Lush Brasil

Fonte: Blog A MELHOR ESCOLHA

Créditos da foto: Blog A MELHOR ESCOLHA

Olá meninas!

Encerramos 2014 com uma magnífica notícia: a LUSH Cosmetics abriu sua loja no braseeel, finalmente! E não só tem a loja física, em São Paulo, como também vende pela internet no site da marca.

Sempre que eu viajava para o exterior eu sempre procurava uma loja da Lush para comprar os produtos, que eu amo demais da conta. Não só pelo fato de os produtos serem ótimos, mas também pelo fato de ser uma marca que fabrica seus produtos com ingredientes naturais e orgânicos, além de não testar os produtos em animais, o que é perfeito!

Conheci a marca quando fui a Edimburgo, Escócia, em 1999. A Lush é uma marca inglesa, que está presente em vários países.

Comecei comprando o Lemony Flutter, por recomendação de uma leitora. O Lemony Flutter é um hidratante de cutículas muito bom, mas o pote dura uma eternidade. Acho que poderia ser menorzinho. 

Lemony Flutter

Depois, comprei o Handy Gurugu, que é um creme para mãos com manteiga de karité orgânica. Adoro cremes meio oleosinhos, pois minha pele é ressecada demais, e os cremes da Lush depois de algum tempo têm a oleosidade excessiva absorvida pela pele, que deixa a pele com sensação de hidratação. O cheiro não é dos mais fantásticos, mas não é de todo ruim.

Handy Guruguru - Lush

Depois experimentei o Smitten, que é um creme para mãos. Cismei que o creme tem cheiro de canela, mas não tem canela na fórmula. O perfume é sem dúvida muito melhor que o Handy Gurugu. Amei também!

Smitten

Depois experimentei o Celebrate, que é um creme para mãos e corpo, e que tem um cheiro magnífico de laranja (tem óleo de laranja na fórmula). O pote do Celebrate é maior, com 225 g (contra os 100 g do Gurugu e Smitten, que são somente cremes para as mãos).

Celebrate

Fiquei louca com o Celebrate, que foi meu creme preferido até conhecer o Karma Kream, que está hoje no topo da lista, como o melhor dos melhores cremes da Lush.

Karmaa

O Karma tem o perfume mais maravilhoso que já senti num creme da Lush. O patchouli é presença mais que marcante, e o fixador do creme é perfeito demais. O cheiro fica na pele por uma eternidade. Magnífico!

Testei, também, o xampu sólido Trichomania (à base de coco), que eu ganhei um pedacinho pra experimentar. Como é em um xampu em barra, olhei atravessado para aquilo e enfiei numa gaveta para algum dia, quem sabe, criar coragem de usar. Mas depois que ouvi comentários de como era bom, resolvi experimentar logo. Dito e feito! Apesar da estranha sensação de estar lavando os cabelos com sabonete, os cabelos ficam mega macios! Me surpreendi positivamente, e certamente comprarei mais, porque os que eu tinha já acabaram.

Trichomania

Infelizmente a loja do braseel não vende o Smitten nem o Celebrate, mas os outros produtos que listei aqui você consegue encontrar no site do braseeel.

Para ler mais detalhes sobre a loja brasileira, clique aqui para ler um texto completinho no Blog A Melhor Escolha.

Feliz Ano Novo para todas!

Grandes beijos, e obrigada por me acompanharem!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Swatch. ligação permanente.

19 respostas a Lush Brasil

  1. jubaoli23 diz:

    o shampoo em barra é uma das coisas que mais me chamaram a atenção 🙂
    adorei o fato deles terem vindo pra cá e estou super curiosa para conhecer melhor os produtos^^

  2. danakscully diz:

