Sardonyx – Models Own, por Deise Garay

Oi, Gurias, tudo bem?

Aqui estamos em meio a uma frente fria deliciosa, mas que vai acabar logo. Provavelmente virá outra em seguida, depois vem o veranico de maio, até vir o frio mesmo. Vamos aguardar! Já separei minhas agulhas e comecei a tricotar, antes que o frio fique sério!

Neste primeiro ensaio outonal, escolhi um esmalte escuro, cor de vinho, uma das minhas favoritas. A marca Models Own é inglesa e a KK deixou de vender faz algum tempo, graças às “simpáticas” leis britânicas que impedem a exportação de materiais perigosos e inflamáveis, entre eles, nossos queridos esmaltes!
sardonyx - models own 020
Felizmente tenho uma amiga em Londres, e ela aproveitou a vinda de parentes para o Brasil, para trazer encomendas para as amigas tristonhas…hauhahahua
O Sardonyx faz parte da coleção Velvet Goth, que tem a tampa aveludada.
sardonyx - models own 014
Todos são lindos, mas só comprei o Sardonyx e o Amethyst. Pensei que fosse sand, mas é glitter normal, hexagonais prata e micro pretinhos em base jelly vermelha. Na primeira camada, parece que não vai dar certo nem com quatro…mas é preciso deixar a primeira camada secar, para passar a segunda, e assim funciona bem. Só que em algumas unhas, fiz besteira, e precisei da terceira camada!
sardonyx - models own 031
Ficou bem “sand” embora a cobertura não seja essa. Na verdade, é um sand mais delicado, do tipo que não pegaria na meia-calça…acho! Baah, não vou poder usar meia-calça no inverno quando usar sand? No dia que precisar da meia, usarei o Seche Vite! Sempre temos soluções, né?
Quando usei o Sardonyx, meu Seche Vite ainda não tinha chegado. Então usei o Vefic Espelho D’Água, duas camadas para ficar bem lisinho. Adorei dos dois jeitos, mas fosco é insuperável! Não usei o peel off, porque apagay da mente que existe um produto facilitador na hora de retirar! Demorei meia hora e gastei meio frasco de Lutex para tirar…BEM FEITO!!! 
Valeu ter usado um esmalte tão lindo, mas durou só três dias e começou a lascar de leve nas pontas. Se eu tivesse usado um cremoso por baixo, talvez tivesse durado mais.
Meu aniversário ainda rendeu um presente lindo! A Adri me trouxe um mimo cheio de carinho e beleza!
compras abril 2014 001

Não vejo a hora de mostrar para vocês. Testei o Kiko numa unha e achei uma loucura! O próximo post vai ser dele, ok? Muito obrigada, amiga!
Beijos a todas!
Deise
Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

15 respostas a Sardonyx – Models Own, por Deise Garay

  1. jubaoli23 diz:

    esse esmalte me parece TOO MUCH… tô decidindo se gostei ou não…
    já o Kiko… *—-* fiquei doida pra ver^^

    bjs

    • daisygaray diz:

      Só ao vivo para saber, Ju. Nas fotos não aparece toda a beleza que me deixou apaixonada, mas é a minha opinião. Góticos podem ser estranhos! huahuhauha
      Beijos

  2. marizadias diz:

    Deise minha querida preciso ver este Kiko, agora este da foto parece areia, não fica grossinho difícil de tirar? E pega do nas roupas? Desculpa a falta de conhecimento, mas amo livrinhos com brilho natural, gosto né.
    Me orienta aí minha guru, beijos

    • daisygaray diz:

      Mariza, o Sardonyx é glitter normal, chatinho de tirar, claro! Não pega nas roupas, é mais delicado que os sands, que parece uma lixinha. Acho que pode puxar fio de meia-calça! O Kiko é bem lisinho, nem precisa de TC! Pergunta sempre, amiga. Tenho o maior prazer em te ajudar!
      Beijos

    • marizadias diz:

      Obrigada querida Deise você não me deixa constrangida nunca com minhas perguntas, dom de falar a todos que Deus te deu, aproveite.
      Bjos

  3. Bruna diz:

    Nunca gostei de esmalte jelly, mas depois desse post, acho que vou rever meus conceitos kkkkkkkkkkkkkk
    Ficou lindo! Parece sand mesmo! =D
    Bjos

    • daisygaray diz:

      Esse tipo de jelly te faz esquecer de todo o sofrimento que tu passou com os outros! Fica lindo demais, Brubs!
      Beijão

  4. Que vidrinho mais fofo, amei a tampa dele ❤
    Também acho que fosco fica ainda mais lindo…
    Não compro mais peel off, passo top coat por baixo, o melhor que testei até agora foi o roxinho da Avon, o esmalte sai inteirinho *-*
    Lindo presente!
    Beijos!!!

    • daisygaray diz:

      A tampa é linda e gostosa de pegar, Thabata. Mas perdi um tempão, tirando pelo de gato com uma escova de dentes velha…huahuahuhauhua Jura que tu usa top coat como base?? Vou testar! 😉
      Beijos

  5. Eu já tava aqui me corroendo pra pedir pra você PASSAR ESSE KIKO LOGOOOO!!! kkk
    Agora q desabafei, fiquei encucada qdo KK disse q ñ trabalhava c/ essa marca ontem e hj veio você explicar o porque! Que peninha… você só veio esfregar esse lindo na nossa cara e dizer: EU TENHO E VCS NÃAAOOO #hjtôqtô
    Liga ñ, hj tô meio coisada pq fiz uma ressonância O.o
    Bjs.

    • daisygaray diz:

      Eu tenho tanta consideração por vocês, Débora, que pensei muito antes de postar! Não queria causar muito sofrimento… 0:) mas precisei mostrar esta beleza ao mundo, com a melhor das intenções! HAUHUAHUHAUHUAHUHAUHA As fotos do Kiko já estão prontas, é só fazer o post! Fica coisada, não…depois fala se tá tudo bem!
      Beijos

  6. Que presentinho lindo.. amei! 🙂

  7. CandyAngel diz:

    Muito lindo mesmo, imagino ao vivo porque acho que esse é daqueles que perdem nas fotos (e já está lindo!) *** * E esse kiko preciso ir comprar de uma vez, é o único da linha comum que desejo e não entendo porque ainda não comprei ;P

    • daisygaray diz:

      As fotos não traduzem toda a beleza, Cátia. Isso me entristece, mas não tem jeito! 😉 O Kiko é um caso de polícia de tão perfeito! hahahaha Compra logo, menina!
      Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s