Novos esmaltcheenhos Boticário

Para quem pensava que a fábrica tinha fechado, veio uma surpresinha. O Boticário resolveu liberar a novidade, e finalmente divulgou a foto da nova coleção de esmaltes. Só não dá pra entender por que não continuaram vendendo os esmaltes da primeira coleção.

Na minha opinião, encerrar as vendas de uma coleção tão rapidamente não é muito inteligente, já que teve tanta gente que queria os esmaltes da primeira coleção e não conseguiram comprar. Eu fui uma delas. Não fiquei correndo atrás porque não tinha (tenho) tempo mesmo, embora isso não seja desculpa. Se as cores fossem cacantes, certamente eu teria ido ao inferno pra conseguir. Masssssss, como não têm nada de diferente do que eu já tenho às toneladas, deixei passar.

Bem, acho que um dia eles aprendem a manter as vendas permanentemente… (espero).

Na BF de hoje, informo aqui a ganhadora da placa DRK-A, dentre as 5 esmaltaradas que mais comentaram no nosso blog em 2011.

As 5 concorrentes eram Dory, Day, Cá, Rach (de Rachel – em inglês = Raquel) e Lu

Parabéns, Day. A placa é sua! Agora quero ver os reloginhos, heim! SE VIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cá, eu torci muito por vc, mas não foi… sinto muito.

Bjs

Adri =)))

E na BF 2 eu (Nina) vou mostrar pra vocês a danada da minha princesinha, a Drica. Olhem ela “mimindo”, coisa mais fofinha.

Gurias, hoje o dia foi terrivelmente quente por aqui, com sensação térmica de 42°C. Sentiram o drama? Então, diante de todo esse calor eu resolvi me deliciar com um geladésimo sorvete de chocolate. Acontece que a minha gata é doida por doces e por leite. Se juntar as duas coisas numa só é miaceira na certa. Ela me fuzilou o tempo inteiro que eu fiquei comendo o tal do sorvete, cheguei a ficar com medo do dito me fazer mal, auhauahua. Já no finalzinho eu deixei de comer reservei o restinho pra dar pra essa pidona. Vejam o vídeo e digam se eu mereço isso.

Essa “cadelona” teve a coragem de comer uma miséria e ainda saiu batendo a patinha pro meu sorvete!!! Aff. A mamis disse que ela deve ter achado o chocolate forte demais. Eu já acho que ela achou pouco doce, porque ela gosta de coisas enjoativamente doces e esse sorvete não é desse tipo. Eu sei que não deveria dar “iguarias” humanas pros bichanos, mas quem resiste à carinha de pidona (isso quando não é aquele olhar “fuzilante”) e aos miados (às vezes, enlouquecedores)?! Gente, tem vezes que a Drica “quica” esperando pela guloseima, é muito engraçado de ver a impaciência dela, auahuahau. Qualquer hora eu filmo isso também.

Beijos,
Nina

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

26 respostas a Novos esmaltcheenhos Boticário

  1. Interessante esse azul escuro, hein? Mas bem que podia fazer um preço mais amigo desse vez… 10 dilmas num cremosinho é tenso.

    Besos!

  2. Corzinhas sem sal essas da boticário… preferia a primeira leva… quanto ao sorteio, amei não ter ganho, não sei carimbar…. hehehe eu iria envia-las pra POA mesmo, igualmente a Day iria ficar com ela… hehehehe

    Niiina eu ameeei seu gato… aqui em casa são três gordos \o/…

    Beiijos!

  3. Meninas, devo dizer que este é o meu post favorito desde que o blog surgiu, pois junta meus dois amores: Esmaltchenhos e méu méus….

    Nina tua gata é um escândalo de linda, vontade de apertar (#felíciamodeon)!!!!

    Eu quero muitoooo aquele esmalte em cima do azul royal, seria um azul clarinho com um pezinho no lilás????

    Adri, aproveitando o ensejo, quero dizer que já me encontro na posse da minha DriKK – A e estou loucaaa p experimentar!! (mamys será a primeira “vítima”)
    Vcs estão de parabéns na apresentação / embalagem do produto!!!Muito chic e com certeza vou recomendar!!!

    Bjkitas felinas =^;^=

  4. Camila diz:

    Ah Adri gatissima…:(:(:(:(nunca ganho !!! rsrsrsrs …gata linda heim Nina…

    bjocas pro’ces

  5. Dayse diz:

    E já estão nas lojas os novos vidrinhos do O Boticário?? Achei linda essas cores.

  6. Nadine diz:

    Oieeeeee!!!
    Eu também não consegui nenhum da coleção passada e isso apenas uma semana depois de lançado que fui procurar e já estava esgotado em TODAS as lojas por aqui! #FAIL
    Também espero que agora eles mantenham permanentemente, até pq esmalte é um mercado em ascensão e seria muita burrice³³³!
    Quanto ao calor, realmente foi um dia tenebroso…Aff!
    Só tive certeza de que odeio verão e amo o inverno…
    Nos últimos 2 anos passei essa época viajando (curtindo inverno europeu/americano), não há nada melhor!
    E realmente nossos bichinhos sofrem…O meu York mandei tosar bem essa semana!
    Bjks! ^.^

