Pimenta – Ana Hickmann, e Excellence – Super Pérola

Holla chicas!

Preparadas pra mani natalina? Lembram que eu disse que ia mostrar uma combinação com o Excellence? Então, na verdade a cor pode ser qualquer uma, desde que o esmalte seja do tipo transparente. Eu escolhi o vermelho por transmitir mais a ideia de Natal, mas fica a dica pra testar com outras cores. Já usei essa técnica com o Azul Hortência da Risqué e ficou lindo também. O negócio é experimentar mesmo. Outra dica importante: o esmalte prata tem que ser desses cromados, bem escandalosos, para o efeito ficar mais legal. Esmaltes pratas “comuns” não ficam tão bonitos, porque não brilham tanto e não passam a mesma ideia de “profundidade” que o cromado dá ao esmalte que passamos por cima.

Vocês sabem que vermelho não é minha cor favorita, mas essa combinação mexeu comigo hehe, pois fica realmente diferente. Parece uma bolinha de natal. Taí uma boa definição… pensem no brilho lindo das bolinhas de natal. Pensaram? Agora imaginem exatamente isso nas unhas de vocês. Pronto, é assim que fica. As fotos não mostram toda a profundidade da cor, mas se vocês conseguiram mentalizar a bolinha de natal vão ter a noção exata do resultado final dessa mani nas unhas.

Eu suspeito que a Day vai ter um chilique com esse post…

As fotos acima foram feitas na luz natural, sem flash. Nessa abaixo eu usei o flash pra vocês terem uma ideia de como ele fica no sol. Essa “mancha” alaranjada não corresponde à realidade. É que o brilho é tanto que a minha câmera ficou louca e não soube o que captar. O esmalte é vermelho e apenas vermelho.

E o vidrinho desse esmalte, que não é novo e que, apesar de transparente, fecha com duas camadas quando usado puro. É do início do meu vício. Pras amantes da cor, recomendo.

(Puxa Nina, que sorte você deu, seu AH não foi roubado no excesso de vidro! Adri)

Besitos,
Nina

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Combinações, Cores legais, Dicas, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

7 respostas a Pimenta – Ana Hickmann, e Excellence – Super Pérola

  1. Nina, gatissima..Que tenso….que lindo ….. #nataldrag…. muito cacante, brilhante e tudo mais que o ” ante” permitir…. adoray

    Bjos

    Ca

    • O “que tenso” foi ótimo, no mínimo enigmático auhaauha
      No meu caso foi um “temso” dos fortes, pq eu quase entrei em surto usando esse vermelho. Definitivamente, não era a minha mão… estranhei horrores.
      Bjs

  2. Dory nas paradas!!! Eba!!!!

  3. Acabei de decidir que quero vermelho mesmo no natal…. e fazer igualzinho ao post (invejinha branca…huhuhuaaaa). Adorei Nina!!!!!

  4. Deise diz:

    Uii! Cakay muito! Não conhecia o Pimenta da AH, não sabia que era transparente. Conheço os vermelhos cremosos e cintilantes, mas meus arquivos mentais já estão trabalhando para procurar um vermelho transparente assim! Ou outra cor também, criatividade é para ser usada! hahaha Se o teu AH é do começo do vício, ainda não tinha a deformação conveniente do vidro! Infelizmente, viram que tirando uns mililitros do vidro ficariam mais ricos…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s