Luz Negra – Panvel

Heeeeeeeeeeeeello!

Vamos começar o post hoje informando sobre a nossa SUPER LIQUIDAÇÃO para reposição de estoque.

ESFERAS EM AÇO INOXIDÁVEL ITALIANAS, PARA ESMALTES DECANTADOS, SOMENTE R$ 25,00 O CENTO!!! ISSO MESMO, 100 ESFERINHAS A 25,00 MAIS O FRETE, DE 5,00. PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ ACABAR O ESTOQUE ATUAL. Envie seu pedido para esmaltaradas@gmail.com

Esferinhas em aço inox para esmaltes decantados

Agora, o post!

Como prometido *ehem* hoje postarei sobre o lindo esmalte da Panvel que a Day deu pra gente de presente de Papai Noel – obrigada, Day! É mais um cromado que dessa vez, é “mais cromado”  lilás, que eu achei super fofo! Na hora de esmaltar precisamos de duas camadas, e na hora de limpar… foi bem difícil, viu? Não sei se era por causa da acetona capenga que usamos da primeira vez, ou se o glitter do esmalte realmente gruda que nem chiclete. Mas, como sempre, optamos por usar o magnífico Expert Touch! No Sol, o esmalte brilha muito, é muito dywo. Na sombra é mais comportado. E nas fotos, ele não está brilhando muito não. Deve ter ficado envergonhado…

Agora… Como também declarado no último post, faremos uma breve comparação dos dois cromados: Roxo, da Up Colors e Luz Negra, da Panvel.

Como vocês poderão notar BEM, a primeira coisa que você vê: ELES NÃO TÊM NADA A VER!!!!! Nem mesmo parece que o da Up Colors é cromado, certo? A marca faz esmaltes dygnos, mas pecou nessa única cor da coleção chrome, apesar de a cor em si ser muito bonita.

Agora, relembrando a vocês, apenas UMA camada do UP serviu para cobrir bem las uñas, e o Luz Negra como ali em cima, precisou de DUAS. Passamos top coat nas duas mãos. Principalmente o UP precisa muito, pois ele fica fosco sem top coat.

Bem, é isso então. Qual dos dois vocês gostaram mais? Usariam? Teriam na coleção?

Begos da Gabes 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Luz Negra – Panvel

  1. Camila diz:

    lindos os dois… o up peca mesmo pelo “cromado”

    Bjos

  2. Malu diz:

    Achei os dois lindos na sua mão, Gabs. E apesar de ñ terem nada haver um com o outro, deram uma combinação interessante, um em cada mão.

    Agora ter na coleção, ñ sei. São um pouco chamativos de mais para mim.

    Bjs

  3. Esse sim……adorei!!!!!!! Super fofo…. concordando plenamente com a Nina e a Deise!!!!!! Bjus e boa noite a todas!!!!

  4. Deise diz:

    Gurias: será que a KK conhece estes? Dizem que são os holos mais lindos da Europa! http://farm8.staticflickr.com/7147/6673605841_7a97edbed5_z.jpg

  5. ahhhh… eu quero um luz negra… acho lindíssimo…

    bjinhos

  6. Concordo com a Deise: o Luz Negra é fofíssimo. Assim como a Dory, não gostei do cromado da Up, mas esse Panvel tá bonito.

  7. Deise diz:

    No meu entender, o roxo da Up é um violeta, e de cromo não tem nada mesmo! Notei que aconteceu o mesmo comigo, quando usei o vermelho cromado: quando limpei os cantos, “desbotou” o esmalte perto da cutícula! Pow, preciso melhorar minha pontaria, ou meus óculos…Achei o Luz Negra fofíssimo! Gosto de roxos fortes, e os liláses são meio complicados na minha pele, mas ele ficou bonito, acho que por causa do brilho! Vou usar os dois, claro, mesmo que gaste todo meu Vefic! Beijoks

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s