Ares – Hits

Olá meninas!

Desapareci porque a unha do meu dedo indicador quebrou no sabugo, e me recuso a arredondar as demais. Ou seja: vai demorar um pouco pra eu voltar a postar por estas bandas, já que as unhas da outra mão estão passando por um tratamento de recuperação.

A mani que mostrarei hoje eu nem ia mostrar, mas na falta de material para postar, acabei pegando essas fotos mesmo, e até que não achei ruim (achei quando tirei as fotos – o que não faz o desespero…)

Semana passada eu estava morrendo de vontade de colocar um vermelhón, e assim fiz. Só que depois de esmaltar, achei que a mani tinha ficado uma titica, então resolvi não fotar o esmalte de fundo que usei, que foi o SANDRA, da Ellen Gold. Neste link, o esmalte está meio marrom na foto, mas foi a única foto decente do vidro que encontrei. O SANDRA é um esmalte jelly vermelho-sangue, muito vivo e lindo de morrer. Um espetáculo. Pena que achei que a mani ficou ruim e não fotei (aff!). Mas vou esmaltar de novo com ele numa próxima vez para vocês verem que coisa linda é esse vermelho. Me lembra logo aquelas dançarinas de Flamenco, com uma rosa nos cabelos (que verei em breve).

Mas voltando ao esmalte de hoje, depois do Sandra eu resolvi passar o ARES, da Hits, que é o esmalte que trago hoje para vocês. Ele foi postado aqui uma vez, mas a única foto não estava lá essas coisas, então o repito hoje.

Ares - Hits3

Eu acho que todos os holos da Hits (pelo menos as versões mais antigas) são apenas esmaltes de cobertura, e nunca gostei de usar nenhum sozinho, sem esmalte de fundo, porque acho que ficam sem graça.

Ares - Hits2

Então, depois que esmaltei com o Sandra, passei uma camada do Hits, e ficou muito bonito. Finalizei com top coat e pronto.

Ares - Hits

Ouvi dizer que a fórmula dos holos agora está mais pigmentada, e com uma cobertura melhor. Não posso confirmar isto porque ainda não usei o único esmalte da nova versão que tenho, mas se for verdade, devem estar bem melhores. Na época em que foram lançados eu comprei todas as 12 cores.

Hoje a tampa dos vidros é outra, mais larga, como vocês podem ver no site da Esmalteria da KK, que vende esse esmalte por 8,01. O valor era 8,90, e com a promoção que está agora, de 10%, o valor foi para 8,01, por isto este 1 centavo gaiato, heheheheh.

Vermelho já é lindo, holográfico, fica um espetáculo!

Então é isso, meninas. Vou demorar a aparecer por aqui, enquanto minhas unhas não estiverem em condições apresentáveis.

Feliz dia das mães para todas as mamis, que será no domingo. Eu não vou para o Rio, encontrar Gabi, como eu ia fazer, pois sofri um pequeno acidente em casa, e estou impossibilitada de me locomover com minha peculiar graciosidade, uhuhahuahuahuauha.

Até mais!

Beijos

Adri =)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte holográfico, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

18 respostas a Ares – Hits

  1. jubaoli23 diz:

    Feliz dia das Mães e melhoras pra você, Adri^^
    a mani está lindona, como sempre 🙂

    bjs

  2. Não tenho nenhum holo da marca, e olha que namoro alguns…
    Amo vermelho nas unhas e ser for holo então eu piro, sem contar essa mão bem branquinha, ahhh que inveja uhauhauhauh
    Ficou lindo em você…
    Beijos Adri, e obrigado pelo carinho lá no blog, me senti.. rsrs

    • Tha,
      Não consegui ver meu comentário no seu blog, e até achei que tivesse dado erro. Há varios blogs onde nao consigo comentar, assim como há pessoas que não conseguem no meu. Os mistérios da internet…
      Mas não é pra vc se sentir, é para se conscientizar. Com sua triste desativação do blog, agora só terei um blog nacional na lista dos blogs que sigo, e sinceramente, fiquei com muita pena de vc tomar esta decisão. Mas nós sabemos onde o sapato nos aperta. Se for para o seu bem, que seja feito, mas que fique aqui o meu protesto, pois apesar de nao comentar com frequência, eu sempre olhava suas lindas manis. Seja feliz. Espero que vc não suma daqui tb, hehehe
      Bjs amada
      Adri

