Cor sem nome… – Artez Wersterley

Esse esmaltcheenho Dory trouxe pra mim de Boi nos Ares. É um coral avermelhado, ou um vermelho “acoralado”. Sinceramente é uma cor meio confusa, mas muuuuuuuuuuuuuito bonita.

Comparei o dito-cujo com os meus nacionais (viu Cá!), e o mais parecido que encontrei foi o Atrevida, da Colorama, sendo que o Artez é mais puxado pro vermelho, ou coral, sei lá. E o Colorama tem uns brilhinhos, que o Artez não tem.

O esmalte foi meio complicadinho de passar, porque o danado seca muuuuuuuuuuuito rápido. Então tive que ensopar o pincel pra poder pincelar mais vezes a unha, senão ficava a marca do pincel no esmalte, porque era passar-secar. Ele tem o brilho bom, mas devido às imperfeições das pinceladas, por causa da secagem ultra-rápida, eu tive que passar Seche Vite; não teve jeito.

Gente, é uma cor aparentemente “normal”, mas ao vivo a cor é super chegay vibrante. Contrastou super bem com a minha pele branco-lagartixa. É liiiiiiinda a cor. Dory, babay, amiga! Olhei o vidro quando ganhei e achei a cor muito bonita, mas não imaginei que nas unhas ia ficar tão lindo. Ele escureceu um pouquinho, em relação à cor que aparece no vidro. E eu ainda não sei se isso é vermelho ou coral. Tá difícil definir.

A cor na foto está muito parecida com o real, sendo que nas unhas está um pouquinho mais avermelhado e mais escuro.

Nesta foto está mais parecido ainda. Podem perceber que aqui está mais avermelhado que na foto de cima. Mas ainda assim, ao vivo a cor “grita” mais. É bem vibrante mesmo!

Esse foi o esmalte que eu passei depois que arranquei o Laney da Zoya “dazunha”, huauhauhauhauha. Como eu estava querendo de todo jeito carimbar, eu resolvi fazer isso com essa cor, sendo que eu só carimbei a mão esquerda.

Depois que eu passei esse bonitão, eu resolvi carimbar usando o desenho G-4 da nossa placa DRK-A.

Usei para carimbar o esmalte (comum) cor 221 da Pamela Grant, que eu trouxe do Chile em outubro.

Algumas dizem que isso lembra uma bola de futebol. É… parece. Eu já prefiro ficar com a versão de que parece uma colmeia, já que eu não gosto de futebol, uhauhahuahuahua.

Esse carimbinho fez sucesso no Face. Aliás, nossa placa está sendo um sucesso total! Tenho que reconhecer.

Já estamos trabalhando na segunda placa, que virá com mais desenhos exclusivos e suuuuuuper maneiros. Estou doida pra mostrar pra vocês, mas ainda não posso.

Bjs Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch. ligação permanente.

18 respostas a Cor sem nome… – Artez Wersterley

  1. Camila diz:

    Adri gatissima, aê…aê…aê!!! salve salve um nacikonal parecidinho!!!! vou ver se encontro no brejó… brejó mesmo. de brejo de sapo…rsrsrsrsr adoray o carimbo tbm… e alem da bola de futebol, acho que parecce com uma florzinha msm…

    bjocas

  2. Bárbra Teles diz:

    q graça q ficou com o carimbo…
    tenho um esmalte da pamela grant.. achei super bom..
    é um azul metalico. bem escuro..

    bjo0s

  3. Rosângela. diz:

    Ei Adri, agora perdi a vergonha de vez……cara de pau né!!!…..hihihi#
    Estou numa fase de vermelhos e corais. Acho muito lindo o contraste que ele deixa com a pele e as variantes de cor conforme a luz do ambiente……muito chique.
    Ainda não sou adepta das placas………acho que não combina comigo……mas nunca testei (pode falar…sou estranha mesmo…hihi)
    Bejim e boa semana a todas….
    Ps.: as cotocas estão crescendo….mas continuam charmosas….hihi

    • Ah, miguxa, se vc pegar o gostinho por carimbar não vai querer mais nada. É super divertido! Sem falar que as unhas ficam com um charme a mais, a ponto de pararem a gente na rua pra perguntar como fizemos aquela nail art. É super gostoso!
      Amiga, aqui no blog NUNCA DIZEMOS NUNCA, porque o que já teve de gente dizendo que nem morta faria isso ou aquilo e depois mordeu a língua ( opa, olha eu aqui o/ ) não está no gibi! Então, kida, nunca diga nunca aqui no blog, senão o povo cai no seu couro depois que descobrem que vc apaixonou pelo que dizia odiar, huahuahuahuahuahuahuauhahu
      Cotoquettes estão crescendo sim, mas nem gosto de falar senão elas escutam e aqcabam com minha alegria (schhhhhhhhhh!)
      Obrigada querida, você é um amooooor!
      Bjokas

