Light as a Feather – Glitter Gal

Há algum tempo atrás eu fiz uns swatches dos holos da Hits e pintei uma unha de branco e passei por cima o Hefesto da Hits.

Eu achei que ficou tão lindo que eu pensei logo em comprar o LIGHT AS A FEATHER, da Glitter Gal, que é um holo branco que tinha sido recém-lançado. Fiquei imaginando como ele ficaria na unha. Logo me encarreguei de “passar a mão” nele quando fui na “lojinha” da KK, pois ela tem mais de 100 vidros de Glitter Gal de cores diversas pra vender, e eu queria ajudar a “abrir espaço” lá pras novas compras que ela fez, rsrsrsrsrsr. Pra variar, o maior prejú pra mim!

Bem, talvez eu não tenha feito da maneira correta o teste, pois eu não usei um esmalte BRANCO por baixo, como fiz com o Hefesto. Ao invés disso, eu passei o GG por cima do PURE PORCELAIN da Orly, que eu passei outro dia. Então o resultado obviamente não ficou igual ao que está na foto acima, já que o Pure Porcelain é um begezinho “fófis”. Como o Light não é 100% branco, tem um tom levemente acinzentado, o resultado foi esse:

O holo do Light as a Feather ficou meio acanhado nessa mani, porque eu só passei uma camada dele na unha. Talvez o efeito holo dele tivesse ficado mais marcante com duas camadas. Mas agora a Inez é morta, porque eu já tirei faz séculos o esmalte. Mas mesmo assim, acho uma combinação de esmalte muito fofa para usar em um casamento, por exemplo. Super-chique, não acham? Eu adorei! Vou ver se numa próxima ocasião uso ele sobre branco mesmo, para ver como fica.

Eu adoro os holos do GG porque ele é bem fininho e delicado, e brilha muito! Quem quiser ver e comprar os holos lindíssimos da Glitter Gal é só acessar o site do Brechó da KK, que atualmente está em manutenção, mas logo logo ela voltará com força total!

E na seção BOBEIRINHAS FAMILIARES de hoje, estou de LUTO! Fiquei arrasada porque um dos “meus” Canários-da-Terra morreu! Uma parte do muro da minha casa é de Blindex, porque quisemos ter a vista da lagoa. Devido a isso, de vez em quando aparece um passarinho morto, porque ele vem voando em disparada e senta a cabeça no vidro. Às vezes, quando vemos, nós acudimos, fazemos uma massagem e ele sobrevive, mas quando a gente não vê… caixão e vela preta. Geralmente são rolinhas. Mas desta vez foi um LINDO Canário… Fiquei tão triste que pedi pra Gabi me ajudar a colocar uma fita crepe de fora a fora do vidro, pra ver se resolve, na esperança de os passarinhos verem que tem “algo estranho” no meio do caminho deles e desviarem a rota de voo.

Gabi queria fazer um enterro digno, mas gente, me perdoe a “frieza”, mas ele era um pássaro da natureza, e eu preferi jogar o bichinho na lixeira mesmo. Podem me chamar de monstra, mas o funeral iria me atrasar toda, já que estou atoladíssima de trabalho, e ainda tenho que dividir o pouco tempo com o blog.

A foto acima mostra alguns dos “meus” pássaros, que me cobram comida todos os dias. Geralmente são os canários os porta-vozes da galera passarinhal, e que chegam primeiro reivindicando comida. Apesar do falecimento de um dos canários, fico satisfeita de ver que muitos deles vêm à minha casa comer. Contei pelo menos 7 depois do falecimento. Na foto tem 3 deles.  A folga dessas aves é tanta, que eles até DEITAM pra comer. Olhem o do meio!

Em contrapartida, fiquei satisfeita que uma cambaxirra está querendo fazer ninho no meu escritório. Na viga do telhado do meu escritório tem um monte de tralha, e duas dessas tralhas são casinhas de passarinho (indicadas com as setas vermelhas na foto), que eu pus só de enfeite mesmo. De repente, escuto um canto tão alto, e olhei pra cima. Lá estava ela.

1) Chegou, sacudiu as penas (peguei no ato), e 2) ficou parada analisando a residência. Devia estar pensando quanto seria o aluguel, rsrsrsrsrs.Entrou na casinha, ficou lá dentro alguns segundos, 3) enfiou a cara pra fora (devia estar analisando a vista, kkkkkkkk), ficou mais alguns segundos, e foi pra casinha azul (lá na foto de cima). Fez exatamente a mesma coisa. Só esqueceu de me perguntar o número do corretor, kkkkkkkkkkkkk. Depois da análise, pousou em outro canto, cantou de novo mais algumas vezes (estaria informando à esposa que encontrou a casa perfeita?) e foi embora.

Vou entregar a ela o contrato de locação. Com vista pra lagoa é mais caro! uhauhahuahuahuahuahuahua

Bacios!

Adri =)))

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Light as a Feather – Glitter Gal

  1. Camila diz:

    Adri, gatissima!!!! swatch lindão mesmo!!!!!! legal tambem pra quem não curte as cores mais fortes!!!, agora, outro dia vi uma foto da comidinha dos passarinhos em forma de borboletinha….. tira foto deles comendo nesse formato….. brigadinho!!!!

    bjoCá

  2. Andreia Vasconcelos diz:

    Adorei o GGal!!

    Gostaria mt de ter passarinhos mas tenho uma gata q não os permitiria viver mt……rsrs

    Ótimo fds!!!

  3. Nossa, adorei o reloginho, mas pelo menos agora não consigo me imaginar usando esmalte assim… tão sóbrio…huhuhuaaa!!!!!!!! Tadinho do passarinho falecido….. aqui em casa o perigo é o Fred (meu cachorro)…… assassino de passarinhos!!!!!! Pior é que ele fica super desconfiado… sabe que vai apanhar, então já corre e se esconde!!!!!! Bjus e bom dia pra nós!!!!!

  4. Deise diz:

    Adorei a história do passarinho locatário, e morri de pena do falecido! No meu quarto, tem uma janela bem grandinha, e à tarde o sol bate sem dó! Acho que o reflexo cega os passarinhos, e eles batem no vidro. Às vezes dá sorte (NOT) de ter uma frestinha, e um acaba entrando…para a alegria de 3 gatos! Tadinho dos bichinhos…Mas, e o esmalte? Eu adoro Glitter Gal, e quando vi o LaF, fiquei ansiosa por um reloginho. Ele é lindo mesmo, e as unhas ficaram muito chiques e delicadas! Fui ao Brechó, mas não pude ver nada…espero que volte logo!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s