French Lilac – American Apparel

Flower-Lilac-Desktop-Wallpaper

Boa noite mulherada!

A última semana foi o capeta, e esta não começou diferente. Estou sem internet banda larga desde o dia 4, e a franquia do meu modem portátil da Claro estourou há milênios e estou tendo um revival de internet discada, pois com a franquia excedida, a velocidade caiu pra 256 kbps. Tipo, uma tela de navegador leva uma eternidade pra aparecer toda, manja? Desço, pego um mate, vou ao banheiro, amasso um gato, e quando volto a tela está terminando de aparecer. Só Jesus na causa!

E considerando que 100% do meu trabalho depende de internet, já que eu recebo e envio todos os meus trabalhos por email, e com clientes me apertando com prazos, vocês podem imaginar o meu humor, né? ROXA DE RAIVA!

Estou quebrando pau com o provedor (Blue) há uma semana, e cada vez que sou enrolada com promessas não cumpridas eu fumego de ódio. Já peguei o telefone umas 3 vezes pra cancelar o serviço, mas não tenho pra onde correr, porque todos os provedores de internet que atendem o vilarejo têm no máximo 4 MB de velocidade, e não tem TV, então, ruim com ele, pior sem ele. Tenho que engolir seco e aguentar até que venham consertar essa porcaria, e pelo que entendi, ficaram de vir amanhã consertar a joça, que está com problema no poste na rua. Enquanto isso, não me animo a navegar por site nenhum. Me limito só a ver os emails.

E num clima “quero matar o primeiro que aparecer na minha frente”, trago para vocês o FRENCH LILAC, da American Apparel, que não é exatamente ROXO (de raiva), mas é da família!

French Lilac - American Apparel2

Eu comprei essa perfeição em forma de esmalte em Candem Town em Londres, na minha última viagem, em julho. Este é o segundo esmalte da marca que posto aqui, e é igualmente suspirante esmaltar com ele. O primeiro que usei foi o Conney Island.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Embora eu tenha passado 2 camadas, ele cobre perfeitamente com uma só, mais carregadinha. Mas como faço esmaltação americana, demoro um pouco para fazer o contorno sem esbarrar na pele, então o esmalte começa a secar e começa a empaçocar tudo. Passei, então, a segunda camada para consertar o babado.

French Lilac - American Apparel

Eu não sou a grande fã de roxos e lilases, mas esse, ahhh esse… é sem dúvida o lilás mais lindo que tenho. Eu preciso comprar mais cores dessa marca, porque é the best ever! Que cobertura! E tem cores muito bonitas, também.

Picture-116

Não é muito baratinho, não, mas eu pago com gosto. Acho que paguei 7 libras, e nos EUA paguei 7 dólares.

Então é isso, minha gente. Vou nessa porque ainda tenho muito trabalho pela frente.

Bjins

Adri 😐

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a French Lilac – American Apparel

  1. danakscully diz:

    Adri, eu também não uso muito roxos e lilases e agora que você me fez ver amarelos e laranjas com outros olhos, comecei a achar o lilás uma cor fria……. hahahaha Mas é o tipo de cor que de vez em quando me dá uma vontade louca de usar!
    Aliás, estou é com uma vontade louca de ter um esmaltinho dessa marca, e por sua culpa! Essa foto com os vidrinhos enfileiradinhos é prá matar uma, né?
    Lindo demais esse esmalte!
    Beijo e boa sorte com sua internet,
    Van

  2. daisygaray diz:

    Lilás lindo e perfeito! Sempre quis um American Apparel, mas por curiosidade, pelo vidrão bonito/diferente. Não sabia que eram bons. Agora estou cobiçando muito! huahuauha Demorei tanto para comentar, que já sei que a função foi resolvida! 😉
    Beijos

  3. jubaoli23 diz:

    adorei essa cor^^

    bjos

  4. danielle diz:

    reclamar na Anatel dá certo!!!!

  5. Míriam Viégas diz:

    Adri, já tentou reclamar na Anatel? Quando reclama eles têm 5 dias úteis pra resolver. Na GVT eu tenho certeza de que tem um aviso lá “cliente Anatel” kkkkk. Prometeu, não cumpriu? Reclamo mesmo! Quinta eu fiquei sem internet, visita técnica marcada pro domingo pela manhã, o técnico descobriu que era uma peça externa de ligação com a central, ontem mesmo trocaram a peça, quando cheguei em casa já estava tudo certo. Tu acha que se eles não soubessem que eu era reclamona tinha sido tão rápido? Duvido! Tenta aí. Beijos!

    • Poxa Mi, eu nem posso reclamar, porque das várias ligações que eu fiz a raiva era tanta que eu nem me dei ao trabalho de anotar os números de protocolo. E ontem, lembrando dessa possibilidade, eu liguei pra lá para pedir os números de protocolo dos dias anteriores, e você acredita que não me deram??? Fiquei passada, e com mais ódio ainda. Mas na minha próxima ligação eu anotarei o número e depois ligarei pra Anatel. Eles disseram que vêm hoje, mas eu DUVIDO que vão consertar essa porcaria.
      Obrigada amore
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s