Boa noite, lindinhas!
Depois que eu usei os Metal Shine, fiquei bem curiosa sobre a outra linha da coleção Exclusive da Jade, e resolvi experimentar o L’AMOUR.
Não é lindo??? Amei! Ele é fosco, mas tem micro glass flecks na fórmula, de modo que mesmo fosco ele fica com um brilhinho discreto e phyno.
A cobertura é boa. Se passar uma camada generosa, não precisa de segunda. Aqui apliquei duas normais. Foi super fácil de esmaltar (para não dizer que é uma delícia), pois a textura dele não deixa escorrer e não seca rápido demais, de forma que podemos passear com o pincel livremente e com calma para esmaltar e não borrar as cutículas.
***ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE***
Depois que vi que ele é lindíssimo do jeito que vem, resolvi tascar um top coat para ver como ficava. Gente… quase tive um ataque. Os glass flecks parecem letreiros luminosos com o top coat. Difícil foi dizer como ficou mais bonito. Ainda mais que não gosto de vermelho, né? rsrsrsrs
Meu espírito perua gostou mais da versão com top coat. Não sei por que me lembrou MOITO uma pessoa, né Day?
Esse esmalte só veio reforçar o coro de que essa coleção da Jade só não é 100% perfeita porque não tem pincel chato nem é 3-free; as cores e fórmulas estão ótimas.
E se aproxima o dia em que dona Mary vai embora pros States. Ela anda me perturbando para levá-la ao aeroporto, mas não quero ir. Vou me despedir dela quando ela vier para minha casa uma semana antes, buscar malas e casacos, já que vai pegar o inverno americano (tudo bem que o da Flórida é safado).
Não suporto despedidas, ainda mais porque eu supostamente deveria ir nessa viagem e acabei não indo. Ademais, despencar do vilarejo, viajar quase 300 km só para dizer tchau, ninguém merece, né? Ela vai viajar com a amiga que mora com ela (as duas vão trabalhar na Disney por 3 meses), então estará bem assessorada. Com certeza alguém da família da moça, que mora toda no RJ, irá levá-las ao aeroporto. Resta-me somente torcer para que esse sonho dela seja maravilhoso, e que faça muitos amigos e se divirta bastante. Ela está fazendo algo que eu amaria fazer na idade dela.
Beijos e boa Sexta para vocês.
Adri 😀
Adri, não curti esse esmalte fosco não, mas com o top coat ficou lindo mesmo!
Acho que já perguntei isso, mas… A viagem dela tem a ver com a faculdade? Tipo, é estágio?
Beijinho,
Van
Van, ela fez seleção para o programa de trabalho de fim de ano da Disney e passou, junto com a menina que mora com ela. As duas vão juntas. Ela vai trabalhar em Downtown Disney até 31 de janeiro, e depois vai passear outros 20 dias com a amiga. Vai a Los Angeles, São Francisco e Nova York, com o dinheiro que ganhar no trabalho, claro.
Beijos! Bom domingo.
Adri
Aaahhh, entendi!
Vixe, prevejo dias muuuuuuito felizes para Dona Gabi!!!
:-*
Invejinha que tou, neah? Nem preciso dizer!
Kkkkkkkk
E por que você desistiu de ir com ela?
Adri,
Lindo, gostei com o extra brilho.
Boa sorte pra sua mãezinha.
Beijos
Obrigada, lindona!
Bom findi!
Adri, bom dia!!! Eu preciso catar a minha caixinha dos Jade pra ver se tenho esse baphônico… acho que tenho. Preciso experimentar…… gostei das duas versões….
Imagino teu coração apertado… tb detesto despedidas pq sou uma chorona. Que a viagem da Gabs seja tudo de bom é o que desejamos a ela!!!! Bjks!!! So
Procure sim, e use para babar tb.
Bjus e bom findi!
Adri
Tão linda essa coleção 😀
Consegui a caixinha para mim, que chegou ontem aqui a Portugal 😛 ainda só usei o Unique, mas estou c vontade louca pr testar todos os outos 🙂
Se quiser conferir o Unique eu fiz postezinho no meu blogue, seja bem-vinda 😉
http://sulovenails.blogspot.pt/2014/10/jade-unique.html
Dei uma olhadinha e ele é lindo mesmo. Parabéns por ter conseguido seu prêmio! Gde bjo amore!
Adri
Olhei o vidro e achei o L’Amour muito bonito, mas neste post ele foi passado ao próximo nível de beleza e baphonismo! O TC deixou perfeito, lindo demais! O L’Amour entrou na lista do coração, aquela dos esmaltes lindos e amados para sempre!
Quando a Mari foi para São Paulo, eu fui ao aeroporto, mas disse que não esperaria o avião decolar. Ela concordou, estava feliz, animada e foi para o embarque. Então vi que eu não sabia quando nos veríamos outra vez, então esperei o avião decolar. Era o terminal antigo, e os passageiros andam até o avião. Vi a armadura da Mari desabar, porque ela achou que eu tinha ido embora. Ela andou e entrou no avião, com as costas arqueadas, muito triste. Era o que ela queria, mas estava pensando em tudo que estava ficando para trás…chorou até São Paulo, sozinha! E eu olhando de longe, querendo ser a mãe do meu baby…Crianças crescem, ficamos felizes com isso, mas a despedida dói! Desejo que tudo seja muito bom para a Gabi, que ela se divirta, aprenda e tenha uma ótima experiência.
Beijão na filhota e na mamãe!
A grande diferença entre as situações, é que a Gabi vai acompanhada da amiga com quem já mora há um ano. Certamente ver minha tristeza no aeroporto não deveria fazer bem a ela, pois, como eu disse, queria muito ir também, mas não posso. Minha mãe vai ter que tirar o câncer de pele somente com cirurgia (não dá pra queimar só), e como ela não tem plano de saúde, provavelmente eu terei que pagar pelo procedimento, e eu não faço a minima ideia de quanto isso custa. Não posso gastar essa grana em viagem sem saber quanto será a facada dela.
Bjs
Adri
Não acho que tu esteja errada, Adri. Contei minha experiência, mesmo sabendo a grande diferença entre as situações. A Mari não tinha prazo de volta, não tinha trabalho certo, e ainda tinha um bostinha no pé, que caiu fora logo! Demorou quase um ano para ela entrar nos eixos, mas conseguiu. Desculpa se pareceu que eu estava dando lição de moral!
Que tudo fique bem com a mamis!
Beijos
EM JANEIRO DESTE ANO, PEGUEI UMA TEMPERATURA DE 3 GRAUS. UM VENTO CORTANTE NOS PARQUES. UM CASAQUINHO BOM FAZ FALTA.
Tres graus esta otimo!!! Pegamos em janeiro -10 em nova york. Ela tira de letra! Bjins amore!
ficou realmente lindo dos dois jeitos^^
e acho válido você se despedir uma semana antes 🙂
bjs
Obrigada Ju!
Bom findi pra ti, querida!
Bjs
Adri