    • thabatarodrigues diz:

      Mais uma vez, obrigado pelo carinho *-*
      E claro que não vou sumir daqui, tenho um enorme prazer em ler seus posts e admirar suas esmaltadas (as vezes acumula alguns posts, mas leio todos rsrsrs).
      Beijos*-*

  3. Amo d+ essa coleção velha da Hits e tenho usado mto eles agora como cobertura tb. Acho os “velhos” mais bonitos e vistosos q a coleção nova, pois achei a última mto metálica!
    Pena q vc se acidentou e ñ vamos passar o Dia das Mães juntas como tínhamos combinado, mas oportunidade ñ vai faltar pra rirmos bastante.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    Bjs.

    • Eu só posso emitir um parecer “tecnico” (hehehe), depois que usar os novos. Até lá, continuarei achando os antigos lindos, como cobertura.
      E quanto a ir para o Rio, não se preocupe, pois o apê da Gabi está quase pronto (está em obras), e assim que ficar pronto, passarei muitos dias por lá, com bastante frequência. Teremos muito tempo para nos encontrarmos.
      Beijos
      Adri

  4. Lilian diz:

    Adri, muito lindo o Ares, melhoras pra tú, (adoro as suas postagens)

    Feliz dia das Mães.

    Beijos.

  5. leilok10 diz:

    Amei !!! sou apaixonada pelos esmaltes holográficos e vermelho ainda ? uiii
    Beijinhos e bom dia !!!

  6. daisygaray diz:

    Casualmente eu estava aproveitando uma pequena queda da net aqui, e comecei a editar fotos. Vi as minhas do novo Ares, que é bem mais rosado. Foi em fevereiro que usei, e não lembro se ele está com algum por baixo…quase garanto que está sozinho, porque fiz uma comparação entre vermelhos holográficos e notei que o Ares novo é mais pigmentado que o anterior.
    Muito repouso e massagens neste fim de semana! Coloca os três felinos a amassar “pãozinho” em ti! hauhuahuauhua
    Feliz dia das Mães! Beijos

  7. marizadias diz:

    Lindo este holográfico que você nos mostra neste post. Fiquei com outra impressão sobre esmaltes de cobertura.
    Obrigada pela dica, você sempre supera minhas expectativas.
    Adri cuide-se os pequenos acidentes domésticos são os piores.
    Melhoras pra você e suas garras lindas gatinha.

  8. danakscully diz:

    Quando comecei a ler o post já botei na minha cabeça que o Hits era o culpado pela “mani desastrosa”, aí olhei a primeira foto e cri cri cri cri. Pensei com meus botões: hoje a Adri superou-se em exigência!!! 😛 Mas eu imaginei errado! rs Adorei a mani!!!
    Que pena sua unha ter quebrado no sabugo… 😦 Sentirei saudades dos seus posts… Que ela recupere-se a jato!!!
    Beijinhos e feliz dia das mães,
    Van

    P.S.: melhoras e se cuide!

  9. CandyAngel diz:

    Adri olha eu a dar uma achega #feliz porque nunca sei de nada ahahha
    Usei o Ares novo faz pouco tempo, postei no meu flickr (https://www.flickr.com/photos/candyangel/14112045272/). Cobriu as minhas unhas compridinhas com uma camada (passada à pressa para sair) então confirmo a pigmentação melhor. O senão: não é vermelho mas rosa lol Ah e tem a vantagem de serem 3free tb!

    Mas que amei o teu vermelho amei hehe *** *
    Agora pensei que talvez passando um vermelho por baixo o meu ares passe por vermelho hehe e claro só uma camada não ajuda a saturar a cor… mas mesmo no vidro ele não chega a ser vermelho 😉 *

    • A Day contou que está rosada a fórmula nova, o que acho uma catástrofe, pois o bonito era justo ser vermelho.
      Sinceramente, prefiro a fórmula antiga e ralinha, hehehehhehe
      Bjus Catita!
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s