Aproveitando que a Dory está na terrinha de los hermanos, vou mostrar pra vocês hoje um esmaltecheeenho que comprei em Santiago, há 3 meses atrás. Trata-se do 815 (aff!) da ARENS, marca Chilena.
O que eu gostei quando bati o olho nesse esmalte foram os microbrilhinhos que ele tem. Ele é um meio-termo entre o Rosa Colonial e o Rosa Mosqueta, ambos da Colorama, em termos de tom de rosa. Vejam: e todos os dois da Colorama têm os microbrilhinhos, sendo que no Arens eu achei mais prateado, talvez maior os brilhinhos. Viu Cá, eu lembrei de você! rsrsrsrsrs Talvez se misturar os dois Coloramas dê pra chegar à cor do 815.
Nessa foto vocês conseguem ver melhor os brilhinhos. Achei uma marca bem digna, como diz a Nina. O pincel é bonzinho de aplicar o esmalte, e o vidro tem 10 ml. A secagem não é láááá essas coisas, e nem o brilho, mas nada que um top coat mara, como o Seche Vite ou Invincible não deem um jeitinho.
Aqui, o brilhinho na unha. Eu achei a cor lindona. Como eu estava ficando agoniadinha porque as sabuguettes já estavam cotoquettes, e minha cutícula estava em petição de miséria, eu aloprei e resolvi esmaltar as ditas. Estava bem inspirada para um rosinha como esse.
Adoray essa cor. É uma pena que a fila esteja enorme, porque senão usaria mais vezes, com certeza!
Dory, aproveita e vê se encontra dele por aí! Estou ansiosa pra ver o que você comprou pr’euzinha.
E na seção BF de hoje, narrarei a chacina que cometemos hoje, eu e Mary.
Eu adoro Bruschetta. É um pão italiano torrado coberto por uma camada de manjericão amassado com alho e tomates cortadinhos. Eu simplesmente amo de paixão esse treco. E por esse motivo, comprei uns pés de manjericão gigante, onde cada folha é do tamanho da palma da mão, sem os dedos, ou até mesmo maior. É uma beleza, pois somente com duas ou 3 folhas dá pra fazer as bruschettas.
Como os pés de manjericão são bebês ainda, não os estou usando. Mas, dias desses fui olhar como estavam e vi que quase todas as folhas estavam comidas. E não eram as crianças (os porquinhos), porque eles não alcançam o vaso. Aquilo mais parecia obra de alguma lesma. Só que eu catei, catei, e não vi nada. Com raiva, arranquei as folhas que estavam comidas e dei pras crianças comerem.
Dois dias depois, observei novamente os pés de manjericão, e…. tinha mais um monte de folhas comidas. Procurei, e nada, e deduzi que as bandidas deviam se fartar à noite. Mas esta noite eu não perdoei. Fiquei FURIOSA. Agora vê se pode, eu comprei o manjericão PRA EU COMER e essas porcarias dessas lesmas metidas a granfinas é que estão comendo! E, depois de ter quase pelado todas as folhas do manjericão, resolvi dar um basta nessa folga.
Agora à noite, estava um breu da gota, e o tempo chuvoso, peguei meu iPhone, que tem um aplicativo de lanterna ótimo (a luz do telefone é bem branquinha, pois é usada como flash) e o usei para iluminar o “palco” da chacina. Nem precisei procurar muito, pois logo no primeiro pé já vi lá uma lesma se deleitando numa folha do meu manjericão. Corri até a cozinha e peguei um punhado de sal. Era meu momento de vingança!!!! Gabi, que adora uma confusão, já trouxe logo o saleiro (quero morrer amiga dela!), uhauhauhahuauhauha
Ficamos uns 15 a 20 minutos nessa caça à lesma. Gente, sem brincadeira, matamos umas 30 lesmas. Tinha até um casal (enorme, por sinal), na maior surubada, num contorcionismo digno de Kama Sutra, e eu acabei com a farra deles, huauhahuahuauhauha. Fiz uma agradável caminha de sal pros dois. Quero ver esses desgraçados se reproduzirem agora, que viraram água! REVENNNNNGE!!!!!!!!!
O resultado da chacina foram umas 30 lesmas e um saleiro vazio. Minhas cebolinhas, coentros e manjericão eram um banquete pra essas nojentas. Mas vou ter que ficar de olho. Pelo visto vou ter que comprar mais sal, porque a coisa aqui anda feia. Nessa época de chuva então!
