Mino – Big Universo

Boa noite pessoal!

Gentche, quanto tempo não entra um Big Universo aqui no blog, né? Como tenho dito a vocês, tenho desbravado as gavetas da minha coleção e tenho me deparado com coisas lindas, que eu nem lembrava mais que tinha, e o MINO foi um desses lindões que encontrei.

Mino - Big Universo4

O Mino é basicamente micro glitter glass-flecked dourado (acho) e magenta em base jelly, que forma uma mistura linda à beça! E como todo glass-flecked, brilha lindamente sob a luz.

Mino - Big Universo3 Mino - Big Universo2

Na primeira camada eu já achei logo que teria sido melhor aplicar o Mino sobre outra cor, porque a base dele é tão transparente, que eu não achei que fosse fechar nem com 3 camadas, mas fechou! O único probleminha dele é que demorou uma eternidade para secar. Até com Seche Vite em cima ficou complicado, porque como foram 3 camadas e o esmalte demora pra secar, com qualquer esbarradinha as camadas de esmalte “patinavam” em baixo da carapaça de Seche Vite. Fiz tanta caca com esse esmalte, tirei e coloquei tantas vezes, que quase desisti de fotar. Mas tirando a agonia, o esmalte é um espetáculo à parte, e vale a pena qualquer eventual estresse.

Mino - Big Universo

A cor é linda, elegantérrima e é um clássico que nunca sairá de moda. Precisa ser redescoberto esse lindão num mar de tantos novos lançamentos. Só podiam melhorar a fórmula e fazer o bonitinho secar mais rapidamente. Nem precisa ser num vidrossauro de 15 ml como esse. E pra falar a verdade, nem sei se ainda se consegue comprar esse esmalte pelas lojas de cosméticos da vida.

E já que estou na sessão nostalgia, encerro o post de hoje com uma música que (pra mim) é a cara desse esmalte: EVIE, de Johnny Mathis.

Quem é das antigas vai se lembrar. Nem sei quantos anos eu tinha quando ouvia essa música tocar nas rádios, mas eu sempre a ouço no meu celular ❤ porque além de ser linda a melodia (a letra é meio deprê), ela me lembra um passado muito gostoso, em que músicas, eram músicas de verdade!

Beijos!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Glass flecked, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

5 respostas a Mino – Big Universo

  1. Esse nem cheguei a ver por ai..muito bonito mesmo.
    Também sou dessas que esquece o que tem.

    Bjim …

    • Eu geralmente não esqueço o que tenho, se tenho pouco hahahahahahaha, mas uma coleção tão grande é complicao lembrar de tudo. O pior é passar por uma loja de cosméticos e se coçar toda pra comprar mais. Uma tristeza!
      Bjs
      Adri

  2. bahhteles diz:

    aaahh esse Big universo é lindão.. não cheguei a encontrar ele para vender.. na verdade essa marca quase não encontro aqui em sampa… são em poucos pontos.. rs
    e é uma delícia desbravar as gavetas né. eu adoro..
    bjos

    • Hahahahah, menina, estou achando cada coisa linda… Tenho que aproveitar que as unhas estão ajudando e vou ver se consigo postar tudo. Dá vontade de colocar uma unha de cada cor hahahahhah
      Bjs
      Adri

  3. daisygaray diz:

    Tu não imagina como procurei pelos esmaltes desta coleção! A Mari estava em São Paulo, e aproveitei as viagens para procurar. Achei todos numa loja bem variada, e pintei as unhas logo, mas usei o Misko. São lindos demais! Agora diminuíram os vidros, o que achei óteemo, porque o espaço dos meus Big Universo vive todo bagunçado, por causa dos vidrões! hahaha
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s