece. As cores são básicas, mas legais.

O imã tem 3 desenhos, e o que eu achei legal é justamente que um único imã tem os 3 desenhos juntos, e não precisamos comprar separadamente.

Depois do dia 15 de fevereiro vocês poderão comprar essas belezinhas com a KK lá no Brechó. Por enquanto, vamos somente esperar, pacientemente, rsrsrsrs.

E na Seção BF de hoje, eu estava aqui catando umas fotos e me deparei com esse vídeo. Bateu uma saudade enlouquecida desse passeio, e ao mesmo tempo uma tristezinha, porque tão cedo não vou conseguir programar uma viagem legal pra mim, já que eu tenho algumas obrigações com a manutenção da minha “residença”. Eu só viajo quando eu já fiz um gordo pé de meia, porque viajar com dinheiro contadinho pra mim não tem a mínima graça; eu odeio. Melhor do que viajar sozinha, sem ninguém pra te controlar ou te encher o saco, só mesmo indo com os bolsos fartos e gastar à vontade em todas as besteiras que você quiser.

Esse vídeo foi feito em São Francisco, California. Ir a São Francisco e não passear de bondinho é como ir a Roma e não ver o Papa (tudo bem que quando eu fui a Roma não vi o Papa, mas também, nos meus 18 aninhos, o Santo Padre não me interessava nadinha).

Na verdade, eu já deveria ter mostrado esse vídeo pra vocês desde de que cheguei de viagem. Mas o vídeo é meio compridinho, e eu fui empurrando com a barriga… Mas hoje eu aproveitei pra encher linguiça e coloquei, porque acho que vocês vão gostar (espero que sim, rsrsrsrs).

Nesse passeio, vocês poderão ver no final do vídeo a MACY’s, que eu amo. São Francisco, definitivamente, está na minha lista de “I’ll be back”, porque eu só fiquei lá um diazinho, e eu simplesmente amei a cidade. Ir com a minha amiga foi um pouco ruim, porque ela não teve muita paciência de andar em Chinatown, como eu queria. Mas também, em um dia só não dava mesmo pra demorar muito nos lugares, apesar de que eu a esperei por ela mais de uma hora na Victoria’s Secret, aff.

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Coleção Magnetix – China Glaze

  1. Amei todos… mas o roxinho mais escuro foi meu xodó… aliás o batom da moça da propaganda também está divo… hehehe

    Deise que foto mais linda =)

  2. Rosângela. diz:

    Ei Adri, tudo ok?
    Nossa como são lindos…..assim meu bolso não aguenta…..kkk
    Só a KK para nos salvar nessas horas….é por isso que sempre que penso em comprar ela é minha primeira opção.
    Bejim.

  3. Day a foto é linda!!

    Concordo com a Nina, necessito de pelo menos uns 3…..huahuahauhauah e a Nadine falou certíssimo : Viva a KK!!!! hauhauahauhau

    Adri querida, esqueci de citar no comment de ontem….Fui fazer uma nova visitinha básica à loja da Granado e pasme: Limão esgotado…….Comprei os outros….mas já está virando uma questão pessoal e de honra…kkkkkkkkkkkkkkkkk O teu já chegou???

    bjks

  4. Eu espero que KK consiga mesmo trazer, pq eu NECESSITO de uns 3 desses aí. Tem uma loja online que começou a vender eles hoje e já no meio da tarde estavam todos esgotados. Fiquei pasma com o sucesso hehe. Mulherada enlouquecida!

  5. Nadine diz:

    Que MARA!
    Viva a KK! hahaha

  6. Nossa, quero muito esse verdinho! Ansiedade… :p

    Besos!

  7. Pois é…. tenho um magnético da Essence, mas ainda está na fila…… esses aí me encantaram… pra variar!!!!! Aff… minha promessa de não comprar nada vai acabar indo para o espaço!!!!!! Adorei o passeio de bondinho e amei ainda mais a foto da Day…. como disse a Adri, um tesouro!!!!! Bjus meninas!!!!!

  8. Deise diz:

    Não ligo muito para esmaltes magnéticos, mas para variar, China Glaze me faz mudar de ideia! Estas cores são lindas, saindo do marrom-barata, e tons de cinza que as outras marcas insistem! Mas e este passeio de bondinho? Acho incrível que poucas cidades invistam neste transporte turístico tão charmosinho! Andei muito em Porto Alegre, mas só lembro de alguns detalhes. A última viagem foi em 1970, eu tinha 9 anos. Eu moro atrás daquele “arranha-céu”, não morram de rir! http://3.bp.blogspot.com/-8AiuYTJwX5s/TaWNkn2-FII/AAAAAAAABco/wrWzCsiFOgM/s1600/Foto+5.jpg

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s