Sex – Ki Cor

Eu pintei minhas unhas com um esmalte liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que eu vi numa farmácia perdida aqui na minha cidade. O Esmalte é da marca Ki Cor, que eu nunca tinha sequer ouvido falar. Vasculhei aquela banca de esmaltes como uma garimpeira. Sempre com cuidado pra não quebrar minhas unhas, pois esse enfia-enfia de mão pra vasculhar esmaltes já causou muitos traumas nas pobres das minhas unhas.
Peguei algumas cores que achei legais, e, de repente, bati o olho NA COR! KI COR!!!!! O nome da cor é SEX. A cor é fantástica! É um magenta super escuro (magenta, para quem não sabe, é a cor rosa das tintas de impressora).
Como todo mundo sabe, qualquer tinta quando seca fica num tom mais escuro, e isso não é diferente com esmalte, que é uma tinta (claro!). No vidro o magenta é magnífico – Pode até ser que algum dos rosas da coleção Penélope Charmosa da Risqué se pareça com ele, mas confesso que eu nunca consegui ter paciência para tentar olhar através daquela embalagem horrível dessa coleção, onde não se consegue ver o esmalte. Como nessa coleção da Risqué são muitos tons de rosa, pode ser que haja essa possibilidade.
Continuando… o rosa magenta no vidro do Sex é lindo de doer. Nas unhas ele escureceu um pouquinho, e ficou igualmente lindo. Eu, sinceramente, não consigo descrever direito que cor hipnótica é essa. É bastante parecido com o 346 da Hits (na foto), mas ainda é um pouquinho mais escuro. Eu diria que o SEX é um magenta escuro com vontade de ser vinho. É simplesmente uma cor escandalosamente linda, que infelizmente parece uma cor tão vulgar na foto, mas que ao vivo, é bem mais escura. Definitivamente, estou de mau com a câmera fotográfica! Um dia eu ainda aprendo a configurar essa câmera direito, pra tentar ao menos chegar um pouquinho perto da realidade. Mas confiem em mim, a cor é um escândalo! A pigmentação do esmalte é ótima. Com uma passada só já ficou ótimo. Eu que insisti de fazer ficar mais forte e pus outra camada. Deu umas micro bolinhas cujo tamanho nunca vi em outro esmalte antes. Eram tão miudinhas que pareciam purpurinas sem brilho. O problema foi rapidamente solucionado com a cobertura intensificadora da cor, da Colorama. Logo ficou lisinho e super brilhante outra vez.
Embora a cor não esteja nem perto da realidade (fazer o quê…), aí está a foto do dito-cujo.

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s