Boa noite pessoal!

Gentche, quanto tempo não entra um Big Universo aqui no blog, né? Como tenho dito a vocês, tenho desbravado as gavetas da minha coleção e tenho me deparado com coisas lindas, que eu nem lembrava mais que tinha, e o MINO foi um desses lindões que encontrei.

Mino - Big Universo4

O Mino é basicamente micro glitter glass-flecked dourado (acho) e magenta em base jelly, que forma uma mistura linda à beça! E como todo glass-flecked, brilha lindamente sob a luz.

Mino - Big Universo3 Mino - Big Universo2

Na primeira camada eu já achei logo que teria sido melhor aplicar o Mino sobre outra cor, porque a base dele é tão transparente, que eu não achei que fosse fechar nem com 3 camadas, mas fechou! O único probleminha dele é que demorou uma eternidade para secar. Até com Seche Vite em cima ficou complicado, porque como foram 3 camadas e o esmalte demora pra secar, com qualquer esbarradinha as camadas de esmalte “patinavam” em baixo da carapaça de Seche Vite. Fiz tanta caca com esse esmalte, tirei e coloquei tantas vezes, que quase desisti de fotar. Mas tirando a agonia, o esmalte é um espetáculo à parte, e vale a pena qualquer eventual estresse.

Mino - Big Universo

A cor é linda, elegantérrima e é um clássico que nunca sairá de moda. Precisa ser redescoberto esse lindão num mar de tantos novos lançamentos. Só podiam melhorar a fórmula e fazer o bonitinho secar mais rapidamente. Nem precisa ser num vidrossauro de 15 ml como esse. E pra falar a verdade, nem sei se ainda se consegue comprar esse esmalte pelas lojas de cosméticos da vida.

E já que estou na sessão nostalgia, encerro o post de hoje com uma música que (pra mim) é a cara desse esmalte: EVIE, de Johnny Mathis.

Quem é das antigas vai se lembrar. Nem sei quantos anos eu tinha quando ouvia essa música tocar nas rádios, mas eu sempre a ouço no meu celular ❤ porque além de ser linda a melodia (a letra é meio deprê), ela me lembra um passado muito gostoso, em que músicas, eram músicas de verdade!

Beijos!

Adri 😀

6 responses to “Mino – Big Universo”

  1. Avatar de Silvaneide
    Silvaneide

    Amei as cores todas são maravilhosas !

  2. Avatar de blog Usei Hoje

    Esse nem cheguei a ver por ai..muito bonito mesmo.
    Também sou dessas que esquece o que tem.

    Bjim …

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Eu geralmente não esqueço o que tenho, se tenho pouco hahahahahahaha, mas uma coleção tão grande é complicao lembrar de tudo. O pior é passar por uma loja de cosméticos e se coçar toda pra comprar mais. Uma tristeza!
      Bjs
      Adri

  3. Avatar de bahhteles

    aaahh esse Big universo é lindão.. não cheguei a encontrar ele para vender.. na verdade essa marca quase não encontro aqui em sampa… são em poucos pontos.. rs
    e é uma delícia desbravar as gavetas né. eu adoro..
    bjos

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Hahahahah, menina, estou achando cada coisa linda… Tenho que aproveitar que as unhas estão ajudando e vou ver se consigo postar tudo. Dá vontade de colocar uma unha de cada cor hahahahhah
      Bjs
      Adri

  4. Avatar de daisygaray
    daisygaray

    Tu não imagina como procurei pelos esmaltes desta coleção! A Mari estava em São Paulo, e aproveitei as viagens para procurar. Achei todos numa loja bem variada, e pintei as unhas logo, mas usei o Misko. São lindos demais! Agora diminuíram os vidros, o que achei óteemo, porque o espaço dos meus Big Universo vive todo bagunçado, por causa dos vidrões! hahaha
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby