Hand Salve – Burt’s Bees

Quando voltei de Santa Monica em julho, trouxe na minha “malinha” a cerinha de cutículas LEMON BUTTER, da Burt’s Bees, e que eu amei de verdade.

Já que eu gostei tanto do LB, quando fui ao Chile, mês passado, eu encontrei um quiosque da Burt’s Bees numa loja de departamentos no Shopping Arauco, e resolvi comprar outro produto que encontrei lá: HAND SALVE.

O HAND SALVE é uma cera, semelhante ao LEMON BUTTER, sendo que no HS a cera é mais fininha. O LB é uma cera mais encorpada, parece meio granulada, até (parece somente). Os dois têm aplicações diferentes. O LB é indicado somente para cutículas. Já o HS é indicado para as mãos e peles excessivamente ressecadas.

Ambos têm aromas diferentes. O LB tem um delicioso cheirinho de limão, e o HS tem um maravilhoso aroma de lavanda.

O pote do HS é imenso, em comparação com o LB.

O HS é um produto de múltiplos usos. Ele amacia peles excessivamente ressecadas, como cotovelos, pés, joelhos e as mãos, é claro. E a cutícula acaba sendo “amaciada” por tabela, já que faz parte das mãos. Ele é ótimo para passar antes e após mexer com terra, no jardim, ou outras atividades que acabam ressecando a pele, como mexer com poeiras e produtos abrasivos.

Na sua formulação há diversos produtos, como óleo de amêndoas, óleo de oliva (o famoso azeite – mas nem de perto tem cheiro de salada!), cera de abelhas, óleo de lavanda (é o aroma predominante), óleo de alecrim, óleo de eucalipto, extrato de alecrim, óleo de semente de girassol, óleo de canola, óleo de soja, e mais uns itenzinhos. Daí vocês conseguem “visualizar” o perfume que esse trem tem, não é?

Eu ando de Havaianas o dia inteiro, já que eu trabalho em casa (pra descontar os tantos anos que fiquei o dia inteiro de sapato fechado quando trabalhava fora). E por conta disso, meus pés estão sempre parecendo pergaminhos do deserto de tão ressecados que ficam. Quando a coisa fica feia (ou quando eu lembro de usar), eu passo o HS, e olha, que diferença faz, viu! Quando o pé fica ressecado, os dedos chegam a ficar brancos e manchados. Um lixo! Dá um ar de desleixo sem tamanho. É claro que uso constante melhora bastante a aparência da pele que vive constantemente ressecada. Mas passar um produto SEMPRE é uma questão de disciplina. É “quenem” tomar remédio. Se não estivermos morrendo, a gente esquece mesmo, fazer o quê!

Como eu falei, achei que a hidratação do HS é GLOBAL, ou seja, ele também serve para hidratar as cutículas. E o pote é tão grande que vai durar uma eternindade, já que eu achei que ele rende PACAS.

É claro que as que gostam de se lambuzar de creme podem não gostar do HS, já que ele não deixa a mesma sensação que um creme deixa nas mãos. O HS amacia a pele mas deixa a sensação de que você não passou nada na mão (no sentido de deixar gosmentinho ou molhado como os cremes deixam). Parece que cria uma película MUITO fina na mão, sem melecar a pele.

Há umas semanas atrás meu cotovelo esquerdo começou a descascar (já viram isso alguma vez na vida???? Eu nunca tinha visto!). A pele ficou grossa e começou a rachar, e ficou aquela pele ressecada espetada pra fora, e que me arranhava quando roçava em alguma parte do corpo. Aquilo começou a me dar nervoso, porque eu não consigo VER o meu cotovelo. Só consegui ver o que era quando olhei no espelho. Ficou assim um bom tempo, quando, enfim, a tapada aqui se lembrou do HS. Comecei a aplicar o HS nos cotovelos, mas é claro que eu não resisti e puxei umas pelezinhas duras que estavam me incomodando demais. Sei que em poucos dias o cotovelo estava macio como a pele do braço. Nem parecia aquele cotovelo horrendo. Isso, pra mim, foi mais do que suficiente para provar a eficiência do Hand Salve da Burt’s Bees. Eu gostei, e acho que vocês também vão gostar.

