Uninhibited – LA Girl

Hi Girls, rsrsrsrs

Na sequência da mani de ontem, que eu amay, resolvi usar um esmaltcheenho que já estava me deixando bem curiosa e ansiosa pra usar logo. Eu o trouxe lá da KK, pra variar. Só ela tem essas novidades diferentes!!!

Tentando seguir as cores da padronagem francesa, rosa e preto, eu resolvi dar um toque diferente ao meu rosinha, usando esse glitter preto da LA GIRL, chamado UNINHIBITED.

O primeiro impacto foi a sensação de que sujei as unhas com pó de café, já que eu nunca tinha feito nada parecido antes. Ficou meio esquisito, concordo. Mas depois de um tempinho eu comecei a gostar do efeito. Infelizmente o glitter não é “glitter”. Ele não BRILHA como todo glitter faz. E ao usá-lo é essencial passar um top coat, pois a base do esmalte não tem brilho relevante.

Depois que fiz essa mani, fiquei imaginando uma série de possibilidades em que esse glitter ficaria lindíssimo: sobre um prata ou dourado, ou até mesmo um amarelinho. Até sobre branco deve ficar maneiro. Eu gostei muito do efeito “francês”, no final das contas. Já estou curtindo bastante essa mani.

Quem se interessar por esse esmalte, pode procurá-lo com a Katia do Brechó. Ela ainda tem dele pra vender.

E na seção BF de hoje, alguém aí já foi aterrorizada por uma PAÇOCA?????? Eu fui. Socorro!!!!!!!

Pouco antes de sair de casa para ir ao centro da cidade, fui no quarto da Gabi, que me ofereceu uma paçoca. Eu recusei, porque o que mais tenho feito esses dias, em que minha empregada está de férias, é encher o bucho de macarrão. E a “magrinha” da gabi ainda fez um bolo de chocolate esses dias. Então, enchi o bucho de bolo também.

Recusei a paçoca, mas ela não se conformou. Veio com a paçoca atrás de mim, entrou no carro com a paçoca na mão, quis enfiar a paçoca na minha bolsa, e ralhei com ela, pois não tem coisa que me enfureça mais do que eu não querer uma coisa e a pessoa insistir pra eu querer. Peguei a paçoca e atirei pra trás do carro, na esperança de ela esquecer da paçoca.

Quando, enfim, achei que ela tivesse esquecido o assunto, já depois de andar pelo centro da cidade e ter feito algumas coisas, precisei pegar no telefone para atender uma ligação, e, o que tinha no papel de parede do meu iphone????? A FOTO DA PAÇOCA!!! E quando entrei no navegador pra descobrir o telefone de uma loja da minha cidade, qual era a página que estava na tela do navegador????? A FOTO DA PAÇOCA!!!!!! Gente, fiquei muito braba. Gabriela me infernizou com o raio da paçoca a tarde toda!

Entrei no correio pra mandar pra Nina umas coisas, e, o que me dá a Gabriela??? O raio da paçoca, de novo!!! Não pestanejei, peguei a paçoca e joguei na caixa, que já estava pronta pra mandar pra Nina. Por fim, me livrei da paçoca. Nina, você vai receber a paçoca, fia. Se você vai comer a paçoca, eu não sei, mas eu fiquei bem feliz por finalmente ter mandado a paçoca pra bem longe de mim, passear em Santa Maria! Agora, Nina, faça um favor pra sua amiga… você, que tem uma caixa pra mandar pra mim, não manda a paçoca de volta pra mim não, tá? uhahuahuahuahuahuahua

Pra vocês não dizerem que eu estou exagerando, a perseguição é tanta, que ó! Às 22:20h, o que eu encontro…

Reparem na foto da criatura!!!!!!!!!! Afffffffffffffffff

Mudando de assunto um cadim, olha o que eu achei na net!!!!!!!! É claro que isso não é coisa de Brasil! Não se animem. Se eu encontrasse um desses, certamente eu compraria. Achay tãããão linduuuuu!

Bjus

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Uninhibited – LA Girl

  1. Rosi diz:

    Esse glitter ficou uma graça com o rosinha, ficou parecendo aquela técnica de assoprar esmalte com canudinho (esqueci o nome disso!), sem toda a lambreca que isso deve proporcionar.

  2. Sabe que gostei muito mais do rosa assim? Embora convenhamos que quando leio ou escuto a palavra glitter penso logo num brilhão.

    A Gabi é boa nisso…Eu também fazia muito destas coisas com a minha mãe(de vez em quando ainda faço…kkkkkkk); porém em compensação celestial dela o Luan me aterroriza com esta tal de pacoça…se deixar ele come 6 fácil…..Ñ aguento mais ver paçoca na minha frente!!!!

