As amantes dos esmaltes escuros e exóticos que me perdoem, mas eu tenho uma quedinha abismal (de abismo) por rosinhas. Tenho uns 200 rosinhas, mas uso pouco, ou quase não uso, porque sempre tem um exótico ou escuro furando a fila. Desta vez, eu mesma não usei esse rosinha, mas Mary. Ela se revoltou porque os unhões dela quebraram, então se recusou a colocar um esmalte de “unha adulta” e apelou pro rosinha mamãe-sou-frágil.
Esse esmaltinho de hoje é o Sparrow Me the Drama, da coleção Pirates of the Caribean, da OPI. É um rosinha com um tiquim quase imperceptível de lilás, mas fofético, como diz a Luana. Não me chamem de louca. Ao vivo ele tem um pezinho no lilás, sim!
E olha que esse rosinha furou a fila, porque eu estou há milenios pra passar o Baby Pink da Nubar, que é uma coisinha linda também, só que mais clarinho que esse.
No par de reloginhos acima, a foto da esquerda foi tirada dentro de casa, e a da direita do lado de fora, sob o sol.
Às vezes é bom variar um pouquinho e usar um rosinha. Rosinhas me fazem lembrar minha infância, quando a colorama só tinha umas 10 cores de esmaltes, dentre elas a misturinha e um rosinha, que eu esqueci o nome. Os vidrinhos da colorama eram quadrados, lembram? Quem diria que hoje teríamos mais de 2000 cores de esmaltes no mercado. Aliás, eu nunca nem imaginei que existiria a internet, email e telefone celular. Jesus, desenterrando o passado… Deve ser por causa do meu niver de 45 primaveras que acabou de passar.
Hoje você consegue falar quase que instantaneamente com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. Quando eu era garota eu me correspondia por carta com pessoas de outras partes do mundo. As cartas levavam semanas para chegar. Por isso que a juventude de hoje é tão adiantada. Tudo pra eles é rápido, como a internet. Pra mim foi muita coisa devagar. Gente, socorro, será que essa nostalgia é por causa do aniversário? Tô começando a me preocupar, rsrsrsrsrs.
Ah, eu não pintava as unhas.
Bjs
Adri =)
Também tenho uma queda por rosinhas…..to ate pensando em colocar um na semana que vem!!!!! Adorei esse……
No século passado, tudo demorava mais. Até os esmaltes demoravam muito para secar. A gente aproveitava uma hora de ócio longa, de preferência no fim de semana, para ficar quieta, com os dedos estaqueados! Era ridículo! Eu e a Mari assistimos a série Jericho (conhece? foi curtinha, não agradou!) em 2007, acho. E nos primeiros episódios, tem uma explosão PEM. Minha filhota não sabia o que era, e eu expliquei. Acho que naquela noite ela nem dormiu, pensando no que seria a vida dela sem internet. O medo da destruição total não era nada perto da destruição das comunicações. Toda esta historinha foi para concordar que muita coisa mudou da nossa adolescência até hoje. Tudo era mais complicado e demorado. Só quero ver daqui a 20 anos, quando eu ficar mais lerdinha…