464 – Wet’n Wild

Estou aqui de volta ao nosso blog querido, porque estou surtando com essa montanha de trabalho pra fazer. Vou ficar 5 dias fora, e toda vez que os clientes sabem que vou viajar despejam um caminhão em cima de mim. Definitivamente, tradutor é como médico, tem sempre um cliente desesperado atrás de mim tarde da noite, fim de semana, feriado…Bom, pelo menos tradutor em Macaé. Já estou ficando louca sem navegar pelas novidades do mundo dos esmaltes. E o pior, a coisa anda tão feia que nem na feira eu vou poder ir…. droguinha! Bem, vamos ao post.

Esse esmaltinho estava na prateleira largadinho junto com os demais da marca dele. Esses eram os esmaltes mais baratos que tinham na loja. Custaram USD 0,99. Com receio de comprar, por causa do preço, eu escolhi uma cor diferente e joguei na cestinha. Fiquei imaginando que seria uma porcaria. Esse esmalte é o 464 da Wet’n Wild. Ele tem um nome atrás, mas é tão esquisito, que não sei se é o nome dele. Está escrito assim: RAIN CHECK / CIEL SURPRISE (seria algo como olhando pro céu pra ver se vai chover e ter uma surpresa ao ver o céu – ciel é céu em francês).

Ontem, enquanto eu esperava PACIENTEMENTE a porcaria do meu computador pensar se trabalharia ou não, eu enchi o saco de esperar olhando pra tela e resolvi dar um alô pras minhas unhas. Comecei vendo as cutículas, mas como o computador demorava demais a se resolver, eu resolvi é pintar logo de uma vez. Certa vez tive que esperar 1 hora e meia o danado atualizar o Windows antes de desligar.

Bem, pensando qual esmalte eu colocaria, eu bati o olho nesse indigentezinho e pensei: Vou dar uma oportunidade pra esse pobre coitado. Peguei-o-o e passei-o-o. É uma aguinha (diminutivo à la “esmaltaradas” de água). Tive que passar 3 camadas. Mas gente, justiça seja feita. A aguinha me surpreendeu. Ele é um azul clarinho muito discretamente puxado pro lilas, e perolado. Como diz a Nina, PHYNO por demais.

Estava hoje numa loja procurando novidades, e uma mulher me perguntou que esmalte era esse, porque ela queria procurar pra comprar. Fiquei toda boba. Sinal de que não eram meus olhos, o esmalte realmente chama a atenção. Quando eu disse pra ela que era importado ela disse: Só podia ser! Nunca vi uma cor assim aqui pra vender. Que pena… E eu, é claro, fiquei toda boba. Meu indigentezinho é um puro-sangue, e eu não sabia, rsrsrsrsrs.

Agora, vou voltar à minha dura realidade. Vão ficando com a Nininha, porque ela está trazendo pra vocês coisas suuuuuuper maneiras. Fiquem de olho! Tá arriscado eu voltar de viagem e a Nina dizer que houve um motim e o blog foi confiscado! ahahahahahahah Vocês nem vão me querer de volta!
Bjus
Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a 464 – Wet’n Wild

  1. querida, amei esse azuladinho, eu tenho um dessa marca, mas da linha Fantasy Makers que são vidrinhos de outras formas, no meu caso eu peguei um em formato de túmulo.

    eu fiz algo parecido com que a Deise fez, mas eu passei um duochrome no lugar do glitter e fez mó sucesso(dica: 2x atenta+1x show da ludurana)

    =***

  2. Olá meninas!!!!

    Poxa Adri que pena que vc não vai poder ir….Vou estar a postos com a minha câmera e fotografarei tudo que vir e passo para vcs! Apesar que sabemos que as grandes marcas não “marcarão” presença…rsrs

    É um programinha de domingo diferente!!

    By the way….CACAY com esse esmalte!! Anh um indigente desse lá em casa….rsrs
    bjinhos em todas!

    • Oiii Deia! Fota tudo que achar bacana na feira, pra gente ver aqui. Espero que vc se divirta. Ja tem convite pra feira? Posso te dar os meus dois

    • Olá….estou meio atrasada neste post….

      Seguinte:

      Não achei nada de válido na feira nem de diferente.O stand da Colorama era uma gracinha,mas não vendia…..

      Finger’s (tão lotado q fiquei quase 1/2 h para conseguir comprar unhas postiças) onde comprei uma caneta hidratante para cutículas da O’ceane Femme (teste – a cerinha da granado dá um banho…..),

      O resto era Cosmix Pro Nails e mais para postiças , gel e etc’s das quais não entendo nem me interesso.

