Cappuccino – Jade

Boa noite, meninas!

Hoje a noite está friazinha, gostosíssima e digna de um cappuccino bem quentinho. E inspirada nisso, resolvi passar um dos esmaltes da coleção de inverno da Jade: CAPPUCCINO.

Cappuccino - Jade3

Como o próprio nome sugere, a cor do esmalte tem um tom achocolatado. Nessa mani foram duas camadas, sendo que a segunda eu caprichei um pouquinho mais, pois fiquei com medinho de ficar transparente.

Cappuccino - Jade2

O esmalte tem um brilho ótimo, mas eu finalizei com Seche Vite para poder dar uma nivelada na esmaltação.

Cappuccino - Jade

Beijins em todas!

Adri 😀

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Cappuccino – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    esse esmalte é lindo 🙂
    adorei a carimbada fosca^^

    bjs

  2. Lorena diz:

    Nossa, amei! mas qual é esse esmalte fosco que você usou para carimbar???

  3. danakscully diz:

    Aaahhh, eu adoro essas carimbadas fosco com brilhoso que você faz. Ficam liiiindas sempre!
    Eu não tenho o hábito de usar esmalte marrom, mas gosto da cor e gostei desse esmalte.
    Beijoca,
    Van

  4. daisygaray diz:

    Gostei da cor, achei fofinha! Com a carimbada, ficou bem chique. Eu ando meio in love por foscos, então preferi a segunda versão. Tenho uma certa aversão à terceira camada, mas parece que a maioria dos esmaltes pede por ela! É tão bom quando a gente passa a segunda por mania, não porque precisa…mas isso é raro!
    Beijos

  5. babononi diz:

    Eu não curto esmalte marrom mas com a carimbada ele ficou lindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

  6. solangepaixao diz:

    A Jade é do tipo bom bonito e barato! ! Amo!! Agora essa placa preciso para minha existência. … kkkkk vou passar na esmalte ria essa semana para pegar a minha! ! E a nova secretária, como está? Bjinho! Solange Paixão

    • A Jade tem esmaltes de tirar o fôlego, mas confesso que os cremosos ainda me deixam um pouco a desejar. Acho que pra ficarem perfeitos de vez, venha a cor que vier, ainda precisam caprichar um tico mais na cobertura.
      E a empregada nova está indo muito bem, embora esteja ainda quebrando a cabeça com a máquina de lavar. Mas logo vai pegar o jeito de vez.
      Bjins amiga. Bom domingo!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s