Boa noite my friends!
O dia hoje amanheceu lindo, ensolarado, fresquinho, tudo de bom!
Acordei esta manhã, olhei para “minhas unhas” lindas e intactas, tomei meu banhim e fui passar um creminho no corpo e nas mãos, como sempre, e percebi que sou definitivamente “a loka dos creme”. Tenho tantos cremes que dá pra usar um diferente duas vezes por dia, a semana inteira, hehehehe.
Não sei por que motivo minhas mãos ficam tão ressecadas. Quando lavo, então, me dá até aflição. Tenho sempre que ter um creme à mão, senão eu surto. Tenho creme em tudo que é lugar. Na bolsa devo ter uns 2 diferentes. Em cada canto da casa tem creme; até dentro do carro tem. Não posso ver uma loja que venda um creme diferente que eu enlouqueço.
Quando eu estava em Londres, dei uma esticadinha na The Body Shop, concorrente da Lush. Quase tenho síncopes nessas lojas; dá vontade de comprar todos os cremes. Lá. comprei um creme que chamou minha atenção pelo fato de ser para mãos e unhas. Como ele era bem cheirosinho, coloquei na sacolinha.
Assim que você passa o creme, a mão fica hiper, super, ultra, mega macia, e mega escorregadia, e a sensação que temos é que vai ficar assim o tempo todo. Mas alguns minutos depois, a pele absorve esse excesso de oleosidade (chega ser engraçado), e parece que vc não passou um creme “melequento”. Depois fica a pele normal, bem hidratada e ainda macia, e sem qualquer sensação de oleosidade. Comparando esse creme com os da Lush, que eu também adoro, o ALMOND HAND & NAIL BUTTER deixa a pele bem mais gostosa (os da Lush também deixam gostosa – por isso falei BEM MAIS GOSTOSA, para o da The Body Shop).
Ele contém cera de abelhas, óleo de amêndoas doces, castanha do pará e manteiga de karité. Hidrata muito bem a pele das mãos e as cutículas.l
Se você olhar os comentários no site da marca, você só verá 5 estrelas. Todo mundo amou o creme, e eu sou mais uma a engordar essa nata.
Esse potinho contém 100 ml de creme (20 dólares nos EUA), mas ele é vendido também em bisnagas de alumínio, na mesma quantidade (100 ml), pela metade do preço (10 dólares). Pena que eu não tinha visto isso lá, senão teria comprado a bisnaga…
Infelizmente esse creme não é vendido para o braseeel. Então, se você quiser comprar, só mesmo comprando lá (EUA ou Europa) ou pedindo para alguém trazer. Nos EUA custa mais barato que na Europa (como tudo, heheheh).
A The Body Shop faz parte do grupo L’Oréal desde 2006. A L’Oréal (via The Body Shop) adquiriu em 2013 51% da marca gaúcha Empório Body Store, que se inspira na identidade visual da marca eco-friendly inglesa, e tem a opção de aumentar para até 80% sua participação na Body Store até 2019, segundo comunicado oficial. Ou seja, a Body Store é basicamente a “The Body Shop” brasileira, mas com produtos diferentes. Não tem desse creme para vender aqui. Se quiser ver os produtos que eles têm para mãos, clique aqui.
Eu adorei esse creme e certamente comprarei mais quando for aos States, hehehehe.
Bjins e bom restinho de domingo a todas.
Adri 😀
Felizmente, esse produto já é vendido no Brasil pela The Body Shop. Comprei o meu potencial há uns três meses nessa loja situada em um shopping.
Conheci essa marca quando estive o ano passado no Japão, comprei uma caixinha que vinham três tipos, esse que você experimentou, um rosinha que se chama Wild Rose e um verde que se chama Hemp hand protector. Gostei mais do almond e do wild rose, vale a pena experimentar o kit inteiro =)
Hmmmmmm vou ver quando for a uma loja novamente.
Obrigada pelo comentário, Mari!
Bjins
Adri
gosto mais da embalagem de bisnaga não só pelo preço melhor, mas também pelo fato de ser mais fácil de carregar pra todo lado 🙂
fiquei curiosa com o produto^^
bjs
De fato a bisnaga é mais fácil de acomodar na bolsa, mas acho que essa bisnaga de alumínio é mais chata de trabalhar, pois quando chega no final é bem mais dificil de aproveitar o restinho.
Bjins
Adri
nada que abrir com uma tesoura não resolva! xD
Eu também adoro um creminho! Mas não uso por muito tempo o mesmo pois nada me tira da cabeça que os componentes da fórmula não são tão estáveis assim. Por isso compro poucos por vez e uso até o fim ou até quando eu acho “seguro”.
Adri, você sempre fala que essa marca é concorrente da Lush. Elas tem a mesma filisofia? Tipo, eu adooooro os produtos da Lush justamente pelo conceito do fresco é melhor, quanto menos conservantes artificiais melhor (achei o máximo você poder optar pelo mesmo produto na versão com ou sem conservante), do combate da marca a testes em animais e a opção de produtos veganos. E por isso fiquei com muita vontade de experimentar os produtos da The Body Shop! Acredita que eu nunca experimentei? Sempre acabo optando pela Lush, justamente por não ter ideia de que as duas eram tão semelhantes! Haha, eu costumo dizer que a Lush vende felicidade em potinhos!
Beijinho,
Van
São concorrentes diretos, Van. A Filosofia é a mesma. Penso que a Body Shop é bem mais antiga que a Lush, pq eu era moleca quando ouvi falar da marca pela primeira vez. A Lush é coisa de alguns poucos anos atrás.
Bjins
Adri
E eu a pensar que a Body Shop seria mais barata no uk tendo sido criada lá!
Amo a Body Shop e já perdi conta a quantas body butters já testei sendo que amo várias, é o meu produto favorito heheh tenho muitos mais produtos deles como lip balm, gloss, body mist, gel de duche, sabão… e mil caixinhas deles hehehe amo as embalagens! são perfeitas e dão presentes fantásticos. É a loja onde compro mais porque embora não seja assim tãoooo barato fazem promoções muitas vezes e acaba por ficar mais em conta 🙂
Uma particularidade é que o cartão de clientes deles é pago mas descontamos esse valor numa compra no mês do nosso aniversário 😀
nota: esse creme ainda não não testei mas entrou para a lista! 😛
É de enlouquecer mesmo. E as embalagens realmente nos seduzem a comprar os produtos. Adoro!
Bjins e obrigadinha pelo coment. Não esquece de comentar depois se gostou!
Adri