  4. Malu diz:

    Adri a cor é linda, e o carimbo ficou muito diferente.
    Mas vc já ñ tem essa cor? Fiquei com a impressão de que ele é igualzinho ao se Hazard e ao meu Are We There Yet?
    Seja como for, é lindo! Adoro esmaltes nesse tom.

    Bjs!

  5. Também não consegui definir a cor…
    Ainda não tinha visto essa estampa sob este ângulo… eu só via a colmeia, hehe. Agora que vocês falaram consegui imaginar a bola de futebol auhauahuah
    E qual foi o baphão que eu perdi no face???

  6. Ameei a cor – e olha que vermelho é uma zona que mantenho distancia – a carimbada ficou muitp fofética – parece uma colmeia…

    Adri a Deise quase não gosta de vermelho, a começar pelo time… hehehe

    PS: hospital vai lotar rapidinho, principalmente de parentes de esmaltaradas que só sabem reclamar do aumento constante de vidrinhos…

    Beijooos

    • uhahuahuahuahuahuauha Gente, vou ficar rica com igreja e hospital! Vou me acabar! uhahuahuhuahua

    • Preciso de tratamento urgente…pânico…. medo de maridon descobrir o segredo das minhas caixas!!!!Huhuhuhuaaaaaaaa…. agora já são três….preciso de remédio para ansiedade….huhuhuhhuaaaaaaa……..

    • Dory, não se aflija. Nós, suas amigas, iremos visitar você no manicômio, pois certamente é onde maridón vai te colocar. A gente leva mais uns vidrinhos escondidos pra ninguém ver! uhahuahuahuahuahuauhauha
      Faz um segundo andar nas caixas que daí vc não precisa comprar mais caixas, já que elas são altas e os vidros baixinhos. uhahuauhauhahuuhahuauha Olha que coisa boa, vc bai poder encher o segundo andar de 3 caixas!!!!!!!!!

    • Huhuhuhuhuaaaaaaa…… adorei Adri, é bom vc me ajudar nas soluções mesmo, já que vc que me colocou nessa “vida”…huhuhuhhuaaaaaaaaaa…….AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!

  7. Deise diz:

    Cor linda, vidro muito parecido com o do Tango. http://farm6.static.flickr.com/5183/5628504685_92547fcc92_b.jpg E eles tem a péssima mania de não nomear os esmaltes também. Gostei do esmalte usado para carimbar, como tu deve imaginar! E para mim, é o desenho dos gomos de uma bola de futebol antiga. Fui brincar no Face, e quase acabou mal… às vezes, acho que todo mundo é como nosso grupo! Que beleza se fosse, hein?

    • Hehehehe Day, achei que tu fosse ser linchada pela moça! Acho que ela estava em um mau dia. Eu não sei por que motivo toda vez que eu pego um vermelho eu lembro de vc… Por que será? uhauhahuahuahua

    • Deise diz:

      Pois, é…ainda não entendi porque tu me associa ao vermelho! hauahhauaha

  8. Gente, adorei esse esmalte!!!!!! Antes do carimbo achei ele bem coral, depois do carimbo já nem sei mais…rsrsrsrsrsrs…… parece que ficou vermelho!!!!! Mas achei lindo das duas formas… com e sem carimbo!!!! A primeira impressão que tive foi de uma colméia mesmo……. vc devia outra hora tentar com um amarelo cor de mel… acho que iria ficar bem legal…. só cuidado com as abelhas…huhuhuhaaaa!!!!!!! Já to curiosa e surtando para ver os desenhos da segunda placa!!!!! Afff….. quanta ansiedade!!!!! Bjus!!!!

  9. huahauahuahauha Antes de eu ler assim que ví a foto mais cedo no face me lembrei de uma bola de futebol…huahauhauahuahauah Ia ficar legal a mani branca com carimbo preto…huahauahua

    Aliás. a placa hj me fez uma falta Adri….queria carimbar os gatinhos para a manifestação…se vc vir no face a plaquinha Ching Ling q usei vc até me expulsa….huahauhauhauahuahau

    Adorayyy a cor “branco-lagartixa”…huahauhauahauhau

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s