Paixão – Ana Hickmann

Depois de um festival de tantos holos e policromáticos, esse esmalte chega até a ficar vermelho de vergonha, embora ele seja um vermelho de um cintilante muito bonito. O Paixão da Ana Hickmann, aquela velha conhecida marca que rouba os nossos esmaltes nos vidros, aquele pelo qual você paga 9 ml e leva 4 ml, é um esmalte bonito.

E de pensar que antes de virar esmaltólatra eu só usava vermelhos… Os cintilantes, em especial, chamam minha atenção. E esse esmalte foi muito bom de aplicar.

É porque quem usou esse foi Gabi. Se tivesse sido eu, eu metia em cima um glitter vermelho da Finger Paints que eu comprei, cacantíssimo. Aliás, tem um tempinho que eu não uso um vermelho fuego assim.

Eu realmente só lamento que essa marca de esmalte tenha esse problema com o vidro em excesso e com os pincéis que vira e mexe encontramos arrepiados. A marca tinha tudo pra ser top, mas peca horrores no quesito qualidade da embalagem. O esmalte em sí é de muito boa qualidade. Tem boa cobertura, seca rápido e tem cores beeem bacanas.

Vou experimentar qualquer hora dessas colocar um escuro por baixo e o Paixão por cima pra ver como fica. Acho que vai ficar lindo, pois vai realçar mais o cintilante do esmalte.

Com um nail artzinho dourado então, rsrsrsrsrs #alokadoscarimbos.

Quem curte um vermelho (#aloDay) certamente deve ter um desses na coleção, e deve usar muito, a não ser que seja caretona e não goste de brilhos.

Depois que aplicamos esse esmalte, aplicamos o foil vermelho cacante que compramos na KK. Mas infelizmente, como foi a primeira vez, e como não usamos o Cor Fix sugerido pela Nina, o foil ficou uma porcaria, pois enrugou com todos os top coats que eu usei. O único melhorzinho foi o Glosser, da Orly, que enrugou menos o foil. Ficou uma porcaria tão grande que nem valeu a pena tirar foto e colocar aqui.

Bem, vamos continuar tentando, pois temos foils bem maneiros aqui, e eu quero muito poder usar. O problema é que temos procurado o Cor Fix, ou seja la como se chama, e não temos encontrado aqui em terras tupiniquins. Tou vendo que vou ter que comprar pela net.

Bem, darlings, vou mimir que tô desabando de sono. Boa noite pra vocês.

Bjus Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Paixão – Ana Hickmann

  1. camila diz:

    Adri, gatissima…os vermelhos… meu forte…..adoooro , esse em especial é ate natalino né rsrsrsrs!! eu estou usando um up colors vermelho lcd e pra dar uma descontraida joguei o raio de luz da impala… ficou legal…porem devo admitir que o paixão é mais vibrante com relação ao up colors… lindo!!!! vou comprar!!!

    BJos

    • A KK do Brechó está vendendo Up Colors a um preço legal. Vai lá! Apesar de que se nao me falha a memória vc acha fácil onde mora ne?
      Bjs Adri

    • Camila diz:

      é eu acho facil a primeira leva, os holos mesmo nem sei se virão…rsrsrs vou passar na kkshop

      Bjos

  2. Malu diz:

    Jesus!

    Adoro vermelho, tudo q é vermelho. Mas esse esmalte tá mais pra Enganação do q pra Paixão! Primeiro pq parece muuuuito mais bonito no vidro do q na unha (pelo menos pela foto…), segundo q onde já se viu um fundo dessa espessura?! Q q é isso de levar menos da metade do q tá escrito no vidro??? Q vergonha….

    Bjs!

    • Eu comprei ele agora em 2013 e achei lindo!! Na embalagem a cor é exuberante, mas não fica tão diferente assim na mão não….Os outros cintilantes, de outras marcas, são muito mais “enganadores”. Sempre é aquela cor linda no vidro, mas quando passamos na unha é aquela água rala. Esse não decepciona muito não, e nem parece cintilante de tão consistente e cremoso. Adorei.! 🙂

    • Obrigada por seu comentário Marieta!
      Bjim
      Adri

  3. Deise diz:

    Sim, gurias, eu tenho o Paixão! Existem vários vermelhos chamados de Paixão pelo mercado, já notaram? O que eu gosto deste tipo de esmalte é a facilidade de uso, e quando enjoa ou desbota, um glitter ou flocado deixam lindo de novo! Sempre tive sorte com os pinceis da AH, mas tenho visto que os vidros estão cada vez mais grossos embaixo…É uma pena, porque os esmaltes azuis e escuros dela são muito bonitos! Boa semana!

  4. Nara diz:

    Parabéns pelo post!!!

    Os vermelhos jamais deixarão de fazer parte do nosso mundo esmaltístico: os vermelhos são atemporais. Nunca tinha percebido que esta marca de esmalte roubava no conteúdo, isto é muito sério, pois deveríamos denunciar isto ao Inmetro. É uma pena, saber disso, sou fanzassa da Ana Hickman e acho que ela não sabe que tem empresa que usa o nome dela pra vender esmalte e obtem este tipo de vantagem baixa. O site dela é lindo! tem artigos de muito bom gosto, enfim, difícil mesmo é mudar esta mentalidade do brasileiro de tirar vantagem de tudo, até um tiquinho de esmalte..
    Mas, voltando aos vermelhos, tenho um que. pelas fotos achei muito parecido com ele e é brazuca tb: o Bootes da Big Universo. Voces tem ele aí?
    Bjs

    • Olá Nara! Nós não temos Big Universo, porque não vende na nossa região, embora isso não seja desculpa, já que se pode comprar em alguns lugares pela internet. Mas a verdade é que nunca comprar pela internet é a mesma coisa, já que quando se vê ao vivo a gente enxerga melhor o tipo e cor do esmalte. Como os Big Universo são só “mais do mesmo” pra mim, nunca me apeteci de comprar nenhum. Talvez fosse diferente se tivesse por aqui pra vender. Bjus Adri

  5. Gostei muito!!!! As unhas da Gabi estão lindas!!!!! (sem inveja lógico…..). To deixando minha unha respirar um pouquinho… acho que vou ficar sem nada até sexta feira…. será que aguento?????? Bjus e uma ótima semana a todas!!!!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s