Boa noite cheries!
Aproveitando que as cutículas estão mega comportadas, e de forma a matar a curiosidade com algumas aquisições recentes, eu resolvi novamente trocar de esmalte, hehehehe. O que trago hoje para vocês é o SUNLIT GRASS, da linha Parfumerie da Revlon.
Esse esmalte é de uma linha recente da Revlon, que contém 24 esmaltes perfumados, que são divididos em 3 grupos:
Frutas e Flores (cores Lime Basil, Pink Pineapple, China Flower, African Tea Rose, Apricot Nectar, Ginger Melon, Orange Blossom, Wild Violets)
Doces e Temperos (cores Espresso, Moonlit Woods, Chocolate Truffle, Autumn Spice, Balsam Fir, Bordeaux, Spun Sugar, Italian Leather)
Frescos (cores Powder Puff, Fresh Linen, Surf Spray, Lavender Soap, Whitemint, Beachy, Tropical Rain, Sunlit Grass)
Vi toda a coleção à venda na Boots em Londres, mas não quis comprar nenhum.
Como a própria linha diz, o Sunlit Grass tem um cheirinho de frescor mesmo; muito delicado o perfume, e não achei enjoativo. É um perfume diferente dos perfumes chegay que costumamos sentir nos esmaltes por aí afora. Gostei!
Quanto à cobertura, eu usei 3 camadas nessa esmaltação, pois achei que com 2 ficaram leves manchas escuras. Finalizei com Seche Vite e voilá!
Eu tinha achado que a tampa de bolinha seria ruim de esmaltar, mas na hora de usar não achei. O pincel é comum, arredondadinho, mas foi bem fácil esmaltar.
A única coisa que eu gostaria de acrescentar aqui, é que a cor real desse amarelo é um pouco mais canário do que se mostra nas fotos, onde o amarelo está com um tom ligeiramente esverdeado. Eu, particularmente, tenho “um abismo” por amarelos. Acho uma cor super alegre, que acende as unhas. Em sabuguettes fica mega fofo, e em unhas grandes super charmoso. Eu custei um pouco a gostar de amarelo nas unhas, e quem me induziu foi a Nina, desaparecida, que um belo dia tascou um amarelo e postou aqui. Lembro como se fosse hoje, eu dizendo que não me acostumaria com amarelo nas unhas, hahahahahah.
Beijinhos em todas!
Adri 😀
eu não sou a maior apreciadora de amarelo, mas esse está ok 🙂
o vidrinho é lindo 🙂
bjs
Hmmmm o vidrinho não acho tão bonitinho assim. E amarelo comigo, vc sabe, neah? rsrsrsrsrs
Bjins e obrigada
Adri
Eu também tinha uma certa relutância ao amarelo, mas tenho usado e adorado. A copa prestou para isso, porque baixei minha prateleira de amarelos e azuis claros e deixei de ser besta! Achei linda esta coleção da Revlon e já comprei alguns. Acho que tu nem imagina quais, né? Meu medo era o perfume, mas fiquei tranquila agora.
Beijos
Hahahahah fala sério, Day! Você com amarelo??? Mais uma mordendo a língua?
Bjus
Adri
Adri,
Muito fofis esse marelinho, ficou delicado.
Adri, posso falar um pouquinho das suas férias!?
Fiquei com desejo dos doces e sorvetes,
Me lembro de uma rua ou mercado que tu foi, acho que nunca vi tantas gostosuras juntas, quase infertei!!!
Parque do Harry Potter, museu, que lindo.
Obrigado por partilhar momentos tão intímos com todas nós.
Beijos.
Lílian
Oin, Obrigada Liloca!
Sei que meu prazer é também o de vocês, e por isso gosto de compartilhar todos os momentos. Sei que muitas que leem o blog nunca terão oportunidade de viajar para fora do braseel, então gosto de fazer essas pessoas se sentirem viajando, porque certamente seria o que eu gostaria de fazer se nunca pudesse viajar. E para as que um dia viajarão, sei que minhas experiências de alguma forma podem ajudar no planejamento das suas viagens. O prazer de vocês é o meu, sem dúvida.
Obrigada por me acompanhar em todos os momentos.
Bjks
Adri
Huhahuahua
Pois eu me lembro muito bem da srta reclamando de verdes e depois “toda toda” com o Trendy da Hits, que até fotinho de perfil virou…
E eu que não gostava de esmalte rosa? Vira e mexe pagamos a língua. Fato.
Acho que não usei amarelo depois daquela vez. Não sei se usaria puro, mas como base para carimbo acho perfeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é! Quando a KK me falou que tu tava numa vibe rosa eu nem acreditei. Ô gente loka!!!!
Bjins sumida!
Adri