Ski Teal We Drop – OPI

É! Alegria de pobre dura pouco! Fui me meter a fazer uma iguaria culinária, e um dos ingredientes do prato quase foi UNHA! Poisé, cometi um unhocídio! Alegre e faceira tentando cortar cebola como uma Chef, e distraída conversando com Gabi, acabei guilhotinando a pobre da unha que eu estava cultivando com tanto orgulho. Falei pra Gabi que foi olho grande dela, porque ela fez prova no colégio, e, nervosa, roeu, além dos esmaltes, as próprias unhas. Eu brinquei com ela, dizendo que ela tinha que se espelhar em mim, na minha força de vontade, e coloquei todas as unhas na frente dela com os dedinhos esticadinhos pra ela ver, e me ferrei! Vou colocar um colar de pimenta do pescoço! Sai pra lá olho grande! Dentro da minha própria casa! rsrsrsrsrs E ela ainda teve a cara de pau de dizer: “Ninguém mandou vc esfregar aquelas unhas enormes na minha cara, bem feito!” rsrsrsrsrsrrssr Ninguém merece! Lá vou eu, novamente, iniciar todo o processo de “cultivo”… Fazer o quê…
Bem, obviamente eu tive que lixar tudo para ficar do mesmo tamanho, porque esse negócio de 1 unha pequena e 4 grandes eu acho HORRÍVEL!!!! (as que adotam essa “técnica de disfarce” que me desculpem)
Tirando o dissabor de ter minha unha decepada, por sugestão da nossa simpática seguidora Natacha Kots, orgulhosa EX-roedora de unhas que mora lá da terra boa, o Sul, onde o clima deve estar ma-ra-vi-lho-so, eu pus nas unhas hoje o SKI TEAL WE DROP, da Coleção Swiss da OPI. Quem se interessar, pode comprar no site da Nail de Royale, que eles entregam no Brasil. O preço está ótimo, US$6.50. Em Nova York, eu paguei pelo meu 9 dólares. Para comprar, clique aqui. Tudo bem que tem os US$14.00 de frete, mas se vc juntar mais uns 5 esmaltes ainda vai pagar esse mesmo valor de frete. Junte umas amigas e dividam a compra. Vale a pena!
O que eu mais gosto nos esmaltes da OPI são os pincéis, quadrados. São óóóóótimos de aplicar o esmalte. Uma delícia! Inclusive, a coleção POP UP da HITS está agora adotando o mesmo tipo de pincel. Vale conferir no site deles. Vou colocar algum deles na lista para os próximos posts (já perceberam que eu tenho um poder enorme de desviar o assunto principal, né? rsrsrsrsrsrsrsr).
Voltando ao meu OPI, cá pra nós, essa cor teal da OPI é imbatível. O esmalte é um escândalo de lindo! Eu não sei quanto a vocês, mas eu, particularmente, acho que a cor dele fica melhor em unhas mais longas, e não cotoco como a minha ficou… (sem comentários). A cor dele é um azul petróleo fechado. Não se iludam pela cor dele na foto da direita. Ele não fica tão claro assim na unha, nem no sol, quando, então, ele fica só um pouquinho mais claro que na foto da esquerda. Ele é de longe, o esmalte que eu mais gosto, de toda a minha humilde coleção.
Aqui, passei duas camadas e finalizei com top coat, pq eu fiz uma pequena caquinha no final, então, o top coat foi pra disfarçar. Não precisa mesmo de top coat, porque o esmalte tem um brilho lindo.
Para ampliar a foto, clique nela.


Aproveitei que hoje está sol e tirei uma foto no sol para vocês verem como ficou a cor.

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, Cores legais, Entrega no Brasil, Esmalte importado, esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a Ski Teal We Drop – OPI

  1. Eu tenho o Poppy. As cores são sim bem parecidas, mas o Poppy tem glitter azul, o Ski não. E o Ski é um pouquinho mais esverdeado.

  2. Ana Lousada diz:

    Huhuhuaaaa…. ninguem acredita quando digo que lavo roupa no tanque, mas é a mais pura verdade!!!!! Claro que a máquina faz a maior parte do serviço, mas tenho algumas manias e neuroses, como toda dona de casa que se preze…. sempre esfrego na munheca algumas partes das roupas antes de colocar na máquina, principalmente colarinhos e “axilas”, esse serviço é meu e ninguem tasca… minha “secretária” passa longe disso, por determinação minha mesmo…. Freud deve explicar….devo ter algum “distúrbio psicológico”..rsrsrsrsss……e faço isso todos os dias logo cedo… é mole???? Enfim… vamos a dica, estou usando para hidratar minhas unhas o Fortalecedor da Granado (líquido) e também o ROSEBUD SALVE, da latinha (comprei na Sephora)), que é simplesmente fantástico…. e serve para várias coisas, como lip balm, como hidratante para cotovelos e joelhos até como remedinho para pequenas queimaduras na cozinha….. fica a dica!!!! Bjus meninas.

    • Nossa!!!! Essa faceta sua realmente eu não conhecia! Rssrsrsrs. É, amiga, assim vai ser difícil o cultivo!!! Mas a solução é usar luva, mas acho até graça quando tento visualizar a cena, rsrsrsrs, e me pergunto se ficaria um serviço que prestasse. Olha, a minha “secretária do lar” adoraria trabalhar pra vc! Vou contar isso pra ela e vou deixar a dica pra ela te procurar caso eu morra, kkkkkkk.
      Quanto à sua dica, eu acho que, dado o seu caso gravíssimo, de “disturbio mental domestico”, seria interessante que bem antes ( pra poder aderir bem e secar) e logo após sua tarefinha de lavadeira, você usasse, em vez do óleo fortalecedor, a cera pink da granado, que tem uma consistência mais impermeabilizante. Acho que ela, sim, ajudaria mais na proteção contra o excesso de água e sabão.
      E quanto ao rosebud salve, vou catar isso mês que vem na sephora. Alias, vou procurar por la o que tem de novidade para unhas.
      Mas Nao desista! A gente vence por insistência!
      Grande beijo, e obrigada por nos seguir!!!

  3. Ana Lousada diz:

    Pois é, quando eu morava no Sul, acontecia a mesma coisa… fazia a unha de manhã e a noite marcava no cobertor… pode???? Adorei a cor do esmalte… e sua unha está linda…. !!!!! Estou tentando cultivar as minhas, mas tá difícil!!!!!! É muita roupa no tanque… rsrsrsrsrss….. bjus.

    • Olha, Ana, rsrsrsrs, se eu não te conhecesse eu acreditaria em vc! Tanque…aff!
      Quanto às unhas, continue “cultivando” sem deixar seus alunos te enlouquecerem! Eles são os culpados! Rsrsrsrs

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s