Swatch Ruby Slipper – Del Sol

Ninas, finalmente eu trouxe pra vocês o swatch que todas (pelo menos eu) tanto esperavam: o Ruby Slipper da Del Sol. Até então eu só tinha mostrado ele mudando de cor no vidro. Agora ele está nas unhas!
Eu havia comprado havia um tempinho um prata discretinho da Hits, o 352, e sempre tive vontade de usá-lo. Quando comprei o Ruby Slipper, não conseguia pensar em outro esmalte para usar debaixo dele, senão o 352. Finalmente o dia dele chegou.
Ontem à noite, tarde, eu olhei para minhas unhas e me deu aquele comichão de sempre. Nem pensei muito pra não dar tempo de me arrepender. Arranquei fora o Leotard e pintei com minha nova opção.
Infelizmente a foto ficou escura, porque se ficasse iluminado demais não daria para ver melhor o detalhe do glitter. Com muita luz ele simplesmente desapareceu da foto.



Acho que meu maior pecado nesse swatch foi não ter tirado uma foto do 352 sozinho para vocês verem como é um pratinha delicado. Amei!
Abaixo, o “reloginho” na sombra e no sol, e o vídeo da transformação. Só não reparem na minha mão estilo “eu quero matar um!!!!!” rsrsrsrsrs Uma mãozinha assim meio malvada. Mas depois fica melhorzinha.


Por falar em eu quero matar um, ontem quase matei um porquinho intoxicado! Minha cozinha, como vocês sabem, foi transferida provisoriamente para minha área de serviço. Quando fui lá ontem à noite, eu vi uma barata (irc!) correndo pra trás do armário que tem lá. Não pestanejei. Munida do meu spray inseticida, quase descarreguei a lata atrás do armário. Eis que, olhando pela fresta atrás do armário, de repente vejo um porco! O danado estava embaixo do armário e eu quase matei o desgramado, se não intoxicado, de raiva, porque eu já cansei de colocar bloqueios na passagem para debaixo do armário, e eu não sei por que diacho minha empregada sempre abre uma fresta e eles passam.
Então, em pânico, eu me abaixei pra pegar o porco e tirá-lo correndo daquele ambiente altamente tóxico. Eis que quando me abaixei e puxei o pedaço de papelão que tampava a passagem, quem é que vem cambaleante? A BARATA! AI QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas o desespero por causa do porco era maior. Enfrentei o quadro periclitante e puxei o papelão, com a barata de carona, e enfiei minha mão pra pegar o bandido do porco.
Passei um pano úmido no pelo dele, pra ele não se lamber, e fiquei de olho nele a noite toda pra ver se via algo incomum. Fui dormir pensando se ia ver o meu Quindim (o nome dele) de manhã cedo hoje. Pra nossa sorte, ele estava serelepe como sempre esteve. Eis aí o porco sobrevivente:

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas , . ligação permanente.

8 respostas a Swatch Ruby Slipper – Del Sol

  1. elis fernandes diz:

    kkkkkkkkkkkkkk aiiiii q dó do porkinho…..coisa mais fofa, ainda bem q está tudo certo com o quindim!!!!!!!!!!

  2. Raquel Raposo diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, confesso que os meus olhinhos estavam brilhando pela mistura até eu ver o Quindim. Como ele é gostosooooo!! Meu sonho é ter um porquinho da Índia. Pena que minha mãe nunca deixou. Lindoooo!!

  3. Pobre do Quindim! Coisa mais fofinha… Isso tu não tinha me contado! eheh
    E essa combinação ficou linda! Tb adoro um esmalte prata.

  4. Deise diz:

    Ri muito do coitado do porquinho! Tenho 3 gatos em casa, e a gatinha não pode ver uma barata, que liga o instinto de caçadora felina! Os machos não dão a menor pelota, mas ela não sossega, e entra em lugares inacreditáveis, atrás da vítima. ADORO minha caçadora! E adorei esse Del Sol! Coisa linda, até lembrei de um filme de ficção científica, O Vingador do Futuro, que a secretária de alguém ficava trocando as cores do esmalte, mas usava um aparelho, tipo canetinha. Esse filme é de 1990, e já existia a vontade de trocar cores sem esmaltar! Evoluimos…

    • hahahaahahhahahaha. Eu acho gato muito engraçado, mas eu não combino muito com eles. Eles não gostam muito de mim, mas seria a solução para os meus problemas. Tudo bem que meu papagaio e minha porcalhada não iriam gostar nadinha.

  5. Ana Lousada diz:

    Tadinho do Quindim…. olha o olhinho dele que graça!!!!! Adorei o reloginho!!!!! Se der, me dá uma ligada agora de manhã… preciso falar contigo!!!! Beijocas.

  6. Como Viciada em Esmaltes: Lindossssssssssss!!! E tomara que o Del Sol seja MEU!!
    Mas como uma quase Veterinaria fiquei bem feliz pelo porquinho!! =] Que bom que ele ficou bem!!
    Querida se vc usar Inseticida a base de água não faz mal nenhum para os animais nem pra vc e sua família!!

    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s