Runway Diva – Misa + Película Pele de Unha

Boa noite pessoall!

Como meu trabalho anda meio marcha lenta, e eu tenho ficado um pouco de bobeira, sem fazer nada, umas semanas atrás eu recomecei a bisbilhotar os blogs alheios, e vi muitas blogueiras usando películas de unhas; uma mais lindinha que a outra. As manis eram tão fofas que até me deu vontadinha de voltar a usar películas, já que as unhas agora estão ajudando. Coincidentemente, eu fui contatada  há alguns dias pela marca Pele de Unha, do Rio Grande do Sul, que me enviou algumas películas para review. Papai do Céu, sempre sendo providencial comigo, hehehehe. Por falar nisso, no final deste post vou contar um causo que aconteceu no fim de semana do niver da Gabi, o que prova que Deus é mesmo muito bonzinho comigo…

Películas Pele de Unha

Achei muito fofas as películas que recebi, e imaginei muitas combinações. E para começar, já fui logo usando as florezinhas rosas, que achei muito lindas. E para fazer o conjunto, peguei o RUNWAY DIVA, da Misa.

Pele de Unha2

Runway Diva - Misa + Pele de Unha3

Esse é um esmalte mauve (ou rosa antigo?) muito lindinho. Passei duas camadas dele nas unhas e finalizei com top coat, apesar de o brilho ser bom.

No anelar passei um esmalte branco, para fazer fundo para a película.

Runway Diva - Misa + Pele de Unha

Runway Diva - Misa + Pele de Unha2

Achei muito lindinho o conjunto. A película coloridinha dá um toque todo especial, e deixa a mani muito meiga.

A película é bem fininha e transparente. É bem flexível, mas não enrola e nem dobra quando tiramos do papel. Eu estava com medinho de fazer caca, mas foi bem fácil de aplicar.

Ela deve ser aplicada com o esmalte praticamente seco, ou seco. Eu recortei a película no formato de unha (com a curvinha), mais ou menos na largura da unha, para ficar mais fácil de aparar a sobra depois e até mesmo pra não fazer vincos, pois com ela grande poderia ser pior. Tem que mirar direitinho pra não errar a unha, na hora de aplicar. Uma vez colada, se o esmalte não estiver seco totalmente, penso que se puxar a película o esmalte venha junto. Pressionei e alisei para eliminar eventuais bolinhas de ar, e depois recortei a sobra com uma tesourinha de unha. O acabamento ficou por conta da acetona, que remove tranquilamente a película, já que ela dissolve (ela é bem fininha). Depois de pronto, passei uma camada de top coat sem pressionar o pincel na película, pra não fazer caca. Ficou show, muito fofo!

Pele de Unha Para quem tem Facebook e quiser ver os modelos das películas deles, a página deles é esta.

Fui informada de que a marca está cadastrando distribuidores em várias regiões do país. Quem se interessar, o email deles é “comercial.jaques@gmail.com”, e o Skype do Jaques é “jaqueschaves”.  

E mudando de alhos para bugalhos, vou contar o tal causo que aconteceu no fim de semana em que fui para a casa da Gabi.

Agora que ela está morando sozinha, ela me pediu para levar o Harry para lá, porque ela fica doida para esmagar um gato e não pode, já que ela nunca vem para a minha casa (na verdade, eu que prefiro ir pra lá). 

O aniversário dela foi sábado passado (22/8), e de presente, levei o gato! No meio do caminho para o Rio de Janeiro, parei em uma lanchonete em Rio Bonito, para comprar um pacote de uma linguiça sensacional que vende lá (a melhor que já comi no pão), e como o gato estava dentro do carro, tentei ser ligeirinha. Paguei a linguiça e pulei dentro do carro de novo, para seguir viagem. Quando cheguei no Rio de Janeiro eu procurei minha carteirinha com meus cartões e carteira de habilitação, e cadê??? Perdi, né! E como o último lugar em que a peguei foi na tal lanchonete, cujo telefone procurei feito doida e não consegui encontrar. A solução, então, era cancelar os cartões e pedir segunda via da CNH, que por sinal não tem nem um mês que fiquei mofando horas na fila pra renovar; o cúmulo do azar!!!

Fui correndo ao banco, cancelei o cartão e peguei um provisório até o definitivo chegar. Depois, liguei para outras operadoras de cartão para bloquear e pedir novos cartões. Por fim, mofei alguns muitos minutos na delegacia mais próxima para fazer um boletim de ocorrência de extravio de documento, já que eu estava sem carteira de habilitação e teria que voltar pra casa dirigindo.

