Mangue – Dote + Champagne – Starvie, por Deise Garay

Oi, gurias!

Reapareci, depois de tanto tempo! Minha casa virou uma enfermaria, com atendimento 24h. Minha mãe está melhorando, mas a erisipela que ela tem é crônica, e o calor infernal que tem nos enlouquecido, é uma chance de ouro para a  infecção voltar. Então, preciso ficar de olho, fazendo compressas com soro fisiológico, além de monitorar temperatura sempre. A cura total vai ser difícil, só podemos esperar pelo outono e prevenir sempre as recaídas.
Com tanta manipulação de água e remédios, minhas unhas sofreram. Não pude pintar e elas começaram a lascar. Resultado: cotoquei tudo! Até porque era mais fácil amparar minha mãe e não machucá-la com as unhas. Tenho várias fotos arquivadas, mas meu problema é tempo para editar as fotos e escrever o texto. Sempre escrevi na madrugada, mas atualmente, qualquer hora era de muita agitação, com a aplicação das compressas e os remédios. Agora a frequência das compressas diminuiu, e posso aproveitar a hora do soninho!
Encontrei estes dois simpáticos e lindos representantes da indústria nacional. Adoro fazer a tal Homa Manicure, quando pintamos dois dedos de cores diferentes em uma mão, e invertemos na outra. E ainda estou totalmente apaixonada pelos textures, um esmalte ótimo de usar, porque não tem frescuras, é difícil passar e ficar feio!
champagne - starvie + mangue - dote 026
O Dote é aquela marca baratinha, que ninguém acha que pode sair coisa que preste, mas fez o primeiro “esmalte texturado”, como diz no rótulo, sem dever nada para muitos gringos! Já confundi o verde com o da Kiko! O Mangue é um pretinho quase fosco, com glitters holográficos pequenos e alguns hexagonais médios.
champagne - starvie + mangue - dote 009
Desde que vi o release, fiquei louca por ele e não sossegay até comprar. Ele furou a fila, por ser sand e lindo! Usei sobre o peel off da minha pessoa. Não sei se a cola precisava ficar um tempo no vidro, mas agora está funcionando que é uma beleza! Usei duas camadas do Mangue e a secagem foi rápida, além de não escorrer nada para a cutícula. Tirei depois de quatro dias, e não tinha uma lasquinha.
champagne - starvie + mangue - dote 014
A marca Starvie é de Aracaju, Sergipe. Ela tem muitos acabamentos e ótima qualidade! Os texturizados foram lançados em quatro cores no ano passado, e eu comprei até o azul!
champagne - starvie + mangue - dote 015
O Champagne tem aquele tom chique e discreto, não é super brilhante. Fiz as fotos com luz artificial, porque o sol não deu as caras, mas fiquei curiosa! Acho que a reação teria sido outra. Usei duas camadas, mas antes de tirar, as lascas começaram a sair. Mesmo assim, durou quatro dias. Não lembro se usei  top coat, porque não tenho fotos. Não confio mais na minha memória, só no meu arquivo!
Beijos a todas!
Deise

 

 

 

 

Advertisements

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Sand effect, Swatch com as etiquetas , , . ligação permanente.

15 respostas a Mangue – Dote + Champagne – Starvie, por Deise Garay

  1. jubaoli23 diz:

    que mani linda, Day *-*
    arrasou 🙂

    melhoras pra sua mãe, ok^^

    bjs

  2. excelente post e website gostei !

  3. Fran diz:

    Ahá, dona Deise! Achou que eu não te acharia? Eu já tinha visto esses tempos atrás um link teu no face, mas na hora não pude entrar e depois fiquei fuçando até te encontrar! Adorei saber que você escreve aqui, tens unhas lindas e senso de humor, a-m-o! Quanto aos esmaltes, só me resta achar lindo e fiar de mimimi porque não posso usar, né? E eu desisti de chamar de homa porque até hoje não entendi de onde esse nome saiu, e comecei a usar o ~dedos trocados~ da Dona Cristina, ahahaha. Espero que a cura da sua mãe venha, mesmo que seja difícil de acontecer… sempre digo que a vida apronta surpresas desagradáveis, mas às vezes ela apronta umas ótimas também, então é só esperar! Um abração!

    • daisygaray diz:

      Franzita, tu veio me visitar!!! 😀 A Starvie tem uma linha 3free, mas não é sand, só tem glitter e cremosos. Eu chamo de homa, apesar de achar o nome feio, mas é o nome dado por sei lá quem, sei lá porquê…hauhuahuhauha Obrigada pela força, pelo carinho e pela visita. Volta sempre, gringuinha!
      Beijos

  4. Lindos… amo essas marcas!
    Bom ver vc c/ ótimo humor como sempre, apesar do problema c/ sua mãezinha.
    Já tava sentindo sua falta, agora só falta dona Tati 😀
    Bjs.

    • daisygaray diz:

      Não dá para ficar deprê, Débora, senão todo mundo fica mal em casa! Tu é sempre tão querida, obrigada pelo apoio!
      Beijos

  5. Me amarrei, Day, sou louca nos sand…. a combinação ficou linda! Bj, Sô

    • solangepaixao diz:

      Puxa, estimo as melhoras da sua mami… é duro ver a mãezinha da gente sofrer! Bj grande!

    • daisygaray diz:

      É muito triste mesmo, Sô. Mas vamos em frente, tentando manter a saúde dela em dia! Que bom que tu gostou do post também. Adoro fazer essa combinação!
      Beijos, guriazinha!

  6. Deise por mais que muita gente torça o nariz pro esmalte Mangue eu gosto muito dele
    adorei sua esmaltação
    bjos

    • daisygaray diz:

      O Mangue é ótimo, Aline. Legítimo BBB! Obrigada pelo carinho!
      Beijos

  7. Bruna diz:

    Mas que show que ficou! Amo homa manicure! E essas cores super combinam, né? Eu já tô enjoada de reclamar que aqui não vende dote nem starvie texturizado, já perdi até as esperanças… =(

    Bjocas e melhoras pra mamãe!

    • daisygaray diz:

      Obrigada, Brubs! Aqui os Dotes Toque de Areia apareceram e desapareceram em questão de dias…e os Starvie compro com minha amiga Tati Bacellar. Já tenho uma encomenda feita!
      Beijos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s