O verdadeiro e imbatível holográfico Nfu Oh!!!! 61


É exatamente assim que eu e Gabi ficamos quando vimos a caixinha de papelão em cima da mesa, quando chegamos da rua. Era o tão esperado Nfu Oh 61 que Gabi comprou torrando toda a mesada dela. Conseguimos esse milagre no mercado negro dos esmaltes (Mercado Livre). Uma vendedora pra lá de simpática segurou o esmalte pra Gabs por um dia até ela decidir se os R$ 80,00 que ela pagaria valeriam a pena. Olha, eu devo reconhecer que valeu! Há pouco tempo eu falei que era o meu sonho dourado ter um holográfico de VERDADE, e não esses holográficos safados que vendem por aí, que só na imaginação a gente consegue ver mudar de cor. Esse REALMENTE é um holográfico do mais puro PEDIGREE! É da família REAL esmaltolística. Jesus, e eu não entendo por quê, por quê???? Por que fabricam tão pouco desse esmalte holográfico!?!?!?!?!? Só o vidro dele parece uma escultura de tão lindo. Ver essa maravilha na unha brilhar ao sol é como saltitar em câmera lenta com cabelos ao vento e ver a porta do céu se abrir, com direito a coro de anjos e tudo mais (bem, não morri ainda, mas é como eu imagino que será chegar lá em cima, rsrsrsrsr, tudo beeeeeem coloridinho e ofuscante).

Um vídeo que ilustra muito bem o que eu acabo de descrever está aqui (clique para assistir o vídeo)

 Clique nas fotos para ampliar

Na foto da esquerda, o 61 está à sombra. Vocês podem ver como é um esmaltinho sem-graça. Já ao sol é o que você vê em todas as outras fotos à direita. Um verdadeiro espetáculo!

Eu sei que existe uma base específica para aplicação de holográficos. Mas assim como os holográficos, é um produto escasso no mercado, e caro também. Confesso que aplicar o esmalte é um parto de quíntuplos. Quando você passa uma camada a de baixo sai. Um verdadeiro horror! O esmalte tem uma consistência engraçada, parece um gel. MAS TODO PONTO NEGATIVO DELE COMPENSA! Fecho os olhos e relevo tudinho. Não tenho ressentimentos! Mas em compensação, nunca vi um esmalte tãããão fácil de sair. Menina! O esmalte sai num piscar de olhos. Até com removedor sem acetona ele sai rapidíssimo. Se bobear, sai até com cuspe (irc!). Então, limpar os cantinhos após a aplicação foi “a piece of cake” (moleza).

Ter comprado esse esmalte foi como ter ganhado na loteria. Acho que na minha cidade eu devo ser a única que tem esse esmalte! E a sensação de ter conseguido um objeto de desejo é realmente uma massagem e tanto no ego. Agora resta saber se ele, com essa consistência esquisita, fica um bom tempo na unha. Vamos ver…

**** NO DIA SEGUINTE….***

Gabi reclamou que o esmalte já está lascando. Com certeza é necessário aplicar top coat, o que não fizemos. Vou passar hoje pra ver.

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!! OS HOLOS DA NFU OH ESTÃO NOVAMENTE À VENDA NO FABULOUSTREET!!!!!!!!!!!!!!! CHEGOU NO ESTOQUE!!!!!! COMPREI ONTEM À NOITE UM ROSA, UM AZUL E UM VERDE. AGORA VOU ESPERAR ANSIOSAMENTE A CHEGADA. TODOS TRÊS CUSTARAM AO TODO R$ 87,00, INCLUINDO FRETE. ABSURDAMENTE, É O PREÇO QUE GABI PAGOU NO 61 – MAS ELES NÃO TÊM O 61 PRA VENDER, VIU?

Para comprar os holográficos na FabulouStreet, clique aqui.

O “TESTAMENTO” ABAIXO É O PRIMEIRO (E FINALMENTE) POST DA GABI SOBRE O ESMALTE QUE ELA COMPROU

Olá! Venho aqui pela primeira vez dar minha opinião e dizer algo a vocês. Por nunca saber o que postar,  nunca escrevi nada pra cá, e além do mais, quem precisa de uma cabeça oca como a minha (tenho dezesseis anos) quando se tem a Adri (vulga, minha mãe)?

