Cerulean Blue – 295 – Kiko

Boa noite, moçoilas!

Na onda dos azuis divos, trago hoje para vocês um esmalte que eu acho um loooosho: CERULEAN BLUE (295) da Kiko.

Cerulean B lue - 295 - Kiko2

Este é um esmalte azul celeste lindíssimo e muito vibrante, que cobre com duas camadas. O esmalte é bem espesso, e muito fácil de aplicar.

Cerulean B lue - 295 - Kiko3

Só não dá para aplicar se estiver ventando, porque ele seca muito rápido com o vento. Foi o que acabou acontecendo comigo. Tive que dar uma consertada na esmaltação com o Seche Vite, até porque não queria bolinhas no meu lindo azul.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Cerulean B lue - 295 - Kiko4

Este esmalte você consegue comprar na Elements Cosméticos por 19,90. O único problema de comprar lá é o frete, que é caro. Para comprar só um vidro, o frete custa 20,00. Na Esmalteria da KK já vende Kiko, mas a KK não comprou dessa cor. Quem sabe numa próxima remessa ela compre; vamos torcer!

Cerulean B lue - 295 - Kiko

Para quem não puder comprar um importado, uma opção é o Estilo Livre, da Beauty Color. Não o tenho, mas pelas fotos que vi, é bastante parecido com o Cerulean Blue.

E mudando de assunto, fui hoje ver meu novo aparelho auditivo que chegou há duas semanas. Não fui antes porque eu já imaginava que ficaria uma porcaria, mas como tive que ir ao centro do vilarejo hoje, aproveitei e fui só confirmar minhas suspeitas. O aparelho ficou uma titica sem tamanho. E falando em tamanho, além de não melhorar nem 10% da audição, mandaram um trambolho que mais parecia uma furadeira elétrica, de tão grande. Obviamente não fiquei com o dito-cujo, pois não pagaria nem 300 reais por algo que não melhora quase nada do pouco que eu escuto, muito menos por algo tão imenso e desconfortável. Pouparei meu rico dinheirinho e mais pra frente vou procurar empresas no Rio de Janeiro, pois já vi que aqui no vilarejo não consigo mais nada de bom. Enquanto isso, assumirei meu status de surdinha gorduchinha (mas muito FELIZ!!!!), hehehehe.

Beijinhos!

Adri 😀

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

12 respostas a Cerulean Blue – 295 – Kiko

  1. jubaoli23 diz:

    Adri, vendo suas fotos e comparando sem colocar lado a lado o Estilo Livre, achei que ele tem um toque mais cinza e é um ou dois tons mais escuro que o Kiko.
    ambos são lindos^^

    bjos 😉

  2. thabatarodrigues diz:

    Azulzinho mais que perfeito, adorei!!!
    Não entendi bem sobre este aparelho, faz tempo que vc usa?
    Você surdinha gorduchinha e eu gorduchinha cega, tá bom também…kkkkkkk O que impota é ser feliz 😀
    Beijos!!!

  3. daisygaray diz:

    Quando minha irmã começou a perguntar muito “O quê?”, meu sobrinho disse que não daria um aparelho auditivo para ela porque é muito caro, então daria isso: http://4.bp.blogspot.com/-54BO2zYw0d4/UUiPBePhuvI/AAAAAAAAB6A/I5E_FAktIss/s320/surdo.jpg Brincadeiras a parte, a adaptação a um novo aparelho deve ser complicada, mas não é a primeira vez e tu deve tirar de letra. 😉 O esmalte ficou lindo em ti. Ainda não usei esse tom, mas devo começar, porque ganhei alguns bem fofos, não da Kiko, mas o substitui bem.
    Beijos

  4. marizadias diz:

    Surtei nesse azul, caramba.
    Dri obrigada pela dica de esmalte, sempre.
    Boa viagem, te acompanho nas fotos, uma delícia viajar com você.
    Bjos

  5. Lilian diz:

    Adri,

    Amo esmaltinho azul, esse ficou muio lindo em ti.

    Adri, bon voyage, nos presenteie com muitas fotos, divirta-se bastante com sua filhota.

    Tudo de bom!

    Lílian

  6. danakscully diz:

    Adorei esse azulzinho mimoso e alegre!
    Ontem fui no médico e aproveitei para dar uma circulada no centro da cidade e vi que agora tem Top Beauty em tudo quanto é lugar, ou seja, acho que encontrarei o Estilo Livre fácil para matar as lombrigas! 🙂
    Adri, que caca isso do aparelho! Você vai viajar sem ele então? Não é ruim? O Rio é muito longe de Macaé? Será que não tem como te arrumarem algum que funcione antes da viagem???
    Beijinho e boa noite,
    Van

    • Sim, vou viajar sem ele, mas vou com meus “ouvidos vivos”, que é a Gabi. Em todo caso, já tenho engatilhadas as frases-chave da viagem: “Sorry, I am deaf!” e “Pardon, je suis sourde!”
      hahahahahahaha Não tem como ficar impaciente assim.
      E aparelhos são um processo lento. Para ir a uma nova empresa, terei que fazer novos exames audiométricos para a empresa avaliar o grau de surdez e tals. Vou fazer quando der na telha. Estou bem assim por ora.
      Beijos
      Adri

  7. leilok10 diz:

    Lindo esse azul. Amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s