Maï – Guisseny

Boa noite, pessoal!

Hoje, começo o post contando um causo que me aconteceu ontem à noite, que me fez ficar rindo sozinha por muito tempo, me sentindo a mais perfeita imbecil.

Antes de começar a contar o causo, um adendo: Me acostumei a não acender a luz do banheiro para tomar banho. Deixo acesa somente a luz da minha penteadeira, que fica na frente da porta do banheiro (acho mais aconchegante tomar banho à meia-luz).

Agora, o causo: Passava das 23 horas, noite friiiiia, e eu fui tomar meu tradicional banho pela-galinha Estou no meu banho super caliente, e resolvo passar sabão no rosto. Com o rosto todo ensaboado, e de olhos fechados, começo a sentir a água esquentando demais, e resolvi abrir o registro para sair mais água (de olhos fechados). Quando consegui tirar o sabão do rosto, de repente, sinto algo estranho na minha mão. Quando olhei, era uma coisa escura, do formato de um percevejo, que eu joguei rapidamente no chão com muito nojinho. Achei que a coisa tinha vindo pra minha mão quando pus a mão no registro da água para abrir. Como a janela do banheiro fica sempre um pouco aberta, é comum encontrar insetos no banheiro. Olhei para o chão (cegueta e à meia-luz), e vi o bicho lá caído. Se mexia, mas não sabia se era ele ainda vivo ou se era a água no chão que o movia. Resolvi, então, jogar água quente em cima dele pra matar logo, pelo menos afogado, e fui empurrando a água com o pé pra ver se o bicho caía no ralo. Enquanto isso, tentava apurar o olfato pra sentir se era um percevejo mesmo (fede muito quanto é tocado). Nada de cheiro. Depois de jogar bastante água quente no bicho, e vendo que não saía do lugar, ainda em cima do ralo, achei que o tinha finalmente matado! Vitória!

Terminando de tomar meu banho, esbarrei na minha unha, e vi a “capinha de esmalte” levantando, porque eu tinha esmaltado usando peel off como base (que sai fácil da unha quando a mão fica muito tempo debaixo da água). De repente caiu a ficha… o “percevejo” nada mais era do que uma das “unhas” de esmalte que já tinha saído…E eu travando uma batalha com o esmalte, achando que era um bicho, aff!

O esmalte em questão, que saiu, foi o Diana, da Impala, que coloquei ontem. E como fiquei sem esmalte, resolvi colocar um rosa lindo, hoje: MAÏ, da Guisseny.

Maï - GuissenyO Maï é um rosa lindo; um pink pálido meio queimado, que chamou minha atenção assim que o vi.

Maï - Guisseny3

Nessa mani foram duas camadas normais do Maï e uma de top coat, porque queria nivelar a esmaltação. O esmante em si tem um brilho satisfatório, e uma fluidez ótima para esmaltar.

*** ESTE ESMALTE É 5 FREE ***

Maï - Guisseny2

Adorei! Só espero que não manche as unhas como o anterior manchou.

Beijinhos e bom domingo pra vocês!

Adri 😀

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

13 respostas a Maï – Guisseny

  1. daisygaray diz:

    Lindo rosa, adorei saber que a cobertura é boa. Gosto do tom, também lembrei do Rosa Rei que minha mãe usava invariavelmente, e me influenciou a cuidar das unhas! Ficou lindo em ti, Adri, super feminino!
    Beijos

  2. Nossa, morri de rir kkkkkkkkkkk
    Imaginei a cena, você querendo escaldar o “tal” kkkkkkkkkkkk
    Amei esse rosinha *-*
    Beijos!!!

  3. danakscully diz:

    Adorei a cor, Adri! E aí, manchou???
    Haha, eu já fiz dessas e não tenho a desculpa do banho a meia luz não, sou cegueta mesmo e não tomo banho de óculos, né? rs
    Beijinho,
    Van

  4. Adri eu não conhecia essa marca, mas só por ser 5Free, parece muito bom heim…
    linda essa cor!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    • Eu tb não conhecia. Passei a conhecer qdo vi a Day postando que recebeu alguns da marca pra review. Manda um inbox na pagina deles e pede, pois foi assim que eu consegui. Certamente verão que vc posta unhas lindas e enviarão.
      Bjins e boa semana.
      Adri

  5. jubaoli23 diz:

    hahahaha… acho que eu teria feito muito escândalo! =X
    só joaninhas e formigas sobem em mim e eu fico quieta!^^

    adorei o esmalte^^

    bjos e bom domingo

  6. solangepaixao diz:

    Amei a cor! Amo esse tipo. Me lembra o Rosa Rei que minha mãe usava. Só lembra… Bjinho! !! Solange

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s