Bem, eu sou a Gabi (a blogueira que nunca postou), e venho dar as caras pela primeira vez em… dois meses de blog?! Enfim, vamos lá.

Vou narrar a minha história, minha linda história de amor com o número 61 da Nfu Oh 🙂

“Era uma bela tarde de sexta-feira, minha amiga Isabella estava aqui em casa pois tinha acabado de sair da manicure (minha mãe) e estava do meu lado esperando a mãe dela. Resolvemos então, fuçar o mercado livre, e tive a brilhante ideia de procurar pelos esmaltes holográficos que não existem mais… Não é que eu achei? Já que no Fabulostreet estão sempre esgotados, resolvi perguntar ao usuário que vendia os esmaltes se ainda tinha o Nfu oh #64 (o rosa “divo” que eu ainda vou comprar!). Infelizmente, a moça disse que já tinha se esgotado, minha cara de felicidade se transformou em tristeza… Mas continuei procurando!

Encontrei mais um usuário (a Lú! Que por sinal é uma ótima vendedora, eu recomendo) e perguntei se tinha o #64 ou o #65 (o azul chocante que eu também um dia terei!). Ela disse que não tinha. MAS! Tinha o #61, que é o prata, também é D-I-V-I-N-O. Logo catei o telefone pra ligar pra minha mãe, que estava caminhando, pra comunicar (não pra pedir) que eu ia comprar o esmalte custe o que custasse! Ela não entendeu bem eu acho… Ficou meio “ué, achou pra comprar onde? Olha lá hein…” Enfim, chegando em casa, fiz a compra do esmalte e no dia seguinte a Lú enviou.

Uma semana depois da compra do esmalte, estou eu chegando em casa depois de uma prova de matemática MARAVILHOSA, e o que vejo em cima da mesa? Hum? Uma linda caixinha marrom endereçada a mim. Logo pensei “que iss…CHEGOU!!!!” E histericamente carreguei a caixa pelo quintal saltitando e tentando abrir (sem sucesso) e me revoltei depois de um minuto tentando (estava muito embrulhada O.O) Peguei a faca e, ainda saltitando, esfaqueei a caixinha.

Quando abri saiu de lá lá lá uma lagartixa xá mais uma embalagem, dessa vez uma embalagem prateada holográfica (own…) com dois bilhetinhos da Lú. Novamente, abrindo o saquinho, havia uma coisa enrolada no plástico bolha (!!!!!!) Era embalagem que não acabava mais, comecei a rasgar o plástico com medo do esmalte cair no chão, mas rasgando ferozmente e quando toquei no vidrinho, minha reação foi igual à do Scrat no vídeo que vocês podem ver no link acima da foto do swatch.

Meus olhos brilharam e vi o esmalte como um ser supremo, e feliz e contente saí quintal a fora à procura de um pouco de Sol para fazer o holográfico brilhar. Quando coloquei na unha, as purpurinas (brilhos, chame como quiser, o treco que faz ficar holográfico) não estava brilhando como nas fotos que se vê na internet.

Logo pensei “gronf”. Mas aí, 30 segundos depois, o esmalte secou e as cores do holográfico foram tomando forma e TCHAN! Lá estava a perfeição da vida dos esmaltes na minha unha e eu fiquei lá babando.

É, foi basicamente isso. Não sei se alguém vai ler isso tudo (que é meio inútil) mas deixar registrado é sempre bom!

Ah, espero que estejam gostando do Blog, minha mãe tem feito um ótimo trabalho (mas eu sou suspeita pra falar!).

Bom, é isso aí, continuem nos acompanhando, e se você leu, obrigada por ler!

Begos para todas 😀

PS: Begos é minha maneira de dizer “beijos” xD

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a O verdadeiro e imbatível holográfico Nfu Oh!!!! 61

  1. Ana Lousada diz:

    Huhuhuhuhaaaaaaa…….. adorei a Gabi….. escreve do mesmo jeitinho que a mãe (acho que é genético)…….. leve, bem humorada, ou melhor, divertidíssima!!!!!!! Ve se escreve mais vezes!!!!!! Beijocas….

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s