Bangalô – Super Pérola + Clearly Spotted – Maybelline

Bom dia, garotas!

Desde que recebi a coleção RESORT da Super Pérola, eu fiquei com vontade de experimentar esse lindo ouro velho chamado BANGALÔ, mas sempre outros esmaltes furaram a fila. É uma vergonha, eu sei, ter demorado tanto pra usar esse lindo, mas antes tarde do que nunca.

Bangalô - Super Perola3

O Bangalô é um espetáculo de esmalte. Cobertura tão boa, que tenho certeza que dá pra carimbar, embora não tenha tentado ainda. Cobriu com uma camada apenas, e nem foi tão caprichada, assim! Depois, finalizei com uma camada de top coat.

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Bangalô - Super Perola2

A cor é uma coisa linda e chique, e no sol arrasa! Fica um cintilante lindo e phyno! Certamente é uma cor que pode tranquilamente ser usada no Outono-Inverno, pois eu acho que tem tudo a ver.

Bangalô - Super Perola4

 

Dois dias depois resolvi fazer uma gracinha com esse esmalte, e usar um esmaltinho que estava há tempos querendo usar: CLEARLY SPOTTED, da Maybelline.

Clearly Spotted  -  Maybeline

O Clearly Spotted é um esmalte de cobertura com glitters hexagonais pretos e brancos, em 3 tamanhos diferentes, e que deixa a mani bem divertida. Eu comprei esse esmalte nos Estados Unidos, e não vende dele na Esmalteria da KK. =(

Já o Bangalô e todos os outros esmaltes da coleção Resort, e de outras coleções, você compra pelo site de vendas da marca (Unhas Tenshi). O preço é 2,99.

E de novidade que tenho, é que eu mal voltei de viagem e já me sinto meio com abstinência de viagem. Queria ganhar na megassena e não precisar mais trabalhar, só passear e comer e beber bem, heheheh.

Eu estava querendo pegar uma nevezinha em Bariloche, mas ir só eu e Gabi para um lugar onde é gostoso sentar e tomar um vinho, sozinha (porque ela não curte muito vinho), não tem muita graça. Absurdamente, os pacotes para Bariloche estão tão caros quando os pacotes para a Europa, então, acabei mudando radicalmente o itinerário. Vamos para Madri, Londres e Paris, em julho (quando Gabi tirar férias da faculdade), em uma viagem de 10 dias. Eu já conheço, mas é o sonho da Gabi conhecer. Aliás, se não tivéssemos ido para a Itália, por sugestão da Luciana, teríamos ido só eu e Gabs para Londres/Paris.

Prefiro ir em março, quando ainda está friozinho, mas Gabi está na faculdade, neah… Então não rola. No verão é mais quente, mas suportável. O bom é que o céu fica sempre muito azul, e nunca chove. Amo ambas as cidades, e enquanto for viva, voltarei sempre a elas. É como NY, quem vai, nunca mais deixa de ir!

Então, as que curtem as nossas “viagens virtuais”, se preparem, porque em breve estaremos embarcando para mais uma aventura, e desta vez, sozinhas, yay! Talvez a amiga que mora com a Gabi vá, mas penso que seja super tranquilo viajar com ela. Qualquer coisa, ponho ela no avião de volta pro braseel, uhahuahuahuhauhua.

Beijos para vocês e bom fim de semana!

Adri =D

 

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

10 respostas a Bangalô – Super Pérola + Clearly Spotted – Maybelline

  1. jubaoli23 diz:

    que lindo esse Super Pérola^^
    gostei do “qualquer coisa coloco ela no avião de volta pro braseeeeel” uashuhaushas

    bjos

  2. Phyno é apelido, lindo demais…
    Com o glitter ficou super bacana, mas ainda assim preferi ele peladinho *-*
    Adri, adoro quando você viaja e posta tudo aqui pra gente, fico aqui lendo e viajando literalmente com você, quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de conhecer todos esses lugares também!
    Beijos!!!

  3. que esmalte lindo Adri, e só de saber que cobriu com uma camada só, adorei mais ainda!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  4. Eu amayy, lógico 😀
    Vc ñ tava com ele quando nos encontramos; c/ um ourinho por cima?! Já garanti o meu e é tão grosso q serve pra carimbar. As garras vão bem, hein?! Tão lindas.
    Oba, outra viagem logo no meu níver kkkk Até parece q vou mesmo; mas é q esse ano ñ fui nem em Itacuruça, como faço todos os anos… mas é por uma boa causa!
    Bjs.

  5. daisygaray diz:

    Eu tinha certeza que o Bangalô ficaria lindo nas unhas, só não imaginei que uma camadinha seria suficiente! Ainda não encontrei aqui, mas acho que deve aparecer logo nas lojas. Bariloche é um absurdo de caro, comparado com destinos mais distantes! Quem vai, ainda passa mal com os abusos nos preços de refeições e de uma simples água. Acho que se é para gastar, tem que fazer direito, e ir para um lugar bonito e passar muito bem! Ótimas escolhas, Adri!
    Beijos

  6. Huhuhuhuaaaa….agora to satisfeita!!!!!!! Lindo esmalte mesmo…cara do inverno!!!!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s