Fantasy Fire – Max Factor

Boa noite galera!

Hoje trago para vocês um esmaltinho que encontrei garimpando ontem na minha coleção: FANTASY FIRE, da Max Factor, o dupe do famosíssimo e megalomaníaco Clarins 230.

Fantasy Fire - Max Factor2

Lindo, né? Ele é um esmalte de cobertura, que tem esse pigmento multicromático, que muda de cor conforme a direção de incidência da luz natural ou artificial. Vai do terracota ao azul, passando pelo amarelo e verde. É um espetáculo sob o sol!

Fantasy Fire - Max Factor

Nessa mani foram duas camadas do Fantasy Fire sobre uma camada de esmalte preto de carimbo da Blant. Ele pode ser usado com qualquer cor de fundo, mas certamente não sobressai mais do que sobre preto, mesmo. Fica também lindo sobre roxo ou azul escuro, que deixam o esmalte com uma cara totalmente diferente, mas ainda com a transição linda de cores.

Até onde sei, o Fantasy Fire só é vendido na Inglaterra, homeland da Max Factor, que fabrica esse minúsculo vidrinho de 4,5 ml.

Ele ficou famoso por ser o dupe do Clarins 230, que na época em que foi lançado, há uns 4 anos atrás, custava cerca de 150 reais o vidro, e que foi o precursor dos esmaltes multicromáticos, que foi objeto de desejo de muitas, que jamais conseguiram comprar.

Depois do Clarins surgiram diversas outras marcas de dupes, e um que continua ainda nas prateleiras fazendo sucesso, e até em promoção, é o Fantasy Fire, que custa cerca de 4 – 5 libras.

Quando encontrei esse lindinho por acaso em uma Boots ano passado em Londres, não tive dúvidas e passei logo a mão nele. Paguei absurdas 5 libras, por tão pouco esmalte, mas vim feliz para casa, hehehehe.

É certamente um exemplar de coleção, para ser usado naquele evento em que você quer arrasar e chamar atenção. É lindimais!

Alguém aí tem algum parecido?

Beijos!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Esmalte multicromático, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Fantasy Fire – Max Factor

  1. Lina diz:

    Ñ tenho nada parecido,ñ gosto muito deste efeito q puxa para o verde,ñ consigo entender porque já q até acho bonito,Bom Dia

    • É tudo uma questão de hábito mesmo. Eu tb nao gostava do verde, mas ele só aparece em uma posição que normalmente não ficamos com as mãos. A cor predominante é sempre o marrom.
      Bjs
      Adri

  2. Merlin diz:

    Bom dia pra vocês.
    Lindo mesmo. Mas difíciu de conseguir que tá loco 😦 Porque né, se fosse fácil de achar não teria metade da graça 😛 . Eu pelo meno amo um pouquinho mais os vidrinhos que não vieram fácil.

  3. daisygaray diz:

    Meu FF veio de Londres, por cortesia da minha amiga Mariana Joner. Ele é maravilhoso, e já usei sobre preto e sobre o Vixen da Revlon. A Kelly fez um dupe perfeito, o Morag, que comprei antes do Fantasy Fire, achando que jamais teria o famoso Xixi de Unicórnio! É lindo demais!
    Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s