    Adri, eu curto demais a Lush! Gosto muito de muitas coisas da marca. Adoro o esfoliante e o balm labial, adoro os sabonetes mais hidratantes deles, gosto do hidratante facial, do tônico facial, do shampoo de violetas, do pó translúcido, do condicionador corporal para o banho e dos cremes. O lemony e o gurugu são indispensáveis para mim. O gurugu deixa as mãos bonitas, dá aquela alisada básica em mãos “maduras” como as minhas. Amo! Fiquei com vontade de experimentar o smiten!!! Fui na loja da Oscar Freire em Julho e lá me disseram que quando a fábrica brasileira abrir os itens mais perecíveis também serão vendidos por aqui. Fato é que continua compensando comprar Lush lá fora, porque gastei quase 700 reais na loja e não trouxe quase nada para casa.
    Ah, só o shampoo e o condicionador em barra eu não curto porque a barra enrosca no meu cabelo e me irrita! Haha
    E mais um detalhe: o atendimento na loja brasileira é padrão Lush, ou seja, ótimo!
    Beijo,
    Van

    • Legal, Van! E quanto ao xampu em barra há toda uma técnica. Você prende o cabelo contra a cabeça com uma mão e com a outra esfrega o sabão de forma que o cabelo não saia do lugar. Concentre o xampu naquele ponto e espalhe o excesso (já sem a barra) para o restante do cabelo. Faça isso em alguns pontos diferentes e pronto. É super fácil.
      E com o dólar caro, discordo de você, pois os preços estão relativamente iguais. O dólar está alto demais, e ainda tem o IOF, se comprar lá fora com cartão.
      Bjs
      Adri

    • danakscully diz:

      Aaahhh, mas com certeza darei uma nova chance ao shampoo em barra então! 🙂 Obrigada pela dica!!!
      Adri, o Daddy-o é tão cheiroso que as meninas do meu trabalho sentem o meu cheiro da escada quando o uso!
      E em relação ao preço, eu me decepcionei um pouco. Como disse, a compra ficou muito cara para a meia dúzia de coisinhas que comprei e olha que os preços do catálogo nacional ainda estavam mais altos que os praticados na loja! Vai ver hoje, 6 meses depois, os preços tenham baixado mais um pouquinho para estimular as vendas… Qualquer dia desses dou uma chegadinha lá e confiro.

    • Vou procurar esse que mencionou. Nunca o vi.
      Bjs e obrigada pela dica!
      Adri

  3. Mila Peteca diz:

    Oiee..bom dia Adri. Que notícia boa!! Sempre ouvi falar muito bem da marca e sempre tive curiosidade de experimentar…mas sem saber por onde começar sabe…tenho um medinho de comprar no escuro, principalmente se não for barato (hehe). Mas com suas sugestões tão explicadinhas e Lush no Brasil, agora vai!! Tô lombrigando pra experimentar esse shampoo em barra. Esses dias tem sido corrido e nem sempre consigo comentar, mas passo todos os dias por aki nesse mesmo bat horário 🙂 . Quero aproveitar para desejar um feliz 2015 pra vc e sua família, muita saúde, muita paz pra que a gente possa se encontrar por aqui de novo. E muitos esmaltes lindoooos! Bjos.
    Milene.

  4. Lina diz:

    Olha Adri estes produtos ainda ñ conheço,ainda,so passei para lhe desejar um Feliz Ano Novo e q 2015 venha repleto de coisas boas.

  5. daisygaray diz:

    Que boa notícia! Chato que não tem ainda o shampoo em barra, que me deixou super curiosa. Vamos esperar, enquanto hidratamos nossas mãozinhas!
    Beijos

  6. Magda diz:

    Viu, Adri, tem gente que te lê… 😉

  7. Oi Adri, adorei a referência que fez ao meu blog!! Adoro a Lush, sou fã, estive na loja logo que foi lançada e sempre passo por lá, tem tanta coisa boa!!! Um beijo

  8. Magda diz:

    “…os cremes da Lush depois de algum tempo absorvem a oleosidade” – juro que nunca vi creme fazer isso. Qual é a utilidade da coisa?

    • Querida, como ficou muito difícil pra você entender a frase e o que eu quis dizer, eu reformulei a frase. Agora vai ficar fácil de entender, tenho certeza. Obrigada por ser tão gentil e apontar um ponto de melhoria no meu texto.
      Beijos, e continue sendo sempre gentil assim. Você é um exemplo para as demais!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s