Andreia – Impala

Bom dia, queridas amigas.

Peço perdão pelo meu sumiço, mas ando muito desanimada. E olha que eu DETESTO gente que vive dizendo que está desanimada, hahahahahah. Ironia do destino! Mas não consigo deixar de estar bastante preocupada com essa escassez de água no país e no planeta. Só sei que as notícias na TV estão martelando isso a ponto de eu nem mais querer assistir TV. E não só por causa do problema do abastecimento de água, mas é muita notícia ruim! É aumento disso e daquilo, é já muito desemprego, é uma roubalheira nova que se descobre, é ver que há punição para coisas tão ridículas, e quem deve de fato ser punido está gargalhando da cara da justiça (e da nossa cara de palhaços). Junte-se a isto, estou triste porque Gabi está triste, porque ontem foi seu último dia de trabalho no “mundo encantado”, onde tudo é perfeito e não existe tristeza e nem pobreza (a Disney). Triste porque estou com saudades dela, e triste porque ela vai ter que enfrentar a duríssima realidade de trocar um mundo perfeito por um mundo de merda… (perdoem-me (de joelhos) pelo palavreado).

Gente, a situação está tão crítica, que eu juro pra vocês que nem animada com essa viagem eu estou. Espero que tudo mude quando eu pisar em solo americano. Aliás, Gabi está com meu notebook, e eu só vou poder começar a postar sobre a viagem quando eu pegar o note com ela, em Nova York.

Parece que a nuvem negra quer se instalar novamente. É a pedicure que me abandonou, eu que esta semana quase pus fogo na casa acidentalmente e em dois dias seguidos, é a fisioterapia que comecei a fazer em casa, por causa de um problema no pulso (L.E.R.?) que me acompanha há alguns meses, e por aí vai. Nem as unhas estão crescendo, e olha que nem quebraram. A única coisa boa disso tudo é nem com vontade de comer eu ando. Minha geladeira parece o Sistema Cantareira: completamente vazia. E por conta disso eu perdi 3 quilos (única notícia boa disso tudo)! Pelo menos vou entrar menos arrochada no casaco, hahahahahah.

E chega dessa prosa chata pra caramba, e vamos ao que interessa! Depois de muitos dias sem sequer passar uma base nas unhas, criei coragem para dar um jeito nas cotoquettes, que clamavam por um esmaltinho lindo. E para isso, trouxe hoje para vocês o amarelão lindão do ANDREIA, da última coleção da Isis Valverde da Impala.

Andreia - Impala2

Adoro um amarelinho, principalmente no verão. Mas infelizmente a cobertura desse não está tão boa quanto eu esperava.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Nesta mani foram 3 boas camadas do Andreia para cobrir. E apesar de o brilho ser bom, finalizei com Seche Vite para evitar bolinhas, porque, diferentemente de Nova York, onde a temperatura está variando entre -10 e -5 graus, por aqui anda beeeem quente.

Andreia - Impala3  Apesar de eu adorar a cor, que fica ótima em cotoquettes, achei o esmalte meio ralo, e acho que poderia ser melhor. Ao menos, é fácil de limpar.

Andreia - Impala

Então é só por hoje, garotas. Volto logo com uma novidade legal!

Beijos!

Adri :/

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

19 respostas a Andreia – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    bela cor 🙂

    e a coisa realmente anda muito feia por aqui =/

    bjs

  2. danakscully diz:

    Olha eu aqui procurando por posts antigos! A Stella está terminando a janta, então tenho que ser rápida! Hehe
    Que amarelão vibrante! Eu aprendi a gostar de amarelos e laranjas com você! Acho essas cores tão alegres! Uma ótima escolha para espantar a deprê que você sentia na época.
    Beijinho,
    Van

  3. Mila Peteca diz:

    Oieeee…Bom dia Adri.
    Que bom que vc voltou. Já estava sentindo falta :/
    A situação do país tá tão ruim que desanima mesmo né. Tenho dias ruins tbm, já nem assisto noticiários pra não ficar pior. Graças ao meu pequeno tenho assistido a Dona Pepa e só! Dos males, os menores. E esse esmalte, que cor linda , a cara desse calorão que anda fazendo. Pena que precise de três camadas né. Pra encher de bolinhas eh um pulo. Mas ficou lindão e me deixou babando.
    Muita calma nessa hora , e vamos em frente. Tudo se ajeita Adri. Um grande bjo <3.
    Milene.

