Kit Scrub Nail – DNA Italy

DNA

Olá meninas!

Hoje trago para vocês mais um kit de tratamento da linha Therapy da DNA Italy. O Kit de hoje é o Scrub Nail.

IMG_7586

O kit Scrub Nail é composto por dois itens: um esfoliante para unhas e cutícula e uma base fortificante.

Scrub

Abaixo, está o verso da caixa, com instruções para uso e detalhes dos produtos, também.

IMG_7599

O esfoliante é bem cheirosinho. Tem um cheirinho delicioso de frutas, mas o pincel, outrora peludinho, ficou careca na primeira aplicação. O bichinho não aguenta o tranco de esfoliação, não. Mas na falta dele, vai com o dedo mesmo.

ScrubOutro problema que identifiquei, é que por mais que você aperte a tampa do esfoliante, ela não fecha, por causa do comprimento do aplicador. Parece que ele é mais comprido do que devia, então, o vidro fica eternamente “aberto”. Não sei se esse problema é só com meu vidro, mas achei isso um problema “sério”, porque ficando aberto, logo poderá secar o conteúdo do vidro.

Bem, eu venho usando todos os produtos da DNA (intercalados) desde que voltei de Bariloche, embora nem tanto com a disciplina que deveria. Minha unha quebrou tão feio na viagem que até ficou roxo onde a unha partiu, na carne. Embora eu não tenha sentido a unha ter ficado mais resistente/forte depois do uso contínuo, percebi que as unhas cresceram bem rápido. Tem pouco menos de um mês que voltei de viagem, e as unhas já estão num tamanho muito bom, para “quem” foi decepado quase no meio do comprimento da unha, ainda mais que para se manter unhas quadradas, é preciso que cresçam bastante. 

Mas, como dizia minha avó, o produto não é mijo de santo. Não adianta entupir as unhas de tratamentos se a alimentação é um lixo, e a minha anda um lixo total! Daí acho que é justificada a fragilidade das minhas unhas (andaram descamando uns dias atrás).

Pelo sim, e pelo não, continuarei usando as bases e tratamentos, na esperança de que as unhas fiquem logo lindas para mostrar muitos esmaltes maravilhosos que ainda tenho pra mostrar.

Uma coisa que eu acho importantíssimo mencionar, é que usando essa base sob o esmalte, o esmalte tem durado na unha bem mais do que quando uso outras bases (inclusive importadas). Coincidentemente, a outra base da linha, a Nony Base, também fez a mesma proeza. O esmalte chegou ao quinto dia com suave desgaste na ponta, mas não levantou, como acontece com outras bases. Eu que aloprei e tirei, porque ficar cinco dias com um único esmalte é doença mental pra mim, hahahahah (estou falando de MIM, heim! Não estou chamando ninguém de doida porque fica com esmalte por mais tempo).

Alguém aqui já experimentou essas bases e percebeu que o esmalte durou mais tempo na unha?

Beijos em todas, e bom findi!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Produtos, Tratamentos com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Kit Scrub Nail – DNA Italy

  1. gi diz:

    Dri usar base fosca antes de esmaltar ajuda tambem segurar mais o esmalte. Claro que nao faz milagre, mas e uma boa opcao. Ah eu tambem sofro da mesma doenca mental e acho q nao tem cura viu. No maximo 3 dias eu aguento ficar com mesmo depois disso me da ate enjoo. Kkkkk. Bjs flor

  2. gi diz:

    Ainda nao usei essas bases. Mas valeu mesmo pela dica. Pois minhas unhas sao fracas e vive quebrando pra variar ne. No momento estou usando a base da linha vitacare unha dura da nati. To adorando poisja percebi resultado. Estao crescendo mais fortes. Mas to curiosa pra conhecer essa que faz o esmalte durar mais. Ninguem merece unha lascada ne. Bjs flor

    • Eu não sei se foi coincidência, mas estou atribuindo a durabilidade às bases. Vou testar com as outras duas para ver se também dura o esmalte. Daí, terei certeza que é mesmo a fórmula das bases que faz durar.
      Bjs
      Adri

  3. Vixi…
    Que mals que nem é perfeito quanto parece.
    O pincel desgastar já de cara é ruim né.
    Mas…gosto da ideia.
    Bjim …

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s