Cuidado com as Unhas, Mãos e Pés

Abençoadas as mulheres que não têm problemas com suas unhas, mãos e pés. Não adianta se maquiar e ficar lindona se não estiver com as mãos e pés igualmente impecáveis. Aliás, as mãos “entregam” a verdadeira condição da mulher. Nós não podemos nos descuidar daqueles sem os quais não saberíamos como viver: nossas lindas mãos e maravilhosos pés.
Mas infelizmente, há muitas pessoas que têm problemas com as mãos, unhas e pés, e por causa da desinformação, perdem a vaidade e a vontade de se cuidar. Isso não pode acontecer de jeito nenhum!
Micoses, verrugas, calos, ressecamento, rachaduras nos pés, excesso de suor, mau cheiro (chulé), alergias e unhas roídas são males que têm tratamento e cura. Só que o pontapé inicial, quem tem que dar é você, amiga. Não fique chorosa pelos cantos desejando ter aquelas unhas e nãos lindas que você viu na internet ou numa revista. Se mexa e corra atrás do prejuízo!
Visualize a cena: uma noite de inverno, aquela bota poderosíssima, vestida para arrasar! Terceiro encontro com AQUELE deus do Olimpo, vinhozinho tinto maravilhoso pra espantar o frio, bom papo que se apimenta com o passar da noite, e, no fim dela calha de, ops, pit stop em um lugar mais calmo e relaxante onde vocês podem ficar a sós! A coisa fica arretada! E na hora de tirar a indumentária, as botas vão primeiro. Só que quando a bota sai, vai tudo embora com ela. Chulé!!!!!! Você só lembra dele quando sente sua “presença marcante”, que nem aquele perfume francês divino que vc está usando dá jeito. Menina, olha que situação! Ou você sai correndo e sugere um banho relaxante, pra lavar o bendito do pé rapidinho, ou então você corre o risco de ir embora sem a bota ter ficado ao menos 10 minutos fora do pé! Para evitar situações assim, a gente precisa de verdade se cuidar, porque a gente nunca sabe quando essas coisas vão acontecer.
A Derma Nail tem soluções para esse e outros problemas relacionados a mãos, pés e unhas. Para começar a sua mudança de vida, clique aqui, e veja como começar a resolver o seu problema.
É fundamental, portanto, que nenhum tratamento seja interrompido antes do tempo. Não é porque a aparência melhorou um pouquinho que você vai achar que já está 100%. Vá até o final do tratamento e acabe com seu problema de uma vez, e não em doses homeopáticas.
Outra coisa muito importante a ressaltar sobre as mãos, é que muitas mulheres se preocupam horrores com as manchas no rosto, mas se esquecem que as manchas solares nas mãos ficam um verdadeiro horror! Não fique com mãos “dálmatas”! Passe diariamente bloqueador solar nas mãos e sempre que as lavar ou achar que deve reforçar a dose. Mas cuidado, porque alguns bloqueadores solares atacam os esmaltes, e aí eles ficam melados, meio derretidos. Você tem ideia de quanto custa uma sessão de laser para remoção de manchas? Nem queira saber! É o olho da cara!
É fundamental também, hidratar sempre suas mãos, pois o ressecamento envelhece as mãos mais rápido. Olha, que tem muita vovó por aí com mãos de dar inveja!

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Dicas, Produtos, Saúde das Unhas, Você Sabia? com as etiquetas . ligação permanente.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s