Sei que essa faina toda terminou no fim do dia, e quando finalmente consegui parar, fui olhar meus emails, como sempre, e lá vi um email que me deixou bem surpresa. Alguém que estava vindo para meu vilarejo a trabalho, parou no mesmo lugar que eu parei, e encontrou minha carteira no chão e achou meu email na internet para me avisar que encontrou os documentos; agora, o cúmulo da sorte!!! Disse, inclusive, que o dinheiro que estava na carteira estava bonitinho no lugar. Pasmei, né? Vemos tantos picaretas por aí, que quase me custou acreditar que Deus foi tão bom comigo (essa é a vantagem de ser uma pessoa honesta, correta e boa com todos). Sei que o rapaz, que mora no Rio de Janeiro, entregou a carteira para o supervisor dele, que trabalha em um lugar em que minha casa fica no meio do caminho de volta pra casa dele; olha que “azar”! O supervisor, então, a meu pedido, jogou meus documentos na minha caixa de correio, e eu não consegui expressar minha gratidão pelos dois, que foram tão honestos e prestativos. Obviamente, Deus será bom com eles, assim como Ele é bom comigo. Então, nunca deixem de fazer o bem, pois Deus está de olho em você!!!!

Beijos em todas!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em adesivos, Esmalte importado, Nail Art com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Runway Diva – Misa + Película Pele de Unha

  1. daisygaray diz:

    É muito bom quando as pessoas fazem o certo. Achar uma carteira não te faz o dono dela, mas nem todos pensam assim. Sorte que pessoas conscientes acharam a tua carteira…UFA! A mani ficou linda, tanto o esmalte quanto a película. Tenho preguiça de usar, embora tenha várias!
    Beijos e boa semana

  2. Mila peteca diz:

    Oieee..essa tá pra mim!!!! Eu AMO películas!!! Difícil é eu pintar as unhas sem usar alguma, facilita demais a vida de quem não tem coordenação para arte (EEEEUU) e tem cada desenho lindo!! Amei sua mani, ficou muito delicada. E que bom que deu tudo certo pra vc. Deus vê nossos atos, e é justo com aqueles que merecem!
    Bjs, Milene.

  3. Gente honesta assim tá cada vez mais difícil né… que bom que te deu tudo certo ao final das contas.
    Olha, de tanto eu ver películas pela internet, diferente de você eu não consigo usar. Algumas estampas acho bonitas e talvez até usaria, mas sei lá…de tanto ver sempre a mesma coisa tem hora que cansa.

    Gostei da combinadinha, no caso essa estampa floral tá bonitinha.

    Bjim …

    • Bem, ver é uma coisa, e usar é outra. Como eu nunca uso, e sempre faço só a mesma mani sem graça de sempre, eu resolvi alegrar mais as manis. No final acaba sendo divertido.
      Bom findi, amore. Obrigada!
      Bjs
      Adri

  4. gi diz:

    Ai que unhas mais fofa. Ficou perfeita essa combinação. Amo unhas decoradas mesmo sendo com películas. Quanto ao episódio, que bom que no final deu tudo certo. Eu penso assim,seja justa com as pessoas pra que a vida seja justa com vc. E sim coisas boas,acontecem a pessoas boas… Esse é o lema. Bjs flor

    • Obrigada, Gi! Achei tão fofa que não vou nem tirar, hehehehe.
      Eu sempre acreditei que fazer coisas certas nos dá um tijolinho a mais para nosso castelinho no céu. Deus sempre é justo com os que andam na retidão!
      Bom findi! Bjks
      Adri

  5. Lina diz:

    Bom dia Adri gostei muito do esmalte e a película também, pois é as vezes nos surpreendemos positivamente,embora ultimamente isso parece quase impossível ainda temos pessoas boas,é ñ perdemos por fazer o bem aos outros ainda q as vezes nos sentimos meio trouxas no meio de tanta corrupção acontecem coisas assim para nos lembrarmos q ñ,bom fim de semana.

    • Verdade, Lininha. Não devemos fazer o que “a maioria faz”. Na verdade, temos que fazer o que nossa consciência manda. A minha sempre foi caxias. Sempre faço tudo o mais corretamente possível, e me incomoda profundamente fazer algo errado, mesmo que por acidente.
      Bom findi, amore.
      Bjs
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s