China Glaze, 2NITE

Oi gurias!

Adivinhem? Mais esmalte holográfico! E da Coleção OMG da China Glaze. 😉 (e não, eu não tenho toda a coleção OMG. Não tenho nem a metade dela. 😦 😦 :()

O 2NITE é um azul lindo demais, super holo. Passei a Aqua Base da Nfu-Oh e duas camadinhas do China Glaze. Não usei top coat. Aliás, nunca uso top coat com os holos da CG.

Não sei como eu ainda não havia usado esse esmalte… #shameonme

Antes que vocês surtem desejando o 2NITE, já antecipo que ele tem um dupe nacional. Mas isso vocês só vão saber no final do post.

Eu amo o tipo de partícula holográfica da China Glaze, porque é super sutil, tipo nano partículas. Os outros holos que eu tenho têm partículas mais grosseiras, por assim dizer. São igualmente lindos, mas acho que a sutileza dos holos da CG os tornam super especiais. Ainda não consigo entender porque descontinuaram essa coleção.

Como eu já havia dito que faria, usei uma mão com cada esmalte. Na direita usei o 2NITE e na esquerda usei o L8R G8R, que já apareceu por aqui. Achei a foto tão bonitinha que não resisti e quis compartilhar. E o L8R G8R ainda não descascou. Bendita Aqua Base!

Voltando ao astro principal do post:

A clássica foto do vidrinho gorduchinho:

Como vocês podem reparar pelo vidro, a cor dele na sombra é muito bonita, mesmo sem o efeito holográfico.

E, como prometido, revelarei o dupe nacional dessa raridade (que ainda pode ser encontrada no Brechó da KK). Aliás, o dupe também poderá ser adquirido no Brechó.

Sem mais delongas né?! Então, vocês lembram que a UP COLORS ia lançar esmaltes holos? Pois não é que os holos da UP COLORS são muito dygnos?! A KK recebeu amostrinhas em postiças e também alguns vidrinhos pra testar. Uma das cores que ela recebeu é idêntica ao 2NITE e se chama “Azul Disco”. A holografia é um pouco diferente (mas é só porque não há esmalte holo com o mesmo tipo de holografia da CG #prontofalei), mas bem evidente. Achei lindo o Azul Disco e, segundo a Katia, ele seca rápido, não arrasta como o 2NITE (sim, sem a Aqua Base é um parto passar os holos da CG), nem seca fosco como outros holos. E o melhor: só uma camada já dá conta do recado. Achei isso tudo muito positivo.

Olhem só a comparação que a KK fez: (“roubei” essa foto do flickr dela):

À esquerda está o 2NITE e à direita o Azul Disco.

São ou não são parecidos? A cor eu achei idêntica! E as fotos nunca são justas com os holos, que sempre são muito mais lindos ao vivo.

Prometo que o próximo holo que eu usar será nacional e mais ace$$ível. É que quando vejo os CG escuto aquele “canto da sereia” de que a Adri fala, hehe.

Beijos,
Nina

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a China Glaze, 2NITE

  1. O meu comentário vai ser curto e grosso (no bom sentido): É China Glaze!! Eu sou a loka de pedra por CG. Ah, essa aqua base é tudo de bom. Esmaltes despigmentados ou aguados agora vão ter chance.

  2. Camila diz:

    Nina, gatissima! o Up colors que vc citou é de coleção nova? pq aki onde moro tem up colors, mas acho que esse ainda não tem!!! (eu acho) pelo menos eu ainda não vi!!!rsrsrs #podeisso?! a KK tem eles pra vender? bjoooos!!! Cá

    • Cá, esse UP é lançamento mesmo. A KK ainda não tem, mas terá. Não sei te dizer se já estão sendo vendidos em lojas físicas, porque aqui onde moro não tem nem cheiro dessa marca. Aliás, aqui tem pouca variedade… enfim…
      Creio que em breve a Katia terá essa coleção disponível.
      Bjbj

    • Segundo a UP COLORS, tem 3 lojas que vendem os esmaltes holográficos em Vitória. Só não sei onde…

  3. Bom dia da Dory!!!!!!!!

  4. Cristina diz:

    Lindos… amei de paixão! Beijim
    Cristina

    • Amiga, seus comentários são tão apressados que eu tenho a impressão de que você só posta os comentários pra fazer uma presencinha. Afinal, você ganhou o último sorteio né? Afinal eu comentei no post do sorteio que o prêmio é para as leitoras participantes. Antes você postava uma vez na vida e outra na morte, e nem era tão monossilabicamente como agora. E pior, aquele seu comentário que minha unha quebrou, quando era só o esmalte que tinha saído, confirmou que você sequer leu o que eu escrevi no post. Você deve ter visto a foto do esmalte que saiu da unha, e sem ler, assumiu que tinha sido a unha que tinha quebrado. Não é verdade? Daí tascou aquele comentário sem pé nem cabeça…
      Peço que me perdoe a franqueza, amiga, mas você não precisa fazer presença só porque ganhou o sorteio não tá? Bjs
      Ah, o “LINDOS” foi pra quais esmaltes?

  5. Adorei!!!!!!! Não tenho nenhum holo da CG….. principalmente depois que soube que ele é difícil de passar…. aí desanimei geral!!!! De difícil já basta o Nfu Oh…. mas admito que na unha ele é maravilhoso!!!!!!

    • Tu tens a Aqua Base? Se tens, os holos da CG viram esmaltes de aplicação comum com ela, sério. Sem a AB é meio chatinho de passar, mas com ela é bem tranquilo. Eu acho que vale a pena ter pelo menos um da coleção OMG. Só tendo pra entender realmente esse fascínio que eles provocam.

    • Tenho sim… até fiquei mais animada já com seus comentários anteriores sobre a AB, mas sinceramente quando passei ela com o Nfu Oh, não senti muita diferença não, tanto na durabilidade quanto na aplicação… por isso fiquei um pouco desanimada, mas agora vou dar mais uma chance para ela!!!!!! Bjus e bom domingo!!!!

    • Ela é ótima. Salvou meu L8R G8R que durava só 30 horas. Usei ele por 4 dias sem lasquinha nenhuma. Amei ela de paixão.
      Ela tb salvou o Revlon Beach, que precisa de 3 camadas, mas com a AB consegui fechar a cor com apenas duas. É muita perfeição hehe
      Bom domingo pra ti tb!
      Bjbj

  6. Deise diz:

    Que esmalte lindo para um sábado à noite! É a perfeição em um vidrinho gorduchinho, e descontinuaram a coleção por sadismo, porque quiseram deixar milhares de mulheres inconsoláveis…quanta maldade da China Glaze! Não tenho chance de usar uma destas raridades, e fico muito feliz de saber que existe um dupe nacional. Quando a KK começar a vender, vou querer! Já vi um rosa lindíssimo…e nem sou fã de rosa, mas a gente acaba abrindo exceção por serem tão lindos.

    • Bota maldade nisso!!! Os holos deles são perfeitos. Não tenho holo da Nfu-Oh pra comparar, mas posso garantir que os CG valem o investimento. Toda viciada deveria ter a oportunidade de ter pelo menos um exemplar pra chamar de “my precious” uahauhah

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s