  4. daisygaray diz:

    Adorei o amarelinho, ficou lindo! Olha a hora que acabei de pintar minhas unhas. Eu também ando desanimada, mas pela situação de casa mesmo. Mal tenho tempo de fazer minhas coisas, cuidar da saúde, muito menos pensar em “férias”! O único jeito é entrar em coma…
    Então, te alegra porque tu tem saúde e tua filha está te esperando. Cada um sabe onde aperta o seu sapato, mas direciona teu pensamento às coisas lindas da tua vida, Adri! É o que me faz sair da cama todos os dias, apesar do que me espera por 24h.
    Beijos, tudo de bom! ❤

    • Obrigada, Day.
      Estou tentando fazer algum dinheirinho pra poder viajar em paz. O trabalho meio escasso (o ritmo está longe de ser como sempre foi), por conta da crise geral no país está me deixando de cabelos em pé.
      Bjs amiga
      Adri

  5. vivianenobre diz:

    Concordo com todo o seu desabafo viu..tá feia demais a coisa que realmente preocupa e desanima a gente, mas vamos esperar pelo melhor (e fazer tbm né)…
    amei a mani, adoro amarelo, mesmo com 3 camadinhas e sendo ralinho ficou linda a esmaltação ❤
    beijos
    http://www.vivianenobre.wordpress.com

  6. Pois é..a situação não tá nada boa. Também me preocupo muito com isso.
    Ai, ai…
    Lindinho esse esmalte viu.

    Bjim …

  7. Do mal o menos, é fácil de tirar o verniz.
    E com as três camadas ficou bonito 🙂

  8. Adri, até achei que tinha tido algum problema pq eu não recebi os artigos por email… kjá ia entrar pra ver se estava desmarcada a opção de receber sempre os avisos por email, kkk..
    Eu espero que essa fase triste passe logo. Espero que a situação melhore e que chova mais na parte do Brasil que está seca. E que os corruptos sejam obrigados a devolver a grana que se apossaram indevidamente. Enfim, é isso. Eu não sou fã da cor amarela, mas esse esmalte ficou dyvo nas suas unhas. Faz meses que não pinto minhas cotoquetes, acho que vou experimentar um amarelinho no findi…. Acho que quando vc chegar em solo americano vai esquecer de todas as coisas ruins! Então, não esquenta o globo! Bj grande!!! Sô

    • Obrigada pela força, Sô!
      Infelizmente ninguém vai devolver coisa nenhuma. E o povo ainda ajuda a reeleger ladrões que já fizeram imenso patrimônio às custas do dinheiro de quem rala pesado pra tentar viver nessa meleca de país.
      Espero que você esteja bem, querida.
      Gde beijo
      Adri

  9. Vânia Luz diz:

    Quanto a situação de nosso país… o pior é que quem não ajudou a reeleger quem o está quebrando, sofrerá as consequências juntamente com os que mesmo o Brasil já estando com sinais de crise; mesmo com todas as provas de corrupções da pesada; a ponto de falir a maior e mais importante estatal brasileira, Petrobras, reelegeram quem não deveria. Mais ruim ainda é saber que a situação desse país piorará bem mais e que o desemprego e falecia da estatal é só o inicio….
    Péssimo será se deixarmos o governo atual “democratizar a mídia”, pois por trás desse nome bonito não há nada de bom.
    No mais, amei esse amarelinho, lindas unhas!!!

    • Sinceramente, estou longe de ter boas expectativas para este país. O povo faz bandalheiras e protestos por causa de aumento da passagem, quando tinham que ir às ruas pra pôr essa abestada dessa presidanta no olho da rua. É só revolta, por ver aposentados morrendo nos hospitais por falta de atendimento, tendo passado a vida inteira contribuindo pra encher os bolsos desses desgraçados que estão desfalcando o dinheiro público em benefício próprio. Peço a Deus que não me traga de volta pra esse inferno depois que eu morrer. Ou então, que me traga de volta na forma de uma barata, pois assim morro rápido de novo.
      Bjs
      Adri

  10. Patrícia diz:

    Olá Adri

    Não deixa essas pedrinhas no caminho se tornarem o foco principal da sua jornada. Ano passado eu reclamei demais e percebi que não prestei atenção numa porção de outras coisas boas que me aconteceram. Só me dei conta quando fui apresentada ao Diário de Gratidão . Consiste basicamente em escrever todos os dias 5 coisas que vc foi grata nesse dia ( num caderno, agenda, diário, guardanapo..). Vc ser grata por uma ou outra coisa é fácil.. mas prestar atenção no seu dia pra descobrir 5.. Acaba sendo um exercício diário para sermos mais felizes.

    Bjs

    • Pat, muitíssimo obrigada pelo seu comentário.
      Eu me lamurio aqui no blog, mas diariamente, quando minha cabecinha está no travesseiro, eu chego a chorar, agradecendo a Deus por incontáveis coisas boas que também me acontecem. Uma delas foi Ele ter me dado livramento duas vezes seguidas, te ter minha casa virado cinzas. Meu trabalho anda devagar, mas ainda tenho bastante o que fazer. O que estraga mesmo, é o desânimo com a situação do país, que anda me deixando bem lerda para o trabalho. Ver minha filha feliz nesses dois meses foi uma das grandes recompensas que tive. Estar montando o apartamento no Rio para ela, é outra coisa que não me deixou desanimar de vez. Só está faltando ela voltar para e alegria voltar também.
      Beijocas, amore.
      Fique bem
      Adri

  11. pikrodafni diz:

    Ficou lindo nas unhas curtas!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s