Pop Music – Passe Nati

Olá garotas!

No clima de Outubro Rosa, trago hoje para vocês um rosinha bem fofinho: POP MUSIC, da coleção Na Balada, da Passe Nati.

Pop Music - Passe Nati3 O Pop Music tem um discreto shimmer dourado, que normalmente não fica muito evidente, mas se olhar de perto, e com determinada incidência da luz, ele dá o ar da graça.

Pop Music - Passe Nati4

Pop Music - Passe Nati

Essa mani foi meio complicada; vamos lá… Eu passei duas camadas do Pop Music e cobriu legal, embora meu TOC sugerisse que eu deveria fechar com chave de ouro passando uma terceira camada, para ficar uma cor bem intensa. Ao invés disso, me contive e passei o Super Extra Brilho da Jade, que faz parte da nova linha Nail Care, que recebi junto com a coleção Exclusive.

super_extra_brilho_jade

O pequeno problema que tive foi que hoje o dia foi um quase literalmente inferno. Estava quente demais (no Rio de Janeiro fez 41 graus), e ventava bastante (pelo menos aqui) enquanto eu esmaltava, e com medo do bafão quente, não fechei a janela para não encher o esmalte de bolinhas. Esse Super Brilho secava muito rápido por causa do vento, então não dava pra “esticá-lo” muito sobre o esmalte. Até aí tudo bem. Peguei a manha e passei em todas as unhas.

*** ESSE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

De repente, o esmalte começou a fazer bolinhas por baixo do top coat, aí eu me invoquei, né. Acabei passando outra camada de Pop Music por cima do Super Extra Brilho, pra tampar as bolinhas em baixo, e finalizei com aquele que eu sei que não deixa o esmalte fazer bolinhas nem se eu quiser: Seche Vite – Definitivamente, não existe melhor top coat no mundo! Já fizeram parecido (Invincible e Poshé), mas Seche Vite, pra mim, é como o queijo Minas do Sítio Solidão lá de Miguel Pereira: não tem igual!

Pop Music - Passe Nati2

Depois dessa faina toda, o esmalte ficou perfeito. Apesar de não ter nada de extraordinário, achei a cor muito lindinha. É um tom de rosa que me agrada muito. E justiça seja feita; o shimmer é o temperinho especial que fez o esmalte ficar mais fofo. Adoro rosinhas, principalmente com cotoquettes.

No geral, eu adoro os esmaltes da Passe Nati/Super Pérola. Geralmente têm boa cobertura, são fáceis de esmaltar, e eu adoro os vidinhos deles, como já cansei de dizer aqui.

Infelizmente, o Pop Music ainda não está disponível para venda no site da marca: Unhas Tenshi, mas acredito que não deva demorar para ter, já que a coleção foi lançada já a algumas semanas. Fique de olho!

Então é só por hoje, meninas. Volto em breve com mais esmaltes legais.

Beijos

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Pop Music – Passe Nati

  1. jubaoli23 diz:

    esse calor é uma tristeza -.-
    adorei a cor^^

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Adoro esse tom de rosa, fica lindo em branquelinhas like us! O shimmer é lindo e não resisto, confesso. Ontem usei o Seche Vite, porque minha unha do polegar virou chokito! Fazia muito tempo que isso não acontecia, e devo ter carregado na quantidade de esmalte só no polegar…alguma coisa me distraiu, sei lá! Nem preciso dizer que funcionou superbem, e nem parecia que alguma coisa havia pocado ali! huahuahuha Santo Seche Vite, salve, salve! 😀
    Beijos

  3. danakscully diz:

    Adri, a esmaltação está tão linda que não parece de forma alguma que você teve tanto perrengue para esmaltar!
    Gostei bastante do esmalte. Eu nunca fico muito tempo sem um rosinha nas unhas, sabia?
    Beijinho,
    Van

    • hehehehe obrigada, Van. Graças à terceira camada, tudo ficou bom.
      Que revolta com rosinhas é essa, mulher????
      Bjus
      Adri

    • danakscully diz:

      Uauaua, eu nunca fico SEM um rosinha nas unhas muito tempo! hehe Não é revolta não, é mania de rosa nas unhas mesmo! rsrsrs

  4. Amay!!!! Ficou tão Van…… né Van? Lindo e fofinho! Eu ando esmaltando pouco e andando que nem louca… mas me inspirei nesse rosinha e vou “rosar” minhas unhas também!!!! Bjks, linda!!!! Sô (Paixão)

  5. Mila Peteca diz:

    Oie…lindo esse Adri…e eu nem gosto de rosa viu…rsrs. Dá uma raiva quando acontece isso de dar bolinhas depois de tudo pronto né. Vc eh mto corajosa, eu já pirava e tirava tudo….kkkkkk. Ficou dyvo nas suas unhas. Bjos.

    • Esse é um rosa que tem um tom alaranjadinho, certamente por causa do shimmer dourado. É mega fofo mesmo. E eu tratei de comprar um vidrão mega de 118 ml de Seche Vite, porque estou vendo que esse verão vai ser um inferno. Haja bolinhas!
      Obrigada, lindinha!
      Bjus
      Adri

  6. Patrícia diz:

    Lindo o esmalte Adri!!!!! Essa coleção é lançamento né, sou de SP e vejo apenas algumas cores da coleção vendendo, aliás o Lista Vip dessa coleção por exemplo já tem um mês ou mais que achei, agora os outros não acho, o mesmo acontece com a coleção No Samba também da Passe Nati, encontrei todos menos um e não tem em lugar nenhum quando pergunto nas perfumarias ninguém sabe, uma pena isso acontecer, gosto tanto da Passe Nati…..

    • Acho realmente uma pena, Pat, principalmente quando os esmaltes são bons. É o caso dos Guisseny. Os esmaltes são ótimos, mas até agora eles não colocaram para vender em outros lugares, que não sejam no Sul do país ou mesmo online para que pessoas de outras partes do território nacional possam comprar. Não sei mesmo qual o impedimento…
      Oremos! Bjus amore, e obrigada
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s