Esmaltes Duocromáticos

Garimpando a internet para descobrir novos sites que enviam produtos do exterior para o Brasil, para aumentar a minha lista de links no post do dia 27/4, descobri a loja da MBeauty Lounge. Olhei todos os esmaltes, e achei dois bastante interessantes. São esmaltes duocromáticos, que eu nunca tinha visto antes de encontrá-los. Aqui no Brasil, muito menos. Só que, pelo que eu notei, é moda que já está passando lá fora, e nós, como sempre, só vemos essa moda aqui no Brasil depois que lá fora só se vendem restos de estoques encalhados. Esses dois esmaltes que encontrei num meio fundo de prateleira virtual, eu comprei para experimentar a idoneidade do site. Vou aguardar chegar com bastante ansiedade, como sempre.
Os esmaltes são o ADINA da ZOYA e o SPACE CADET da ORLY.

Os esmaltes duochrome da ORLY são da coleção COSMIC e “estão à venda” pelo site da Orly Beauty Brasil, mas pra variar, já está esgotado. O preço, se houvesse, seria R$ 43,20. Se quiserem ver todos os esmaltes da coleção da Orly, e todos os swatches, cliquem aqui
Mais uma vez navegando pela internet, descobri que a Big Universo está justamente lançando para 2011 sua coleção QUANTUM de duocromáticos. Acaba lá fora, começa aqui no Brasil.

Da esquerda para a direita, KRYPTIUM, RADIUM, IRIDIUM e PALADIUM. Os tons variam entre rosa, verde e lilás, combinados com um tom metálico para dar a sensação de duas cores sobrepostas, mas no mesmo tom de cor. Aconselha-se que esses esmaltes sejam usados como cobertura para outros tons de esmalte, o que deixará o efeito das cores mais perceptível.
Para comprar esmaltes da BIG UNIVERSO, clique aqui, e aqui
Igualmente, a FINA FLOR também está lançando sua coleção de duochromes CAMALEÃO.

Ainda bem que eu comprei logo esses da Orly e Zoya, porque, com a moda chegando aqui no Brasil, as sobras importadas que existem lá fora logo vão ser raspadas das prateleiras virtuais, como aconteceu com os holográficos da Nfu Oh, China Glaze e OPI.
Pelo menos pelas fotos, a impressão que se tem é que os importados são mais bonitos têm um impacto maior na aparência do duocromo, e, principalmente, as cores não são iguais em tonalidades diferentes. O ADINA, por exemplo, é um esmalte lilás com reflexos verdes. O SPACE CADET é um esmalte amarelo com reflexos roxos. Já o que andei vendo dos duocromáticos da Big Universo, as cores variam de claro para escuro, somente, e não entre uma cor e outra.
Os swatches dos esmaltes duocromáticos da BIG UNIVERSO vocês poderão checar no Blog Nosso Vício

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, esmaltes com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s