Swatch Brass – Nubar

Com pilhas mais ou menos recarregadas, voltei de Natal (RN) com uma grande frustração. Meu “cacho” deu um faniquito total quando entrei numa farmácia com a desculpa de comprar giletes, só para poder ver os esmaltes. Mas não adiantou, quando eu fui dar uma espiadinha nos esmaltes começou com os chiliques dele, dizendo que eu já tinha esmalte demais e bla bla bla. Não precisa dizer que eu fiquei com um bico quilométrico, né? Só que eu dei azar. Na farmácia que entrei só encontrei esmalte Big Universo (vidro fininho) e pareciam ser do lote de quando D. Amélia (Imperatriz do Brasil, esposa de D. Pedro I) chegou ao Brasil, de tão velhos que estavam (tinham aquela camada de líquido transparente boiando sobre o esmalte). E o chilique começou tão rápido que isso foi a única coisa que consegui ver. Nem nas cores consegui prestar muita atenção.

Tendo voltado frustradérrima por conta disso, resta-me o consolo de saber que antes de viajar eu pintei minhas unhas com o Brass da Nubar e tirei umas fotos, e, portanto, tenho um swatch pra mostrar pra vocês.

Como vocês podem ver, o Brass é parecidíssimo com o Mascavo da linha Única Camada da Colorama. As duas diferenças são que o Brass tem um glitter perolado finíssimo avermelhado (se olharem com carinho o vidro do esmalte, conseguirão perceber), e também é um pouquinho mais claro que o Mascavo. Mas acredito que se passarmos o Mascavo e cobrirmos com o Reflexos Violetas da Colorama, ficará parecido. Como eu adoro esse tom de marrom, eu amei.
Lembro que todos os esmaltes Nubar são livres de formaldeído, ftalato e tolueno (farei um post específico sobre essas substâncias e postarei esta semana).
Precisei aplicar duas camadas do Brass, porque ele é meio ralinho, mas na segunda camada generosa a cobertura já ficou perfeita.
Uma ótima semana pra vocês!

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Comparações, Entrega no Brasil, Esmalte importado, esmaltes com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Swatch Brass – Nubar

  1. Ana Lousada diz:

    Gostei do “faniquito”…. semana que vem é a vez do meu…. sempre rola um stress quando viajamos….principalmente quando entro num free shop…uhuhuhuhaaaaa… aí o stress é geral, mas já nem ligo mais……. adorei a cor do esmalte!!!! Bjus e tava com saudades da sua escrita… bem humorada!!! Bjus linda…..

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s