Quem quiser comprar o Hand Salve mas não vai viajar e nem tem ninguém que traga de fora, respire aliviada. No Brechó da KK tem pra vender. O potão de 85 gramas custa R$ 32,00. Aproveite! Achei o preço super amigo, pelo tamanho enorme do pote.

E na seção BF de hoje, faço três comunicados:

1) Agora é oficial! A Katia vai para Porto Alegre ano que vem e eu e Mary vamos na bagagem. Infelizmente em final de ano ninguém tem a mínima condição de programar nada né? Então a KK só vai resolver ano que vem quando isso acontecerá. Espero que seja já perto do meio do ano, pra pegar o frio, rsrsrsrs, que eu adoro. Vão se programando também, Nina, Deise e Luana (e quem mais morar perto)! Vamos nos encontrar e fazer o 1º ENCONTRO DAS ESMALTARADAS. Quem mais quiser ir, sejam bem vindas! Vamos nos programar, meninas! Quem sabe não rola um sorteio de importadinhos. Dessa vez vai ser só pra quem for, né? rsrsrsrsrs

2) Venho comunicar-lhes que maridón (é, ainda tenho um), vai passar 3 dias num hotel fazenda em Teresópolis no seminário da empresa dele, e chamou a mim e Mary para irmos. Tudo bem que o tempo tá uma porcaria, chuva direto, mas cavalo dado não se olha os dentes né? Ainda mais no lugar “chequeréééésimo” que é, o Hotel Le Canton.Já que a empresa dele vai pagar tudo, tô dentro! Vou fotar tudo e principalmente as guloseimas pra matar vocês de raiva, rsrsrsrsrs. Fifi vai se ACABAR (e eu vou rolar ao invés de andar)! Então, lindonas, estarei out do dia 02/12 a 04/12. Mas terei post para colocar aqui pra vocês, não se preocupem.

Minha única preocupação são as crianças. Vou ter que comprar um monte de cenouras e deixar pra eles. A ração não posso deixar, porque os bandidos dos passarinhos comem e espalham tudo. Ainda mais que não vai ter ninguém aqui pra dar o milho pra eles. Esses fominhas…. Essa foi a única solução que encontrei.

3) Na próxima quinta-feira será a colação da Gabi. Vamos colocar vestido longo (irc) e nos becar. Finalmente ela está se livrando do ensino médio. Ela vai fazer vestiba pra facul onde a Dory é vice-diretora (chique heim, Dory????). Se tudo correr bem, ano que vem teremos mais uma esmaltarada andando pelos corredores da Salesiana de Macaé, rsrsrsrsrs. Aquilo lá vai virar comércio negro de esmaltes! huahuauhahuahuahuahua.

Bjs

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Hand Salve – Burt’s Bees

  1. Amei a dica as cerinhas!!

    BJinhos Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

  2. Gente loucura…. não entendo o que acontece… aff….

  3. Boa noite da Dory!!!!!

  4. Adri fia, consegui ver a pontinha do seu esmalte… já estou aqui cacando!!!!! Afff… que coisa, até sonhei com esse esmalte essa noite!!!!!!

  5. Gente, que lata enorme!!!!! Deve durar horrores…….fiquei animada pelo cheirinho… adora cheiro de lavanda!!!!! Tenho tanto creme para mãos e afins que estou ficando doida… tudo aberto ao mesmo tempo….#aloucadoscremes, aff, dos esmaltes, dos batons e assim vai…..Mudando de assunto, ai que vontade de ir neste encontro também…. quem sabe consigo um alvará de soltura do maridão?????? Se for programado com antecedência, acho que pode até rolar……..huhuhuhuaaaaaaaa.
    Adri, aproveita bastante…. coma tudo mesmo e passe fome na volta…..mas serra e comida farta tem tudo a ver!!!!!
    Gente, já to imaginando a Gabs aqui na Facul……. vamos deixar todas muito viciadas……aliás, já consegui influenciar pelo menos umas cinco!!!! Huhuhuhuaaaaaa…. AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!! Bjus meninas!!!!!

  6. Deise diz:

    Sempre quis participar de um encontro de esmaltes, mas sempre são longe da minha cidade! Agora recebo esta notícia incrível, e vou conhecer minhas amigas! Vou contar os dias até o nosso encontro! Aproveita o descanso no hotel chique, porque tu vai precisar de toda tua energia aqui! Beijosss

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s