Lavender Fields – Jordana

Olá garotas!

Tem um tempinho que não coloco um lilás nas unhas, então, resolvi dar uma fuçada na minha coleção para ver o que ainda não tinha sido usado. Nem tenho tantos lilases e roxos assim, mas encontrei este que é bem lindinho: LAVENDER FIELDS, da Jordana.

Lavender Fields - Jordana

Este esmalte cremoso é um lilás rosado (não é puxado para azul/roxo) que me surpreendeu, porque cobriu com UMA camada (ouviram, Jade e Impala???).  Mas nesta mani eu quis passar duas camadas para tentar reduzir um pouco as imperfeições das unhas (pra não perder o hábito).

Lavender Fields - Jordana3
Tem um brilho muito bom, mas eu finalizei com o top coat da Dare to Wear (estou tentando acabar com ele).

Lavender Fields - Jordana2

Acho que a mulherada tinha que olhar com mais amor e carinho para os Jordana, pois são esmaltes baratinhos (para um importado) e muito bons, além de a marca ter cores bem legais.

A Esmalteria da KK não tem muitas opções de cores justamente porque ninguém procura a marca. Então, por que comprar produtos que ficarão encalhados nas prateleiras? Continuo dizendo que quem nunca usou essa marca de esmalte, não sabe o que está perdendo. O pessoal só quer comprar o que é novidade e lançamento, o que todo mundo está disputando a tapa, como é o caso do Frio na Barrida da Gio Antonelli. Há muito tempo que esse azul existe, mas bastou uma personagem de novela usar que o país inteiro fica desesperado atrás. 

Este, eu comprei na Cherry Culture há muito tempo trás. Na época não fui tributada, e nem sei como anda a tributação de produtos comprados no exterior. Só sei que as coisas só vão piorar daqui pra frente, pois esse governo maledito está fazendo de tudo para arrancar dinheiro do povo e encher os bolsos dos políticos corruptos. Incentivar a melhoria da indústria nacional e consumo dos seus produtos que é bom, nada! O braseeel é um dos países que tem a maior tributação de mercadorias do mundo (se não for o que está no topo da lista). Então, como privilegiar a indústria nacional em detrimento de produtos importados, que são infinitamente mais baratos??? É uma vergonha imensa saber que o povo sustenta o luxo de tanta gente que deveria estar lutando por ter um país melhor, e que ao invés disso só pensam e agem em benefício próprio, para construir seu próprio patrimônio, às nossas custas! Enfim, isto é braseeel!

E neste feriadão teremos por aqui a presença da Mary, que vai me ajudar a dar banho nos bichanos, que estão cinzas de tão encardidos. Ainda tem minha mãe aqui que fica suplicando pra eu deixá-los ir para o jardim (e se emporcalharem na terra). Coisas de avó, mesmo, rsrsrsrs.

Bom feriado a todas!

Beijos

Adri

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a Lavender Fields – Jordana

  1. jubaoli23 diz:

    eu acho lindos esses Jordanas cremosos, mas nunca vejo deles… só os glitters, que também são lindos, mas não é exatamente o que eu queria…
    nosso país tem muito o que aprender, muito que evoluir…

    bjos

  2. zliana diz:

    Oi Adri, não tenho esmaltes dessa marca, pois meus importados vieram todos do Uruguai, Rio Branco se não me engano e não vi Jordana por lá, nunca comprei importados no Brasil. Ouvi dizer que o governo federal está fechando o cerco para mercadorias estrangeiras, realmente acho que a coisa está ficando pior. Vou anotar para dar uma olhada quando for fazer uma próxima compra virtual, hehe.

    Beijo e bom findi!

    • Sim, a coisa vai de mal a pior mesmo. QUem comprou, comprou. Quem não comprou, traz de fora quando viajar, porque comprar com entrega pelo correio é caixão e vela preta, daqui pra frente.
      Bjus
      Adri

  3. daisygaray diz:

    Faz tempo que não uso lilás, e adoro essa cor! Tenho vários Jordana porque no camelódromo daqui vendiam, vindo diretamente do Paraguai, junto com Revlon e Tango. Mas a Receita Federal estragou nossa alegria! A Kátia Lemos sempre vai a Foz do Iguaçu e traz Jordana, porque é baratinho e lindo! A propaganda sempre faz o produto, né? Um esmalte de qualidade meia boca, como o Frio na Barriga, ser vendido por R$ 60,00 é um roubo…o pior é ver que vai ter alguém comprando o esmalte da novela! Como é bom passar desta fase…huahuahua
    Beijos

  4. danakscully diz:

    Adri, eu estou com muita vontade de usar um lilás!!! E amei esse esmaltinho!!! Assim que tiver um tempo é um lilasinho que colocarei nazunha!
    Bom feriado e booouuua sorte com a lavagem dos bichamos.
    Beijocas para ti e para a Mary,
    Van

    • Eu tenho visto muitos lilasinhos nas unhas alheias, e fiquei com vontadinha tb, hehehe.
      Esse negócio de ver nazunha dos outros sempre dá nisso. A grama do vizinho é sempre mais verdinha, hahahahahaha
      Beijos amore
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s