    • hahahahahahahahahaha. Gente, ô praga, essa tal de paçoca. O troço é bom demais, e eu tb como 10 brincando. Mas, com muito medo de não caber mais nas minhas calças, estou fugindo dela como diabo foge da cruz. E essa uma fica me atazanando a paciência, correndo com a paçoca atrás de mim. Ainda bem que “exportei” a paçoca pra Nina, huauhauhahuauhhauhua

  3. Camila diz:

    Adri gatissima, rachei de rir com a saga da paçoca….rsrsrsrs ja fiz isso com a mamãe só que sem a paçoca….rsrsrs, o esmalte ficou bem diferente, descolado…. deixou o rosa “discretinho” bem fun…gostay!!!!

    Bjos!

  4. Gostei mais do efeito com o glitter, porém não me lembrou pó de café e sim caneta quando vaza.

    Adri adorei a perseguição da paçoca… e amei mais ainda o destino da coitada da paçoca… hahahahaha

  5. Achei um pouco esquisito, pelo menos no reloginho… talvez ao vivo quem sabe!!!!! Hoje fiz algumas andanças por aqui na terra dos hermanos, mas nada muito produtivo no sentido comprinhas…….na hora do almoço paramos num restaurante de carnes, e aí já viu né…. desgraça total… comemos tanto que chegamos no hotel para hibernar e estamos até agora!!!!!! Duas sucuris em cima da cama….huhuhuhuaaaaaaaaaaa………. acho que nao quero comer nada pelos proximos dois dias…afff…porque a gente faz estas coisas???????? Bjus lindas!!!!!

    • Ana, amiga, é impossível ir a Boi nos Ares e não comer da carne ma-ra-vi-lho-sa Argentina. Eu ia muito no La Estancia, que fica em uma das ruas principais aí. O que eu mais amava nesse restaurante, além da carne, é claro, era o chimichurri deles. A paixão foi tão grande que eu comi uns 5 potes no restaurante e o garçon ainda colocou em uma garrafinha pra eu trazer pra casa. Sorte que naquela época não tinha essa frescurada de que não pode entrar comida de fora no país. Chimichurri, pra quem não sabe, é o molho a Campanha deles, que é feito de uma forma diferente, com umas ervas e o pimentão deles, que é diferente do nosso. É um troço de doido!!!! Nunca vou me esquecer disso. Ahhhh, e NÃO DEIXE DE IR no San Juanino, comer a melhor empanada de Buenos Aires. Não tem igual!!! É indo pra Recoleta. Dá pra ir a pé. Parece um boteco pé sujo, mas não se assuste. Vá para o segundo andar que é bem agradável, e eles servem carnes especiais também, como carne de javali, avestruz. É muito booooommmmmm!

    • Huhuhuhuhuaaaaaa…… foi la mesmo que fomos… La Estancia!!!!! E o chimichurri simplesmente maravilhoso, por isso que me acabei toda!!!!!! Aff… nem conseguimos sair ontem a noite….. de tanto que comemos!!!!! Esse aí das empanadas também esta na nossa listinha…. alias, nossa listinha de restaurantes esta enorme!!!!!! Vou voltar com 500 kg… ainda bem que estamos andando muito a pe para compensar a orgia gastronomica!!!!! Huhuhuhuhaaaaaa……. Bjus.

    • Bem, é o que me consola quando eu viajo. Eu sempre ando muito pra compensar a comida. Em NY, então, me acabo. Aliás, estou em desespero pra voltar lá. Chuifffff!
      Eu sempre como no Hard Rock Café, que é minha louca paixão. Eu AMO a Caesar Salad com frango grelhado deles. A melhor salada Caesar que já comi na vida. E o cheesecake deles?????????????? Ai Jesus, me salve!!!!
      Aí tem Hard Rock. Sei que não tem nada a ver, pra Buenos Aires, mas se ao acaso passares por perto, não deixe de comer lá. Vocês vão adorar! (apesar de que nunca fui no daí)

  6. Rose diz:

    Amei a combinação, não sou de usar glitter mas estou louca pra comprar esse, deve ficar bom com tons nudes.Bjk

  7. Deise diz:

    Assim que vi os petit-pois, já achei bonitinhos! Nem achei estranho, não…mas olhando o vidrinho, não imaginei o efeito. Como o reloginho é importante! Não sabia deste lado “stalker” da Gabi, ainda mais com paçoca…hauahhahuahauhauhauhau…depois de tanta doçura, precisava acabar o post com um baldinho rosa em formato de coração! Oh, que amor!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s