  7. Huhuhuhuaaaaa….. quanta coisa para comentar hoje… em primeiro lugar é obvio que eu queria ganhar, mas “tá bem ganho” huhuhuhuhaaaaaa…… parabéns Day… também quero reloginhos!!!!!!! Em segundo adorei o esmalte coral….. será que vamos ter que correr e disputar no tapa nas lojas???? Será que será relampago como a outra coleção????? Veremos……. com relação aos gatos de vcs, credo quanto gosto exotico eles têm…. não sou muito fã de gatos, me perdoem… mas todos os gatos que conheci, me olhavam como se eles fossem seres superiores… com aquele olhar de cima pra baixo… manja????? Huhuhuhuaaaaa…… fiquei com trauma!!!!!!!! Adoro cachorro, acho mais amigo….. o meu então é uma coisa comigo, e olha que brigo com ele bastante, mas agora o danado tá com a mania de se jogar no chão quando começo a brigar, e ficar de barriga pra cima pra eu fazer carinho… pode????? Ai acabo brigando a fazendo carinho ao mesmo tempo #alocacadavezmaislouca!!!!!!! Bjus meninas!!!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dory, fiquei imaginando a cena. Nao sei que “marca” de cachorro tu tem, as fico logo imaginando um mastim napolitano gigante nessa cena que tu descreveu, com a língua pra fora com cara de bobalhão! huahuahuahuahuahuahuauhahua
      E eu tenho a mesmíssima impressão sobre gatos. Parece que nós somos titica de galinha!

    • Deise diz:

      Gurias, este olhar de desprezo dos gatos, é só um teste para ver se a gente merece ser o humano deles. Depois que eles resolvem, fazem o que a Dory disse, deitam de barriguinha pra cima e pedem carinho…aí, tu faz e eles agarram tua mão com as 4 patas, e tentam mastigar teu braço! hauahauhahuahuhauhau

    • Concordo plenamente…huahuah =^;^=

    • Dri, a “marca” dele é um yorkshire – miniatura, escolhi pequeno pois o xixi e o coco são bem fáceis de limpar, e eles comem só um pouquinho….huhuhuhuaaaaaa….. cachorro escolhido por contadora e economista só podia dar nisso….rsrsrsrsrsrsrsr……investimento inicial e manutenção a custo bem baixo…huhuhuhaaaaa…… com relação a cara de bobão (bobinho) e a língua pra fora é bem assim mesmo…acertou!!!!!

    • Mas vc nao vai torturar o seu até a morte nao ne? huauhauhahuahuahuauha

    • auhauahauhahu não, né Adri. Ela não é enfermeira uahauhauah

    • Huhuhuhaaaaa…. não aguento com vcs meninas….. o ditado é o seguinte…. a gente briga (eu) mas a gente se ama!!!!!!!! Quando aconteceu o “causo” com a enfermeira, o meu se deu bem…. fiquei um tempão sem brigar com ele!!!! Huahuhuhaaaaaaa…. agora já voltou ao normal…. apenas brigo verbalmente… que fique bem claro…. por isso ele me ama!!!!!!

    • hauahuahuahauhauha

      Vcs me matam….

  8. Liane diz:

    sabia que não iria demorar pra Boticário lançar novas cores, eu tb fui uma que deixei passar esses lindinhos e quando fui procurar não achei.Adorei essas novas cores. enquanto a gatinha, é uma fofa mesmo, incrível como os gatos amam doces, eu tive um gatinho siamês que adorava leite condensado. : )

    • uhahuahuahuauhahuahuauha, essa foi boa Liane! Leite condensado! Exigente esse menino!

    • A Drica tem paixão enlouquecida por leite condensado e por creme de leite. Nesses ela “quica” e faz cara de brava se a gente fica “se enrolando” pra ajeitar o dela. É uma safadeeenha, mas eu amo essa criaturinha.

  9. Deise diz:

    UHUUUULL!! Finalmente ganhei um sorteio, e foi de um produto inédito, maravilhoso! Podexá que os reloginhos virão…tenho treinado muito, é só ver no meu Flickr magrinho, recém começado! hehehe http://www.flickr.com/photos/deisegaray/ Gostei das cores dos novos esmateenhos. Vamos aguardar! Nina, estes gatos não prestam! Tenho 3, um não pode ouvir a gaveta onde guardo o abridor de latas ser aberta, que vem berrando como se tivesse 6 pulmões, querendo atum! Outro, o da minha mãe, adora iogurte e requeijão, e fica do lado esperando para lamber a faca ou a colher. A gatinha é a maior comilona do mundo, e também sabe quando vou pegar a faca de cortar carne! Gente, este calor vai me matar…o pior é que acho que comi algo que me fez mal! Calor e enjoo podem levar ao suicídio…ou ao aeroporto, rumo ao Alasca! Beijos e obrigada pela plaquinha linda!

    • Day, já te adicionei lá no flickr. Aliás, já até comentei eheh
      ahauahuah os meus tb conhecem o barulho das coisas. A gaveta das facas sempre dá correria quando a gente abre.
      A gata não pode escutar barulho de talheres no prato, principalmente barulho de colher em potinho eheh. Ela sabe quando eu quebro a bandeja de iogurte e vem correndo, de onde estiver. A tampinha no iogurte é sempre dela, isso é sagrado. E depois dou o potinho pra ela lamber tb. Qualquer coisa com leite a Drica ama.
      Já o Beto gosta de batata cozida e azeitonas, além de carrrne, é claro eheh
      Beijos!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s