Eu só quero comer a minha bruschetta em paz, nada mais.
Bem, meninas, ficarei por aqui. Falando em caminha, é pra lá que vou, porque estou dobrando o Cabo da Boa Esperança.
Bjus
Adri =)))
Adri, gatissima.. vc por acaso conhece ou tem um esmalte Sally Hansen chamado broze antique (77) acho que é da linha Diamond strenght… é que eu achei um na minha caixinha… confesso nem lembrava dele …bjos
Cá
Conheço sim, ele é um nude cintilante. No mínimo você deve ter uns 600 esmaltes, para não se lembrar de um importadinho assim. Logo você, que está sempre reclamando dos meus importadinhos, uhahuahuahuahuahuahu
na verdade eu nem tenho tantos assim… é que eu ganhei a algum tempo e nem prestei atenção nele, mas depois de sabugar né… ai são outros 500… a gente ressucita até defunto rsrsrssr nem prestei atenção no ser importado….. rsrsrsrs acontece!!!!!
Adoorei a cor, muito fofa!!!
http://blogtudosobreunhas.blogspot.com
É sim. Adorei!
Bjs
Adri, rosa é a minha cor digamos assim: “menos atrativa”….Mas lendo o post hj resolvi dar uma chance à mesma e trouxe o Sol da Hits, que é um rosinha meio coral com brilhinhos dourados…. (Não posso passar numa farmácia….kkk)
Morri de rir da caça…confesso que vc teve mais coragem que eu…. MORRO DE NOJO DE LESMAS!!
Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fico feliz por saber que consigo converter alguém, rsrsrsrsrs Vc tem a mesma “doença” que nós todas. O canto da sereia farmacêutica, uhaahuauhahuuahuhauha
Depois conta pra gente como ficou!
Que nojinho mesmo! eca!
Bjus
Huahuahuahuahuah… Lesmas fazendo Kama Sutra? Chacina de lesmas?? Muito engraçado tudo isso! Morri de rir com toda essa história!! Mas, voltando pro assunto principal, o esmalte é lindo! Beijos!
Adri amore, o esmalte é lindo (pra variar)… será q vc vai me fazer gostar de rosa? Ai ai…
Qto as lesmas, q coragem! será q o velho truque da água com fumo ñ dá certo ñ?
Bjs!
Menina, esse rosinha é lindo mesmo. Mas eu sou suspeita, porque eu gosto muito de rosa. Não acho que rosinhas sejam só pra meninas, aff.
Fumo? To pensando em enfiar é cachaça goela abaixo dessas desgramadas. Ainda não vi como está a barra noturna. Vou inspecionar esta noite e ver se acho alguma ainda.
Tenta um rosinha, acho que tu vai gostar! Bjus linda.
rsrsrs me acabei de rir do “ataque dos catarros ambulantes” kkkk Lá vai uma receitinha de Vó: essas criaturinhas são chegadas em uma cervejinha!!! Isso mesmo, as danadas adoram encher a cara, portanto se vc embeber um pano em cerveja elas são atraídas para debaixo e no outro dia de manhã vc comete um assassinato em massa!!!! Aqui a gente costuma fazer um buraco na terra e por fogo, dizem que assim se elas estiverem contaminadas isso resolve, mas não sei se essa informação é certa.
Falando em Vó, o rosinha é lindinho, mas não é muito meu perfil, me parece mais uma cor de senhorinha! bjos
Gente, vou tentar fazer isso, mas vai ser O NOJINHO encontrar uma família de lesmas em baixo do pano, IRC!
Obrigadinha pela dica. Depois te conto.
Bjus
Adri gatissima, olha eu ai gentem…. tem nacionaizinhos pra mim, hehehehe!!!! Adorei o esmalte, que por sinal ficou óteeeeemo nas cotoquettes!!!! Delicado e sem perder o brilho. Agora quanto às lesmas… em particular as salientes rsrs…. que maldade…. tu abriu a porta do quartinho de motel delas….rsrsrsrsr mas as pilantrinhas comendo parte da tua bruschetta não dá né!!!!!
Bjos
Cá
Agora tu ve, menina. Altas saliências no meio da “mata”. Sexo selvagem sem o mínimo pudor. Mas acabei fom a festa das bichas, huuhahuauhauhauhahu #malvadamodeon
Chega de vida mansa. Querem mole, que comam gelatina, mas minhas plantinhas, não!