      Esmaltes mesmo, e que não vejo aki no Rio? Só o stand da Esmaltes 5cinco, que revelou-se de uma dificuldade absurda de chegar-se nos benditos vidrinhos…..Holos e 3D VISIVELMENTE DECANTADOS, atendentes que nem tinham idéia do preço do que vendiam e cores em nada surpreendentes…..Comprei 5 vidrinhos que assim q utilizar envio uns reloginhos, mas feedback de teste das unhas da minha mãe e cunhada?Anos para secagem, aguinha demais….várias camadas para “aparecer” a cor proposta nos mesmos….

      Bom….acabei ficando pelos stands de cabelos para não perder a viagem….e umas maravilhosas cadeiras massageadoras que creio eu, seja um “must have” para nós mulheres modernas …kkkk

      Espero que possamos ter aki no Rio um evento com as grandes marcas que estiveram em SP, pois as empresas ainda não perceberam de verdade o grande “mercado potencial” que temos aqui no Rio….

      BJks meninas!!!

      P.S.:Adri obrigada por me oferecer os convites, eu já tinha sim!!! Desde sábado que não entrava na net, fiquei atoladíssima!

    • Ai Andreia, cakay baldes com sua narrativa. E no fundo senti um alívio descomunal de nao ter me despencado da minha cidade, viajar 3 horas e meia e me deparar com essa deficiência de coisas interessantes. Adoray!!!!! Pelo menos vc fez o certo, que foi aproveitar outras áreas, e ainda deu uma tremidinha na cadeirinha interessante, rsrsrsrsr Bjokas! Obrigadão, e não esqueça dos reloginhos!

  3. Justamente gurias. E a Adri diz que sou eu que quero chuva de confetes… até parece que alguém dispensaria ela. Não tenho todo esse cacife pra ficar sem ela uahuahah, e nem quero. Além disso, acho o humor dela mais interessante que o meu. Ela tá só se fresquiando. (e eu não estou querendo elogios com isso, só pra deixar claro)
    Nem preciso dizer que tb gostei do esmalte né, azul… hehe
    Eu estou igual a Day, preciso de brilho. Esmalte cremoso, purinho, me deixa atacada.

    • Deise diz:

      Eu tentei usar um meio cremoso, mas não consegui! Acabei de esmaltar o lindinho Golden Tourmaline da Sally Hansen, mas infelizmente, está armando o maior temporal aqui! Trovoadas e relâmpagos, dá até medo! Se tiver sol amanhã, eu fotografo as unhas. Precisa ver, Nina! Não usei top coat, e parece que tem vidro por cima! #exageradaeu

    • Tens que fotar isso então!!! Esses Sally Hansen Nail Prisms são dyvos.
      Aqui o dia tb não está colaborando muito… #oremos por 5min de sol hehe
      Adoro quando a unha parece vitrificada. Se for natural do esmalte, melhor ainda.

  4. Huhuhuhuaaaaa…… hoje é vc que está falando bobagem….. não ficamos mais sem vc (e agora a Nina também)!!!!!!! Adorei o esmalte puro sangue!!!!! Agora to indo, são 4:45 e preciso pegar a condução!!!! Aff…..to morta de sono!!!! Bjus e vou ver se convenço o maridão a ir na feira… depois te conto. Beijocas.

  5. Deise diz:

    Que vidrinho bonito! E gostei da cor também, vi um cinzinha discreto nele, adorei por ser perolado, e pelo precinho simpático. Ontem eu usei o Cherry da Big Universo, vermelho perolado, com um toque rosa. Adorei! Mas dormi, e acordei achando aquela cor super boring…viciei em holográficos, e senti a falta do brilho! Fui revirar minhas caixas, encontrei o Gloss Stone da Sancion Angel, e resolvi dar um up no vermelhão. Não deu certo…o glitter não saía do pincel, ou quando saía, era direto no dedo! E o pior, é que quando secou, o glitter ficou virado, mas para baixo…não entendo o que aconteceu! Era como se tivesse uma pilha de glitter menores, e o grande em cima, com as pontas viradas para baixo! Tirei tudo, e tomei um chazinho de camomila, para não chorar de raiva! Voltei para a caixa, e escolhi outro, mas só amanhã eu conto…até porque eu posso mudar depois de uma noite de sono! E não te preocupa, Adri, que este blog tem lugar para ti e para a Nina!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s