E quanto ao esmaltcheenho, vc pode tentar misturar os dois Coloramas. De repente consegue uma cor parecida. Tu viu que o tom é exatamente o meio-termo das duas…
Tentaí depois conta!
Bjussss, Cá
Adri
OK vou tentar sim… depois mostro as foteeenhas……..vc podia ter filmaddo o sexinho das bixinhas….ia ficar legall… sexo da lesma selvagem rsrsrsrsr
Menina, tava o maior breu lá. E as bichas eram tão grandes que fiquei logo no afã de acabar com aquela tentativa de reprodução de catarro ambulante, como diz a Day. Aliás, ô bichinho nojento, mesmo!!!!
Gurias, vcs sabem que essa não é minha cor predileta. Acho comportada demais.
Mas não posso deixar de comentar que eu cheguei a visualizar a cena da chacina auhauhauhaah
Na minha imaginação as gurias gargalhavam ao atirar o sal, com direito a guampinhas de diabinho e tudo auahuahua
Eu ia adorar participar do “evento”, pq acho esses bichos um nojo. Pior que lesmas, só lagartixas, das quais tenho verdadeiro pavor. Se forem daquelas mais cor de chumbo eu tenho surtos, pois as ditas parecem “endemoniadas” hauahauhauh, com cara de más. (é, eu não sou mto normal)
Ish, fia, então vc ia ter um treco aqui na minha casa. Aqui parece um criadouro de lagartixas. Uma vez uma delas queimou a minha central telefônica porque resolveu se aninhar lá dentro. Quando o técnico abriu só encontrou o esqueletinho carbonizado. Tem mooooooooooontes de lagartixas aqui. Mas elas só morrem com inseticida quando são filhotinhas. Outro dia fui pegar a vassoura e uma pulou na minha roupa. Estava aninhada na vassoura. Afffffffffffff
Eu adoro lagartixas, olho aqueles dedinhos e acho muito fofos! O pior é que meus gatos também acham, e quando aparece uma aqui, eu fico afastando os danados da bichinha, mas eles são mais rápidos que eu! Morro de pena quando encontro o cadáver no dia seguinte…
Nao vi esse arens por aqui nao….. amanha to com uns endereços que andei garimpando… vamos ver… to meio desanimada, pois como falei as cores por aqui ja sao batidas… mas garimpando bem, quem sabe!!!!!! A cor que comprei pra vc e pra nina, acho que vao gostar… mas nao é muito diferente dos que vcs ja tem… agora o must é o tal do removedor da farmacity, muito bom… to levanto pra tu tambem e pra Nina…. huhuhuaaaaaaa… maridon nem sonha que vou com a mala com alguns vidrinhos de inflamavel….huhuhuhaaaa…… bjus, também to morta… acabei de chegar de um show de tango… tomei mil copos de cerveja geladinha… aqui ta muuuuuuito calor!!!!!!! To com um soninho..zzzzzzzzzz……..
uhauhauhahuahu. Os shows de tango são ótemos. Sempre que vou aí não deixo de ir lá. Macaé bem fresquinho. A chuva parou. Ansiosa pelos mimos.
Bjus!
Adri
(caco ensandecido) Dory, sua linda, me pegaste de surpresa! auhauhauha
Assim como a Adri, tb estou ansiosa pelos mimos. Gracias!
Bjbj
ODEIO LESMAS! Morro de nojo destes catarros ambulantes, que só prestam para estragar nossos lindos vegetais! A vingança foi de todas nós, tenho certeza! Arghhhh! Quanto ao esmalte, achei o vidro lindo, e só isso já seria razão para comprar. Mas a cor, somada aos brilhinhos, é muito bonita, do tipo que moças comportadas usariam. Ou não? Hehe, eu usaria se fosse…
hauahahuhauhauhuauha, “catarros ambulantes” foi uma definição ótima. Tb tenho pavor desses monstrinhos. Fiquei só imaginando a diversão das gurias enquanto limavam os “catarros” hehe
huahuahuahuahuahuahuahuahuaahu. Quer dizer que tu não és comportada????? uhahuahuauhauhahuauhhauhauhau
Até sou comportada, Adri, só não sou mais moça…hauhahahuahahauhaahhahuhahuha
Muito lindo, adorei o brilho. bjss
É bem legal, sim. É uma pena que não apareça muito… =(
Bjs